Ir para conteúdo

DIscussão Set Senhor do Tempo


Dan Peres

Posts Recomendados

                    Olá a tds, queria abrir esse tópico de discussão sobre a utilização do  SET DO SENHOR DO TEMPO no RK SOPRO para efeitos de mid-game, não sei se alguém já testou esses equips mas acabei ficando curioso pq não vejo muita recomendação sobre esse set que pode tanto ser adquirido por rops ou nas lojinhas dos players. Ele custa 35k rops ou 130kk zenys, de acordo com os preços  de hj, 26/02/2021.mas vamos olhar o que ele confere:

                    Uma coisa q me incomoda nos rk sopro é o tempo para atacar, tipo n importa se eu tenho um dano de 999.999 se demora tanto pra conjurar a skill q eu morro, além disso muito difícil dar OH em MVP forte, assim é bom equilibrar vel atk e dano. Com esse set além dos bônus abaixo eu teria livre os slots de cabeça (alto, meio, baixo) pra usar de sustém ou dano, 01 slot de acessório, e os slots de arma (podendo trocar entre maça de atk e sustém como for preferível na hr) e escudo. não precisa encantar pra ter bônus, com a vantagem q tds podem conter cards e não precisa de sufoco pra dropar ou da vontade dos desenvolvedores colocarem na loja pq são itens fixos.

                    N tenho certeza se só se pega 120 de DES por causa da Bota Temporal, se for só por isso, seria melhor colocar 120 de INT e usar um Diadema do Serafim (msm q aumente a pós-conjuração acho q ainda valeria a pena pelo bônus de atk absurdo), colocar em VIT, ou msm ter 120 DES e 120 INT (reduziria mais a conjuração).

                    No 175, dava pra montar DES 120; INT 120; VIT 100; AGI 80; FOR 30 e SOR 9 (sobrou). Na calculadora q usei, sem nenhum ekips já deu 47600 de hp e 2700 de sp. não é top mas se considerar q talvez o dps seja rápido pode valer a pena.

                    Não considero isso pra end game, mas pra mid-game, talvez seja uma boa saída pra spamar a skill, sei lá, me parece muito mais barato no final do q vários ekips q eu vi por ai nas lojas dos players e tb n preciso ficar esperando os desenvolvedores colocarem nas lojas uma vez na vida outra na morte ou gastar pra car@jo  comprando tickt de promoção pra conseguir o item (na moral eu realmente fico put# como vem vários visuais pra comprar mas ekips bons normalmente só vem por tickts ou ekips q precisam de refino +9, mas n tem pergaminho de refino +9 pra comprar na loja e n esta em evento de refino, n vou comprar pra guardar e ficar esperando :( ). Aguardo sugestões.

 

 

 

Cast fixo

-0,5

Cast variável

-40%

Pós conjuração

-20%

Vel atk

+2

Vel atk %

+20%

crit

+10

Dano crit

+20%

Dano mag tds prop

+10%

Dano mag

+5%

Atk arma

+5%

Hp max

+500

Sp max

+100

Atk e atkm

+50

Esquiva

+30

Precisão

+10

Resist Fg, Ag, Tr, Vt

+10%

24565676_Capturadetela2021-02-260458341.jpg.167b8e1ad70e5212090e9f121a3cf930.jpg1291365251_Capturadetela2021-02-26045803.jpg.b45b773cb84cf72fa886b660fd60d925.jpg

 

2067003421_Capturadetela2021-02-260459223.jpg.b83e359f7ebc0ec7a0f795498784ecd1.jpg1952146842_Capturadetela2021-02-260458562.jpg.5d5e97866ae0c4e65e205639c7357826.jpg

Editado por Dan Peres
Link para o comentário
Share on other sites

7 hours ago, Dan Peres said:

N tenho certeza se só se pega 120 de DES por causa da Bota Temporal, se for só por isso, seria melhor colocar 120 de INT e usar um Diadema do Serafim (msm q aumente a pós-conjuração acho q ainda valeria a pena pelo bônus de atk absurdo), colocar em VIT, ou msm ter 120 DES e 120 INT (reduziria mais a conjuração).

 Primeiramente, é importante salientar que a habilidade sopro do dragão não é influenciada pelo seu ataque, sendo apenas influenciada por: HP atual, SP máximo, nível da habilidade, nível base, nível de adestrar dragão, dano físico a distância especificamente (mira apurada, por exemplo), e dano da habilidade em si (dragonete de fogo).

 Segundo, a habilidade sopro do dragão possui 0,5s de cast fixo e 2s de cast variável no nível 10, por isso o padrão é utilizar as botas temporais DES, uma vez que elas reduzem esses 0,5s de cast fixo (desde que você tenha 120 de destreza base), e a destreza por si só ajuda a reduzir o tempo de conjuração variável naturalmente. 

 O set do senhor do tempo interessante? Eu diria que o combo bota + manto sim, pois ele reduz 0,5s de cast fixo sem precisar ter 120 de destreza, o que é interessante nos níveis iniciais de cavaleiro rúnico, pois te permite ter mais int/vit no começo, resultando em mais dano do sopro. Contudo, as as botas temporais DES ainda são superiores, principalmente por causa dos encantos que possuem e os combos com o anel temporal.

  • Like 1

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 Em tempo: 

 

 Sopro do dragão é uma habilidade que não causa danos altíssimos, e relativamente limitada por ter elementos fixos, então dar OH em mvps é uma coisa meio fora de cogitação. Sobre a demora em utilizar a habilidade, recomendo que você faça uma leitura deste link, onde é explicada como funciona a conjuração de habilidades no ragnarok: https://browiki.org/wiki/Habilidades#Conjura.C3.A7.C3.A3o

  • Like 1

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Mister Wayne disse:

 O set do senhor do tempo interessante? Eu diria que o combo bota + manto sim, pois ele reduz 0,5s de cast fixo sem precisar ter 120 de destreza, o que é interessante nos níveis iniciais de cavaleiro rúnico, pois te permite ter mais int/vit no começo, resultando em mais dano do sopro. Contudo, as as botas temporais DES ainda são superiores, principalmente por causa dos encantos que possuem e os combos com o anel temporal.

              Sim, as botas + Anel Temporal são superiores, mas só o preço do Anel mais barato é 350kk, vc monta o Set do Senhor do Tempo com 130kk, isso pq achei as botas muito caro (65kk sem card), então pra um midi game é bem mais viável pegar esse set primeiro, essa é a questão, se o set será eficiente ou não no midi game, se o dps será aceitável pelo menos pra fz as quests lv140 - 160 sem sofrer, mas realmente está longe de ser o melhor. Eu nunca vi ninguém comentar sobre esse set, então achei interessante levantar a discussão.

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Mister Wayne disse:

Sopro do dragão é uma habilidade que não causa danos altíssimos, e relativamente limitada por ter elementos fixos, então dar OH em mvps é uma coisa meio fora de cogitação. Sobre a demora em utilizar a habilidade, recomendo que você faça uma leitura deste link, onde é explicada como funciona a conjuração de habilidades no ragnarok: https://browiki.org/wiki/Habilidades#Conjura.C3.A7.C3.A3o

                   Eu já dei uma lida e tb vi um video do games S.A q fala sobre conjuração, só q se o dano da hablidade n é alto é bom q se possa spama-la o máximo possível, fiz uns testes com outros ekips midi game (coisas q se pega no jg) e achei meio sofrido, claro sem o hat do dragão, como n tenho n testei

Link para o comentário
Share on other sites

 A dificuldade do sopro, e o que faz a build ser cara, é exatamente o spam. Você precisa balancear velocidade de ataque, conjuração, e redução de pós conjuração para conseguir spamar bem. 

Com 193 de velocidade de ataque você vai querer ter o cast total (fixo + variável) por volta de 0,15s, e pelo menos 101% de redução de pós conjuração. Esse tempo de conjuração é um ajuste fino que você precisa fazer, porque seu hardware/ping influenciam.

 O fato da bota temporal ser superior ao set do senhor do tempo é que ela sozinha é mais útil, deixando sei slot da capa livre para outros itens, especialmente o motor EXC com encantamentos de redução elemental ou C-mental trip, e vai ser um item que você pode investir no começo e utilizar o resto do jogo, diferente do set do senhor do tempo que será substituído, por isso as pessoas não se preocupam em investir nesse set. 

  • Like 1

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...