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MELHORE SEUS EQUIPS COM O NOVO SISTEMA LAPINE


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Se você está se preparando para enfrentar monstrengos nas cavernas de Payon, caçar MVPs em ruínas abandonadas ou até mesmo derrotar os integrantes de outros clãs nas Guerras do Emperium, chega mais que temos uma novidade muito boa para te ajudar a vencer!

Com o novo Sistema Lapine, seus equipamentos favoritos, como as Armas Ancestrais e Armaduras do Herói, agora podem ser melhorados com bônus aleatórios. Assim, o que já era bom, vai ficar ainda melhor.

E aí, curte a ideia de ter diversas vantagens extras no seu equip? Então, confira os detalhes do Sistema Lapine e ganhe muitos bônus!

Sistema Lapine

Período: a partir de 23/02 

ADQUIRINDO OS CONSUMÍVEIS

Para começar, você precisará de um item específico que é adquirido aleatoriamente através da Chave da Kachua. Para saber mais sobre esse item, acesse nosso Guia do Sistema Kachua (em breve).

Esses consumíveis são destinados a um tipo de equipamento e garantem seus próprios bônus, que são gerados de modo aleatório a cada uso.

Mais abaixo, explicamos direitinho o que cada um deles faz e como utilizá-los. ?

Adicionalmente, alguns desses consumíveis também podem ser adquiridos a qualquer momento de sua jornada. Para isso, basta viajar até a cidade de Prontera (prontera 96 64) e conversar com o NPC Randogato.

Após oferecer o item Fruta dos Gatos para ele, você poderá receber em troca:

Pergaminho Insurgente

Envelope das Kafras

Pedra Felina

Poção Purificadora

Coquetel Maldito

Poção Maldita

BÔNUS DE EQUIPAMENTOS

Com qualquer um dos 13 tipos de consumíveis em seu inventário, você já pode começar o processo do Sistema Lapine.

1 – Clique sobre o item para que a tela de combinação seja aberta.

tela de inventário com o item de encantamento

 

2 – Nessa tela você verá os equipamentos compatíveis com os bônus aleatórios, dependendo do item que foi utilizado. Esses equips serão mostrados no lado direito em uma lista.

tela de seleção de equipamento para encantamento

 

3 – Após escolher o equip que você deseja adicionar o bônus, arraste-o para o lado esquerdo ou dê um clique duplo sobre ele. Depois, é só apertar o botão Criar, localizado na parte inferior direita da tela. Atenção! Ao realizar essa etapa, o item será efetivamente consumido e removido do seu inventário.

tela de confirmação para encantamento

 

4 – Com isso, o bônus aleatório será aplicado no equip escolhido previamente. Em nosso primeiro encantamento, por exemplo, recebemos um bônus de Pós-Conjuração -2%.

exemplo de encantamento em equipamento

 

5 – Caso não goste do resultado obtido em seu equip, você pode refazer o processo ao utilizar outro consumível. Em nossa segunda tentativa, ganhamos SP Máx. +275 e Propriedade Fogo na armadura.

exemplo de encantamento em equipamento

 

DETALHES DOS CONSUMÍVEIS

Opa, chegamos a parte da notícia que você deve estar com a maior vontade de conferir.

Como mencionamos antes, tenha em mente que os consumíveis são específicos para algum tipo de arma ou equipamento e oferecem seus próprios bônus. Sendo assim, caso não tenha o equip em questão em seu inventário, não será possível usufruir dos efeitos do seu consumível.

Aqui, nessa notícia introdutória, separamos os detalhes desses itens de maneira abrangente, para que você saiba com o que utilizá-los.

Para conferir a tabela completa de bônus aleatórios de cada um desses itens, acesse nosso Guia do Sistema Lapine (em breve).

 

Pergaminho%20Insurgente.png

Pergaminho Insurgente

Pergaminho abençoado pelo Ghostring para encantos.

 

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Use para abrir a janela de Combinação.

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Adiciona 2 bônus aleatórios na Boneca Insurgente.

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Perde refino, carta e Essência de Morroc ao combinar.

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Peso: 1

Cristal%20do%20Her%C3%B3i.png

Cristal do Herói

Cristal dos heróis que tentaram salvar Glast Heim da maldição.

 

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Use para abrir a janela de Combinação.

--------------------------

Adiciona até 2 bônus aleatórios nas Armaduras do Herói.

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[Itens afetados]

Armadura do Herói Robusto

Armadura do Herói Sábio

Armadura do Herói Ágil

Armadura do Herói Astuto

Armadura do Herói Afortunado

Armadura do Herói Vigoroso

--------------------------

Peso: 0

Pergaminho%20Temporal.png

Pergaminho Temporal

Pergaminho antigo encontrado no castelo de Glast Heim.

 

--------------------------

Use para abrir a janela de Combinação.

--------------------------

Adiciona 1 bônus aleatório nos Mantos Temporais.

--------------------------

[Itens afetados]

Manto Temporal FOR

Manto Temporal AGI

Manto Temporal VIT

Manto Temporal INT

Manto Temporal DES

Manto Temporal SOR

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Peso: 0

Envelope%20das%20Kafras.png

Envelope das Kafras

Carta de agradecimento aos clientes da Corporação Kafra.

 

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Use para abrir a janela de Combinação.

--------------------------

Adiciona 2 bônus aleatórios no Uniforme de Kafra.

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Perde refino, carta e Essência de Morroc ao combinar.

--------------------------

Peso: 1

Bolsa%20da%20Magia.png

Alforje do Poder

Embrulho natalino com um poder misterioso dentro!

 

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Use para abrir a janela de Combinação.

--------------------------

Adiciona 2 bônus aleatórios no Alforje Mágico do Antonio.

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Perde refino, carta e Essência de Morroc ao combinar.

--------------------------

Peso: 1

Bolsa%20da%20Magia.png

Sacola da Precisão

Embrulho natalino com um poder misterioso dentro!

 

--------------------------

Use para abrir a janela de Combinação.

--------------------------

Adiciona 2 bônus aleatórios na Bolsa Mágica do Antonio.

--------------------------

Perde refino, carta e Essência de Morroc ao combinar.

--------------------------

Peso: 1

Bolsa%20da%20Magia.png

Bolsa da Magia

Embrulho natalino com um poder misterioso dentro!

 

--------------------------

Use para abrir a janela de Combinação.

--------------------------

Adiciona 2 bônus aleatórios na Sacola Mágica do Antonio.

--------------------------

Perde refino, carta e Essência de Morroc ao combinar.

--------------------------

Peso: 1

Pedra%20Felina.png

Pedra Felina

Pedra criada pelos gatos para a dominação da raça humana.

 

--------------------------

Use para abrir a janela de Combinação.

--------------------------

Adiciona 2 bônus aleatórios na Tiara Felina.

--------------------------

Perde refino, carta e Essência de Morroc ao combinar.

--------------------------

Peso: 1

Po%C3%A7%C3%A3o%20Maldita.png

Poção Maldita

Poção com um líquido estranho, capaz de reagir com metais cheios de sangue.

 

--------------------------

Use para abrir a janela de Combinação.

--------------------------

Adiciona 2 bônus aleatórios no Escudo Sanguinário.

--------------------------

Perde refino, carta e Essência de Morroc ao combinar.

Haverá uma chance de transformar o escudo em Sanguinário Maldito ou Sanguinário Purificado.

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Peso: 1

Coquetel%20Maldito.png

Coquetel Maldito

Bebida sangrenta, a favorita do Cavaleiro Sanguinário.

 

--------------------------

Use para abrir a janela de Combinação.

--------------------------

Adiciona 2 bônus aleatórios no Sanguinário Maldito.

--------------------------

Peso: 1

Po%C3%A7%C3%A3o%20Purificadora.png

Poção Purificadora

Poção com um líquido denso, capaz de reagir com metais purificados.

 

--------------------------

Use para abrir a janela de Combinação.

--------------------------

Adiciona até 3 bônus aleatórios no Sanguinário Purificado.

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Peso: 1

Joia%20Ancestral%20do%20Poder.png

Joia Ancestral do Poder

Joia capaz de amplificar o poder físico de algumas armas.

 

--------------------------

Use para abrir a janela de Combinação.

--------------------------

Adiciona 2 bônus aleatórios nas Armas Ancestrais.

--------------------------

[Itens afetados]

Arco Ancestral

Balista Ancestral

Cajado Ancestral

Cauda de Gato Ancestral

Cetro Ancestral

Concertina Ancestral

Cutelo Ancestral

Escopeta Ancestral

Espada Ancestral

Garra Ancestral

Gatling Ancestral

Katar Ancestral

Kodachi Ancestral

Lâmina Ancestral

Lança Ancestral

Lança-Granadas Ancestral

Punhal Ancestral

Revólver Ancestral

Rifle Ancestral

Shuriken Huuma Ancestral

Tomo Ancestral

Violino Ancestral

Wakizashi Ancestral

--------------------------

Peso: 1

Joia%20Ancestral%20da%20Magia.png

Joia Ancestral da Magia

Joia capaz de amplificar o poder mágico de algumas armas.

 

--------------------------

Use para abrir a janela de Combinação.

--------------------------

Adiciona 2 bônus aleatórios nas Armas Ancestrais.

--------------------------

[Itens afetados]

Arco Ancestral

Balista Ancestral

Cajado Ancestral

Cauda de Gato Ancestral

Cetro Ancestral

Concertina Ancestral

Cutelo Ancestral

Escopeta Ancestral

Espada Ancestral

Garra Ancestral

Gatling Ancestral

Katar Ancestral

Kodachi Ancestral

Lâmina Ancestral

Lança Ancestral

Lança-Granadas Ancestral

Punhal Ancestral

Revólver Ancestral

Rifle Ancestral

Shuriken Huuma Ancestral

Tomo Ancestral

Violino Ancestral

Wakizashi Ancestral

--------------------------

Peso: 1

 

NOVOS EQUIPAMENTOS QUE PODEM RECEBER OS BÔNUS

Com essa novidade, além de muitos bônus para você levar em suas jornadas, também chegam ao jogo cinco novos equipamentos. E é claro que todos eles são compatíveis com o processo do Sistema Lapine.

Dá só uma olhadinha no que eles oferecem naturalmente:

Escudo%20Sanguin%C3%A1rio%20[1].png

Escudo Sanguinário [1]

Escudo gigante usado pelo Cavaleiro Sanguinário.

É impossível limpar as manchas de sangue.

 

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ATQ da arma +3%.

Dano mágico +3%.

Velocidade de ataque +10%.

Resistência a oponentes de todas as propriedades +7%.

--------------------------

Ao receber danos físicos ou mágicos:

1% de chance de ativar o [efeito A] por 4 segundos.

Ao realizar ataques físicos ou mágicos:

1% de chance de ativar o [efeito B] por 4 segundos.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

ATQ e ATQM +10.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

Refino +12 ou mais:

Pós-conjuração -3%.

--------------------------

Efeito A:

Recupera 25 de SP por segundo.

--------------------------

Efeito B:

Recupera 150 de HP por segundo.

--------------------------

Tipo: Escudo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 80

Nível necessário: 1

Classes: Todas

Sanguin%C3%A1rio%20Maldito%20[1].png

Sanguinário Maldito [1]

Escudo gigante usado pelo Cavaleiro Sanguinário.

Emana uma energia maligna.

 

--------------------------

ATQ da arma +3%.

Dano mágico +3%.

Velocidade de ataque +10%.

Resistência a oponentes de todas as propriedades +7%.

--------------------------

Ao receber danos físicos ou mágicos:

1% de chance de ativar o [efeito A] por 4 segundos.

Ao realizar ataques físicos ou mágicos:

1% de chance de ativar o [efeito B] por 4 segundos.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

ATQ e ATQM +10.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

Refino +12 ou mais:

Pós-conjuração -3%.

--------------------------

Efeito A:

Recupera 25 de SP por segundo.

--------------------------

Efeito B:

Recupera 150 de HP por segundo.

--------------------------

Tipo: Escudo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 80

Nível necessário: 1

Classes: Todas

Sanguin%C3%A1rio%20Purificado%20[1].png

Sanguinário Purificado [1]

Escudo gigante usado pelo Cavaleiro Sanguinário.

Não é comum encontrá-lo limpo.

 

--------------------------

ATQ da arma +5%.

Dano mágico +5%.

Velocidade de ataque +10%.

Resistência a oponentes de todas as propriedades +10%.

--------------------------

Ao receber danos físicos ou mágicos:

3% de chance de ativar o [efeito A] por 6 segundos.

Ao realizar ataques físicos ou mágicos:

3% de chance de ativar o [efeito B] por 6 segundos.

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Refino +7 ou mais:

ATQ e ATQM +20.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +2.

Refino +12 ou mais:

Pós-conjuração -5%.

--------------------------

Efeito A:

Recupera 50 de SP por segundo.

--------------------------

Efeito B:

Recupera 300 de HP por segundo.

--------------------------

Tipo: Escudo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 80

Nível necessário: 1

Classes: Todas

Boneca%20Insurgente%20[1].png

Boneca Insurgente [1]

Símbolo da revolução industrial de Einbroch, essa boneca representa os insurgentes que se revoltaram contra a perda de seus empregos com a chegada dos Guardiões automatizados.

Dizem que ela sempre olha na direção de onde está a Mansão de Varmunt.

 

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Todos os atributos +1.

Custo de SP das habilidades -10%.

--------------------------

Taxa de DROP +5%.

EXP ao derrotar monstros +5%.

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Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

Refino +12 ou mais:

Aumenta a velocidade de movimento.

--------------------------

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 20

Nível necessário: 1

Classes: Todas

Tiara%20Felina%20[1].png

Tiara Felina [1]

Um fã clube de gatos criou essa tiara para representar seus membros.

Eles se reúnem anualmente para compartilhar suas histórias felinas.

 

--------------------------

Todos os atributos +1.

Velocidade de ataque +5%.

--------------------------

Refino +9 ou mais:

Conjuração variável -10%.

Refino +12 ou mais:

A conjuração não pode ser interrompida.

--------------------------

Nv. base até 99:

EXP ao derrotar monstros +10%.

Nv. base 100 ou mais:

EXP ao derrotar monstros +4%.

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Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 20 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

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Equipe WarpPortal Brasil

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Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

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54 minutos atrás, Zhark disse:

E eu pensando que o jogo não poderia ficar ainda mais P2W...

Não é uma coisa tão vital pra vc usar.
Felizmente dá pra sobreviver com o que já temos.
Eu vejo isso como mais uma opção pra quem pode pegar.

Pouco tempo atrás tivemos dois ótimos escudos (Água e Fogo) e vários outros itens bacanas, de graça no jogo.
Dá pra ver que os caras estão estendendo a mão para ricos e pobres.

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3 horas atrás, Zhark disse:

E eu pensando que o jogo não poderia ficar ainda mais P2W...

farma e compra por zenys

todos esses equips roubados dá pra conseguir comprando de outros jogadores

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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