Ir para conteúdo

Não consigo fazer live, Tela fica preta!!!!


Felipe Moraes

Posts Recomendados

o ragnarok está bugando no OBS ele não da tela de jeito nenhum, eu consigo fazer lives de outros jogos, menos de ragnarok... já tentei de tudo mesmo e nada funcionou, poxa espero que o suporte possa arrumar isso, pois vejo que todo mundo tem essa mesma dificuldade, acredito que isso seja problema do próprio cliente do ragnarok, será que o suporte poderia analisar esse caso?

 

Obs: eu só uso 1 monitor então no meu caso é ruim colocar o obs para capturar qualquer coisa no meu desktop, no meu caso daria só pra deixar em modo de tela especifica para evitar de vazar coisas desnecessária.

 

ragnarok obs.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, blz?

Eu costumo usar o streamlabs então pode ser que mude alguma coisa, mas tenta usar captura de janela em vez da captura de jogo, pode ser que isso ajeite;

Seu rag está em tela cheia? É que alguns aplicativos não transmitem no OBS quando estão em tela cheia, ai tem que deixar num modo janela em tela cheia ou algo do tipo.

No streamlabs também quando eu minimizo o aplicativo, a tela de transmissão trava e fica congelada, então eu evito ficar minimizando o app e fico só no alt tab mesmo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...