zilley Posted March 4, 2021 Share Posted March 4, 2021 tenho um bioquímico voltado a pvm/mvp mas ainda não evolui meu amstr ,qual o homunculus S , se encaixa melhor para evoluir amistr. ^^aquele que aguenta um pouco o mvp pra eu finaliza ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted March 4, 2021 Share Posted March 4, 2021 Melhor combinação é amistr / dieter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 mas considere também um amistr>sera. Brinquei uma semana na cheffenia com minha bio de Sera. Gastei cerca de 1/3 dos stuffs em relação ao Bio de dieter e meu ritmo não diminuiu muito. Conseguia matar tudo e quase na mesma velocidade. Usando em ambos o mesmo altq. Eu ainda prefiro o dieter, pq cinzas é muito OP e é legal ver o dano alto. Mas Zeny-wise, é bom considerar a Sera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts