Makalis 1 Posted March 5, 2021 O que significa esse codigo de bloqueio? Loguei hoje na hora do almoço normalmente, fui logar depois do trabalho e apareceu que minha conta esta bloqueada codigo 5202. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ahkar 0 Posted March 5, 2021 Abre um ticket no suporte da Warpportal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Makalis 1 Posted March 15, 2021 A resposta do ticket: A WarpPortal tem o direito de suspender qualquer conta por ate 30 dias, sem justificativa. Aqui estou eu, 10 dias de conta bloqueada do jogo que eu estava animado em voltar a jogar. Complicado ein, imagino quanta gente ja parou de jogar por conta dessa patifaria. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ahkar 0 Posted March 15, 2021 Também estou nessa... desanimando já... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kaoz 683 Posted March 16, 2021 (edited) Eles fazem isso quando suspeitam de "atividade irregular" na sua conta. Alguma coisa que talvez envolva quebra das regras de conduta, principalmente quanto a compra e venda de itens ou zeny por dinheiro real ou b.o.t mesmo que de forma indireta, não sendo culpa sua. Eu penso que esse prazo serve tanto para bloquear qualquer tipo possível de beneficiamento, caso seja realmente uma atividade regular, bem como análise de provas para uma possível punição. Também sendo positiva a atividade irregular, os trades são desfeitos. (Dizem) Em palavras mais simples: é um saco, desanima e frustra caso você não tenha feito nada errado. Contudo está no contrato que vc aceita os termos quando joga e blablabla. Edited March 16, 2021 by Kaoz '-' 🍋 Quote Ad Astra Share this post Link to post Share on other sites
SrSlash 3 Posted Thursday at 04:05 PM Tive esse erro hoje.;. Vc Conseguiu reaver a conta? Abraço! Quote Share this post Link to post Share on other sites