Ir para conteúdo

Sprites de Armas Rubi


Eddie Bishopp

Posts Recomendados

Oi, gente. Queria deixar aqui uma sugestão bem rápida sobre as armas rubis: poderia ter um sprite personalizado pra elas, não é? Muito difícil achar armas novas com sprites diferentes dos padrões, e acho que poderia ter uma variação bacana pras armas rubis, que são usadas tanto por novatos como por jogadores mais experientes por causa dos refinos. Deixando aqui abaixo uma sugestão própria:

2079016735_ArmasRubi.png.f8e8839731a8eb3f0282f7e51dd1bd5a.png

 

Sei que isso soa meio difícil de acontecer oficialmente, mas quis deixar minha ideia mesmo assim. Ainda pensei em facilitar pra os artistas com o fato de que não seria nada além do sprite padrão colorido. O que vocês acham?

  • Like 8

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

Todas as armas deveriam ter uma sprite única, ou ao menos ter mais variações de sprites. Pra começar poderiam fazer apenas das principais, que seriam as Rubis, Sobrenaturais e de Cinzas (thanatos), e mais pra frente irem adicionando mais variedades. Já pensou ver uma Espada Elemental toda chique com aqueles raios coloridos em volta?

As que você fez já ficaram muito boas, seria bem agradável de ver no jogo.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Achei bem legal, os sprites ficaram muito bons, serial legal se fizessem algo assim no jogo. As armas Rubis já reutilizam artes de outras armas, com aquela edição de coloração, acho que não seria problema reutilizar os sprites editando também. Acho que é algo que deveriam ter feito desde a época do sistema de forja com as armas com elementos.

Pois é, acho que isso foi sempre algo que faltou no jogo, mas a Gravity parece ter algum problema com sprites, até mesmo dos personagens, lembrando daquela sugestão de cor de pele, ou a questão dos penteados, nem mesmo as armas de Rops tem algum diferenciado, como as Ancestrais, ou de build especifica como o Gládio da Nobreza. O mesmo vale para os escudos. São poucas armas e escudos que tem algum sprite especial.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Danilo Illia disse:

Sobre armas com raios , certeza que quer isso ? , se animarem as espadas vai ficar tipo umas skil tipo o efeito de raios dos shuras , ou no pior caso vão tacar misturado o Sprite do detalhe da arma com o o Sprite que se vê fora do detalhe

Se a ilustração da arma tiver raios, como a Espada Elemental e Espada Lunar, com certeza quero. Fazendo o sprite bem feito deve ficar muito bonito.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Caraca isso iria ficar maravilhoso!

Podiam fazer exatamente isso, reutilizar os sprites que já existiam, trocando a cor, ou editando um pouco, sem fazer algo do zero. Já daria mais variedade.

E não esquecer de não retirar o sprite de efeito de corte, que por algum motivo somem quando uma espada com sprite próprio é equipada

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/1/2021 em 9:15 PM, Magnatrom disse:

Se a ilustração da arma tiver raios, como a Espada Elemental e Espada Lunar, com certeza quero. Fazendo o sprite bem feito deve ficar muito bonito.

Só uma curiosidade é que o Mjolnir tem sprite próprio no RO:Zero, salvo engano. Nunca vi em ação mas se tiver raios, realmente deve ficar muito bacana. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...