Gstv SzNcsk Posted March 10, 2021 Share Posted March 10, 2021 (edited) Estou tentando configurar a Azzy AI mas quando surgem alguns monstros na tela e o homunculus ataca está apresentando esse erro: Alguém sabe o que pode estar errado e como concertar? Edited March 10, 2021 by Gstv SzNcsk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 11, 2021 Share Posted March 11, 2021 isso me aconteseu quando eu errei o lugar da pasta do azzy mais isso ai parece erro de arquivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted March 11, 2021 Author Share Posted March 11, 2021 13 horas atrás, Danilo Illia disse: isso me aconteseu quando eu errei o lugar da pasta do azzy mais isso ai parece erro de arquivo Acho que foi uma configuração nas tactics, ainda tenho que testar mas depois posto aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted March 11, 2021 Author Share Posted March 11, 2021 O erro aqui era nessas opções ali no tactics, não cheguei a testar todas mas as duas primeiras fica normal. Por garantia deixei todos os monstros com a mesma opção marcada ali (a segunda no caso). Pelo que entendi isso ele deveria conjurar alguma habilidade, mas quando aparecem monstros e ele tenta usar a habilidade, trava. Do jeito que deixei ele tá usando normal Derretimento e Cinzas, então não entendi muito bem qual o problema com as outras "reações" ali... Só testei com o Dieter, se alguém quiser ver se o seu dá o mesmo problema, já sabem o que não fazer. Tem opção ali que acho que é pra Eira, mas não tenho Eira então não sei se dá o mesmo erro com ela, mas podem testar se quiserem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 11, 2021 Share Posted March 11, 2021 tipo esas tatics e mais caso queira mudar pra um monstro so especifico , bra bater en tudo deicha default e nen meche ai , pq e aquela famosa area de quem entende melhor do programa que meche , tu pode config o homun de boa so pela listinha la da primeira aba do azzy, nao poe o que tu nao sabe mecher ainda e segue a vida kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DDs Posted April 15, 2021 Share Posted April 15, 2021 qual a versão desse azzyai? eu configurei o meu, mas nao sei se configurei errado pq o homunculus permanece do jeito q tava antes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts