Ir para conteúdo

Enquete: O que precisamos fazer para voce ser um lenhador ou um mecha player?


- Axe power

O que é preciso para convencer voce, aventureiro de Rune Midgard a jogar e se apaixonar pela classe dos mecanicos?  

24 votos

  1. 1. Se tivesse algo necessário para convencer você a jogar e curtir a classe, o que seria essa fator decisivo na sua decisão? O que lhe convenceria? Ambas modalidades: machado ou robo

    • Ver e saber que a classe bate forte. Sou inseguro quanto ao dano
      9
    • Entender como que upa a classe, e sua eficiencia em up (Só interesso se for simples e dinamico o up)
      11
    • Entender como que farma com a classe, e sua eficiencia de farm (Só interesso para farmar itens portanto tem que ser eficiente)
      9
    • Ter certeza que a classe funcionara em ambientes competitivos de MVP
      13
    • Mais acessibilidade a equipamentos
      11
    • Ter custo beneficio, builds baratas e eficientes
      13
    • Visual menos pesado, acho o robo muito feio
      8
    • Não usaria a classe por que tenho mas experiencias de outros jogadores de mecanico toxicos
      0
    • Jamais jogaria de mecânico.
      1


Posts Recomendados

Caros, bom dia, boa tarde, boa noite

Estou lançando essa enquete a fim de saber e entender o que é necessário para ampliar a comunidade dos mecanicos e atrais os jogadores para nosso lado. Em minhas experiencias ouvi varias razoes para as pessoas evitarem conhecer ou jogar com a classe. Então resolvi montar uma enquete com certas perguntas chaves para que eu tutor possa estar ajudando a comunidade, e conversando melhor com a staff para melhorar as condições para nos da classe. 

Caso hajam razoes diferentes ou quaisquer informações para somar conhecimento, estamos ai. 


Grato a todos. 

 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho muito interesse em mecânicos pois não acho a gameplay muito interessante =/

Como não tinha uma opção muito próxima, joguei a responsabilidade pra caixa de papelão

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz um mecânico na época que o odin oferecia personagens level 99, upei até o 140 no machado, numa época onde não tinha o chip ou os equips de hoje, foi bem sofrido por conta do cooldown do FF

Acho que mesmo existindo uma redução do cd da fúria, eu ainda não sentiria vontade de voltar a jogar com a mecânica - que inclusive deletei - mas na época do combo veterano eu tinha me arrependido de ter quitado dela ?

Jamais faria mechanico robô, odeio gastar consumível pra dar 3 passos pra trás

Link para o comentário
Share on other sites

Algum dia talvez eu crie uma mecânica. Mas aí só iria jogar casualmente. Apenas por motivos de "expandir os horizontes". Então, minha resposta não se encaixa em nenhuma das opções.

Mas até hoje, nunca consegui me interessar por mecânicos porque minha paixão está mais voltada para outra. E nessa, tento masterizar meu jogo.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Me dá rops que eu jogo de oq vc quiser (zoeira, mas agita mais a área, procura criar concursos, que podem ou não ter ROPs como prêmios, cria uns guias da classe, faz uns vídeos mostrando o potencial, eu mesmo comecei focar no Renegado por causa do concurso que o Magnatrom bolou no século passado que inclusive ganhei hehe, mas logo depois abandonei o joguinho um pouco e agora to voltando).

Inclusive tenho um mecânico de critico/aspd ali pelo lvl 130 que atualmente só tá parado em Prontera vendendo uns negócio que ninguém compra.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho o lance do Robô muito top, porém é muito complexo manter um e todo mundo diz que gasta muito.
Até tenho um Lenhadorzinho, faz anos na verdade, fiz ele na época do hipy da arma "Fúria do Furacão", mas nunca levei o up além do 118 ele virou meu Banco Oficial e nada mais...
Recentemente fiz um Bio de Prótons, tá massa véi!
 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que um senso comum é que Mecânico é uma classe extremamente carissississima. Como colega ali em cima disse, ninguém gosta da ideia de gastar consumível, que as vezes é ate caro, pra dar um passo.

Então o que busco num guia é, além da ajuda com atributos, skills e equipamentos, a jogabilidade da classe no pve, no up, em conteúdos de expansões como dgs, e talvez até mvp. Mostrando rankings de equipamentos desde básicos, baratos, medianos, intermediários, avançados e end game. Já vi um guia com algo do tipo aqui no fórum. Sei que é trabalhoso e não vou exigir que ninguém faça algo do tipo, mas eu confesso que é muito legal de se ler algo assim.

Também é bom salientar a dificuldade das builds, seja ela machado, carrinho, mecha. O que se enquadra melhor para up, para farm, para conteúdo pve, para pvp e para mvp.

Quem sabe até falar de um combozinho de skills, jogabilidade da classe no seu geral, é muito util.

Eu adoro mecânico, ferreiros sempre foram minha classe preferida. Mas nunca consegui levar pra frente um e morro de inveja vendo quem tem eles fortes.

PS.: Adoro build focada no machado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

O que falta é consistência e sinergia. Não adianta ter um combo como o veterano se vc está limitado, um exemplo disso seria o RK de crítico, build simples, equipamentos que não formam um combo mas tem uma sinergia muito boa que supera as expectativas.

Juro que tentei bastante pensar e gastei todas as minhas economias vendo uma forma de usar FF de forma viável. Mas não deu desisti, pq se vc muda um item para se adaptar vc perde o combo. Seja o hat com a arma ou o acessório com a bota, não entra uma carta pq a bota não tem slot. Enfim agora vou ver se ganho mais algum dinheiro para ver se é viável um crítico.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...