Ir para conteúdo

Sugestão armas sobrenaturais e trovador


666carlos

Posts Recomendados

As armas sobre naturais são uma piada, não tem palavra melhor que uma piada para representar oque elas são.

Tem serventia so para uma build que não consegue desempenhar bem em nada PvE/PvP/MvP.

Build de ruído/ressonância, se vim o instrumento perfeito roda, porem a build e ruim.

Quando vc pega qualquer outro dano, ate do arcebispo de adoramus, essa skill não faz nem cocegas, se fim o instrumento perfeito, esse equipamento ate ve jogo, porem em um rank de melhores builds ela estaria na penúltima colocação, disputando com transclasse (isso mesmo, a build e tão fraca que transclasse 99/70 consegue matar classe 3 175/60)

Build temporal, inútil, build ta morta, simplesmente nerfaram a habilidade e não ve jogo.

Build suporte, nenhum add dele presta.

Build de status tem coisa melhor e mais barata para usar (so usaria sobrenatural se não tiver mais nada para usar no lugar e se alguém jogar no o item no chão, pois poderia ser ate de NPC)

 

Quando digo build morta e uma build que não compensa investir, pois não tem como fazer ela funcionar de tão nerfada que ela esta.

Build que não consegue desempenhar e que tem tanto requisito e é tão difícil fazer rodar que e melhor caçar outra coisa

Por exemplo build de asura para dar o dano que ela da tem condições e requisitos específicos, que torna a habilidade difícil de usar, porem o dano compensa as condições.

Ja a build de trovador não, o ranger e pequeno, tendo de ficar exposto, o dano e uma piada, so valendo a pena ignorando e aumentado insanamente o dano da habilidade (que e baixo), TALVEZ fale a pena investir.

A build de temporal simplesmente e uma piada, não importa como vc build o trovador ela simplesmente não vale a pena, compensa muito mais investir em chuva de flechas (skill de arqueiro) para fazer oque ela faz. (pois dano não tem)

 

Alias para essa skill de trovador rodar precisaria de um equipamento especifico como o 490079 Anel Expansivo [1] para Impacto Espiritual.png Impacto Espiritual, ou um buff nas habilidades.

Para fazer um trovador que "presta" vai precisar gastar tanto que ate um aprendiz ficaria bom. Vai ter que colocar carta de MvP como Thanatos, Ifrit

So para comparação, eu consigo imaginar uma build aonde consigo colocar a katar sobrenatural no sicário, consigo pensar em uma build para usar o cajado etc, mas os instrumentos, so consigo pensar, e pelo +10 de Agi, para evitar mascara de renegado.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho as armas sobrenaturais bem fraquinhas mesmo. Não entendo como lá fora essas armas eram tão bem faladas.

Equipa só no nível 170. A equipe falou que iriam estudar a redução de nível necessário, mas acredito que não o fizeram.

A arma só tem 1 slot e o ATQ é só um pouco maior que das armas rubi, que equipam no nível 70 e ainda tem 2 slots.

Os encantamentos são o que podem dar destaque às armas, mas é bem difícil encontrar uma que compense. Desde que vieram para cá tenho procurado algum Arco Sobrenatural decente e nunca encontro.

Além de estudarem o nível mínimo para equipar, bem que poderiam adicionar alguma forma de poder ficar trocando os encantamentos das armas. Mas mesmo assim caso pegue encantamentos perfeitos fica mais ou menos no mesmo nível de armas como Arco Demoníaco e Arco Ancestral, então se o reset venha a ser caro, nem valerá a pena.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a build de temporal ser ruim, eu discordo.

Coloca um Arco Élfico, Botas Temporais DES com Instinto, 2 Anéis de Esmeralda e o Diadema do Serafim, e a build já fica parruda. Aí você coloca algum hat pra ignorar DEF, como Capuz de Esquilo ou Pluma Negra, e pode matar até os MVPs mais fortes.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam ter mantido permanentemente aquele sistema de trocar as Armas Sobrenaturais por Diamantes Sobrenaturais da Ordem do Exploradores, pelo menos os diamantes ocupam menos espaço, e talvez pudessem ter usado eles em outros eventos, ou até mesmo em um sistema pra mudar os encantamentos ou melhorar a própria arma.

Mas apagaram tudo depois do evento ...

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Talveis pra armas de 2 maos seja diferença poca ,mas comparando adagas e outros e uns 80 a mais de atq

É lvl 160 pra equipar , 170 e aquelas 3 dos chefes de sussurro 

São chatinhas mais tem 4 encantos no total muito bons pra 2 builds , pra build de up comun em geral e pra build de up mvp , só é raro achar os 3 de cada build , que são:  aspd +5 , anular penalidade de dano por tamanho e dano em monstros normais/mvps xx% , depende da classe troca o de aspd e o de tamanho por outros

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...