Ir para conteúdo

setup do ragnarok em branco como posso resolver?


Posts Recomendados

eu instalei windows 10 e agora depois de fazer atualização, e tudo eu entro no setup,  la fica em branco o config do setup do ragnarok.

alguém sabe como resolver?

ja tentei modo de compatibilidade e nada...

tentei colocar no meu radeon adrenalin e não funciona por lá...

e também não sei configurar no radeon adrenalin.

se existir algum programa que substitua o setup por outro e de para configurar a resolução seria legal... isso existe?

como posso resolver o setup em branco do ragnarok no windows 10 enterprise?

minha config de pc: acer a315-42g ryzen 3700u dual graphics vega10 e radeon 540x

windows 10 enterprise

se for o windows enterprise que esta dando erro...

poderia me dizer qual a versão e a build do windows 10 eu poderia tentar para funcionar o ragnarok?

senão... como posso resolver esse erro do setup do ragnarok online com tudo em branco no setup?

vou postar uma foto para ficar melhor.

Sem título.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo?

Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento.

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...