Jump to content

Não consigo fazer live, Tela fica preta!!!!

Felipe Moraes

Recommended Posts

o ragnarok está bugando no OBS ele não da tela de jeito nenhum, eu consigo fazer lives de outros jogos, menos de ragnarok... já tentei de tudo mesmo e nada funcionou, poxa espero que o suporte possa arrumar isso, pois vejo que todo mundo tem essa mesma dificuldade, acredito que isso seja problema do próprio cliente do ragnarok, será que o suporte poderia analisar esse caso?

Obs: eu só uso 1 monitor então no meu caso é ruim colocar o obs para capturar qualquer coisa no meu desktop, no meu caso daria só pra deixar em modo de tela especifica para evitar de vazar coisas desnecessária.

ragnarok obs.jpg

Boa tarde, blz?

Eu costumo usar o streamlabs então pode ser que mude alguma coisa, mas tenta usar captura de janela em vez da captura de jogo, pode ser que isso ajeite;

Seu rag está em tela cheia? É que alguns aplicativos não transmitem no OBS quando estão em tela cheia, ai tem que deixar num modo janela em tela cheia ou algo do tipo.

No streamlabs também quando eu minimizo o aplicativo, a tela de transmissão trava e fica congelada, então eu evito ficar minimizando o app e fico só no alt tab mesmo.