Ir para conteúdo

Ajuda com spoiler


666carlos

Posts Recomendados

https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/94539-guia-tocando-o-terror-de-bardo-suporte/&do=editEstou fazendo um guia, tentei colocar o conteudo em spoiler para deixar mais enxugado porem agora esta demorando para abrir o spoiler e não consigo tirar o spoiler nem excluir.

Alguem consegue dar uma luz?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Man, eu já tive um problema semelhante em uns guias.
Infelizmente a unica solução que encontrei foi clikar em "Editar", copiar o Guia inteiro sem o comando do /spoiler e depois repostar.
Claro que eu deletei o Guia bugado.

No antigo fórum dava pra usar esse comando várias vezes sem complicações, mas nessa nova versão ele tá bugando se vc usa várias vezes no mesmo Guia.
Desde então evito usar, e quando o faço, é no finalzinho do Guia.

Olha, seu Guia tá muito bacana, manda ver na parte 2!

Link para o comentário
Share on other sites

A tag spoiler não funciona direito no editor de texto deste fórum. Não vão concertar esse problema, ao menos não tão cedo.

O que eu descobri foi que ele pode bugar quando existe mais de um parágrafo de texto dentro dele. Você pode substituir os parágrafos por quebra de linha simples, apertando shift+enter quantas vezes necessário para criar o espaçamento entre as linhas.

Mas recomendo mesmo não utilizar a tag para evitar complicações.

Acho que talvez dê pra deletar o spoiler abrindo a edição de texto, aí você clica no cabeçalho do spoiler, e deve aparecer um quadradinho no canto superior esquerdo do spoiler, com uma cruz, aí você clica nele e aperta backspace ou delete. As vezes também não funciona, aí você pode tentar copiar todo conteúdo pro word, editar por lá, aí você coloca de volta no fórum sem a tag.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...