Ir para conteúdo

Sistema de DROP DIRETO A BAG


GeraltRiviaDX

Posts Recomendados

Boa noite, eu venho trazendo mais uma nova sugestão, ultimamente tenho aparecido bastante kkkkk. Enfim, eu estava pensando você está lá matando um mvp em mapa normal mesmo, ai cai uma carta vai 300 player em cima e você não consegue ver a carta e acaba perdendo porque se passa o tempo e você acaba não conseguindo pegar, ou qualquer outro item. 

Existe em algum outro servidor ou sei lá, um sistema de auto droop? No sentido você matou o monstro e os itens vem diretamente para você, nem que seja no sentido de você poder escolher qual item tipo só pode escolher um item? Ou algo do tipo sabe? Ajudaria demais!!! TMJ

Link para o comentário
Share on other sites

Já existe um sistema de auto pegar itens, como na quest do campo de aprendizes para pegar as Madeiras de Reparos, ou da quest de Verus para pegar os Núcleos de Energia. Mas é meio diferente, e acho que não é influenciado pela taxa de drop do servidor, ou coisas como chiclete.

 

1 hora atrás, GeraltRiviaDX disse:

você está lá matando um mvp em mapa normal mesmo, ai cai uma carta vai 300 player em cima e você não consegue ver a carta e acaba perdendo porque se passa o tempo e você acaba não conseguindo pegar

É realmente muito chato. As vezes o MVP te congela, morre, o item cai no chão, você fica congelado por todo tempo que o item é considerado apenas seu, aí outro cara pega o item.

Se não me engano tinham falado um tempo atrás que iriam aumentar o tempo de exclusividade do drop, mas isso foi esquecido pela staff.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o MVP já tem uma recompensa que vai direto pro inventário de quem ganha o MVP, mas costuma ser uns itens meio sem muita relevância como Fruto de Yggdrasil, Velha Caixa Roxa, Crânio, etc. Teve até uma sugestão um tempo atrás dessa recompensa ser enviada por Rodex pra evitar problema de lotação de inventário.

O problema é que os itens principais acabam indo pro chão mesmo. Seria bom se fosse direto pro inventário também, evitaria problema de gente mal intencionada impedindo o pessoal de pegar o loot na Chefênia, por exemplo.

Aumentar o tempo de exclusividade poderia ser uma saída, ou senão algum sistema de auto-loot, mas teria que ver a questão do alcance, Ganância, por exemplo, é 3x3. Também existem MMOs que usam algum assistente ou mascote pra coletar itens no chão.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...