Ir para conteúdo

[AJUDA] Equipamentos PvE


Azu-nyan

Posts Recomendados

Olá pessoal!
Tô precisando de uma ajudinha. Comprei alguns itens na intenção de ficar full dano mas não rolou?
Vi alguns vídeos e pesquisei tutoriais/recomendações e no momento estou equipada assim: 

+11 Bênção Celestial [Kathryne]
Óculos Escuros [Kiel-D-01] (INT+1)
Lenço Infame
+12 Cajado da Bruxa [Alma de Celia] (PE 4, ATQM+2%)
+9 Asas de Arcanjo Caído [Antigo Livro Danificado] (PE7, PE6, PE5)
Botas Temporais DES (PE4)
2 Anel Precioso [Scaraba]

Estou sem armadura, a pretensão é pegar uma Armadura Yoroi +9 com carta Amdarais ou Entweihen Crothen (preferência).
Peguei um Anel do Capiroto (E.INT2) mas o dano tá melhor com 2 Preciosos.

Meus atributos até o momento:
INT 117
DES 120

Estou IC mas cada giro da Onda só dá 12k com o Agni em Lasagna 2F.
PLEASE HELP

Link para o comentário
Share on other sites

Oi tudo bom?

Então. Esses vídeos que você viu provavelmente devem ser de Feiticeiros matando algo morto vivo ou demônio. Graças ao vestido abissal, o dano nesses alvos fica muito inflado e vc tem uma sensação overpower "falsa" para o geral. 

Quando vc enfrenta outros monstros aí é mais complicado. 

Os Basiliscos tem 80 de MDef, o que já diminui consideravelmente o dano mágico.

Vc pegou passos da Salamandra no 5? Se certificou de usar o domínio elemental no 1 e Agni no nv2 pra ativar a onda de fogo? Eu sei parece bobo perguntar isso, mas vai q esquece! Kkkkk

Os acessórios se vc puder, troca depois. Mesmo vc tendo bastante multiplicador de fogo por conta do cajado, a carta mavka ainda vai ser útil. Da pra usar várias coisas como luva de h.motto, anel do desbravador (ele tem autocast de maestria arcana, é um bom equipamento) broche de Celine (da pra fazer combo com a luva dos espíritos malignos que é legal). Máscara de Oni é um dos melhores acessórios mas é caro, bem como o anel temporal.

O sapato se vc puder depois trocar pra um com epifania é muito bom. Epifania quando ativa praticamente dobra o seu dano. O dreno de sp não deve ser mais um problema depois do nv 13X ou 14X, desde que vc tenha como se curar.

Yoroi realmente é uma boa escolha.

No mais em monstros "não abissais" vc precisa rotacionar suas skills pra potencializar seu dano.

Tem muita coisa que dá pra fazer pra aumentar dano TB, mas pode envolver outros gastos.

Obs. Como vc esta IC na Onda usando Agni e Benção+11?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Onay disse:

Botas Temporais 

Onda 5 tem 1 seg de cast fixo.

Benção + 11 tira 0,1

Temporais DES tira 0,5

Faltam 0,4 ainda.

Mesmo usando o cajado da bruxa vai tirar 70% de 0,4 sobrando 0,12 seg de cast fixo. É rápido mas não é IC.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Onda 5 tem 1 seg de cast fixo.

Benção + 11 tira 0,1

Temporais DES tira 0,5

Faltam 0,4 ainda.

Mesmo usando o cajado da bruxa vai tirar 70% de 0,4 sobrando 0,12 seg de cast fixo. É rápido mas não é IC.

No browiki diz que no Nível 5 é 0,6 segundos. 1 Segundo é no Nível 1

https://browiki.org/wiki/Onda_Psíquica

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/6/2021 em 2:13 PM, Kaoz '-' disse:

Vc pegou passos da Salamandra no 5? Se certificou de usar o domínio elemental no 1 e Agni no nv2 pra ativar a onda de fogo? Eu sei parece bobo perguntar isso, mas vai q esquece! Kkkkk

Os acessórios se vc puder, troca depois. Mesmo vc tendo bastante multiplicador de fogo por conta do cajado, a carta mavka ainda vai ser útil. Da pra usar várias coisas como luva de h.motto, anel do desbravador (ele tem autocast de maestria arcana, é um bom equipamento) broche de Celine (da pra fazer combo com a luva dos espíritos malignos que é legal). Máscara de Oni é um dos melhores acessórios mas é caro, bem como o anel temporal.

Tem muita coisa que dá pra fazer pra aumentar dano TB, mas pode envolver outros gastos..

Então... o problema foi de usuário burro mesmo?
Eu não tava ligada que invocando o Agni no nível 2, ele fica no modo defensivo por default. Troquei o modo dele, peguei uma Yoroi +9 limpa e 1 Luva de H. Motto com Mavka e o dano subiu pra 56k em cada giro?
Peguei só 1 luva pra testar, pretendo pegar mais uma depois.

Adorei esse Anel Temporal, não o conhecia. Talvez tente pegar o combo dele com Epifania mais pra frente.
Você recomenda eu trocar mais algum item dos atuais que estou usando? E que outras coisas dá pra fazer e aumentar o dano, que você mencionou?

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Azu-nyan disse:

peguei uma Yoroi +9 limpa e 1 Luva de H. Motto com Mavka e o dano subiu pra 56k em cada giro?
Peguei só 1 luva pra testar, pretendo pegar mais uma depois.

A luva é um bom equipamento mas como vc já tem a Yoroi e o cajado da Bruxa refinados vc já ignora 100% de MDef, que é o bônus principal dela. Mas ela é útil quando vc troca armadura por Abissal por exemplo.

11 minutos atrás, Azu-nyan disse:

Você recomenda eu trocar mais algum item dos atuais que estou usando?

Outro acessório pra completar. Particularmente eu gosto do Anel desbravador pelo autocast de maestria Arcana.

Pra mvp tem o broche da Celine + laço. Da pra colocar TB broche da Celine + luva dos espíritos malignos.

14 minutos atrás, Azu-nyan disse:

Adorei esse Anel Temporal, não o conhecia. Talvez tente pegar o combo dele com Epifania mais pra frente.

Eu não testei pq tô meio quitado, mas os 40 de INT é muito interessante no dano da onda. É um excelente equipamento.

TB tem a possibilidade de usar Manto da Sara com Epifania e temporal DES com Instinto resultando em +40 de INT e +40 de DES junto com o anel.

19 minutos atrás, Azu-nyan disse:

que outras coisas dá pra fazer e aumentar o dano, que você mencionou?

Não especificamente para os Basiliscos, mas a classe tem muitas possibilidades. 

Usar o Manto Temporal de INT,

Combo Celine pra MVPs

Vestido Abissal

Oni

Amon Rá Pesadelo...

Vestido da Bruxa pra matar desfilando com Passos da Salamandra/Silfide hehehehe

Claro, tudo envolve Zenys

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá amigos, tô de volta!
Peguei uma bota com Epifania e um Anel Temporal limpo. A dúvida é: vale a pena colocar uma Mavka nele? Ou vocês têm indicação de carta melhor?
E carta pra arma? No momento tô usando Alma de Celia mas tô achando meio meh.

Editado por Azu-nyan
Link para o comentário
Share on other sites

Olá :)

No momento não consigo pensar numa carta melhor que Mavka ou Elvira se quiser fazer baseado em vento. Mais comum é Mavka mesmo. Tem Bubu mas acho que não compensa.

Alma de Celia é totalmente meh pq Varetyr Spear é meh. Só fica boa depois do rebalance de habilidades de 3rd.

Pra esse Cajado só sobra Xamã Imortal, Celine ou Vigia do Tempo, hj em dia.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei as indicações de carta pro cajado, só não gostei do preço hehehehe
E tenho outra dúvida... fiquei dividida ($$$) entre o Anel Temporal limpo (sem encantos) e com PE1 e PE2. Esses encantamentos dão +15ATQM. Você acha que é algo "pequeno" ou que vale a pena pagar mais pelos encantamentos?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...