Salout 9 Posted Saturday at 04:13 PM - As Arcas a seguir não são permanentes na loja de Rops: Arca da Cura, Arca Celeste e Arca Maior Celeste alguem tem alguma ideia de quando saí da loja? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zangz 52 Posted Sunday at 03:57 AM Eu até gostei do fato do Escudo vir com a possibilidade de encantar. Ele é bem flexível e pra dano temos opções melhores como os elementais, e o macabro não fica atrás. o HP extra é um diferencial que o shield trazia, mas vejo mais possibilidades de aproveitar o shield com os diagramas. Se ele tivesse vindo como no iRO, não sei se deixaria de usar meus escudos elementais... mas posso usar ele com switch pra recuperar SP e tudo mais. O sistema Kachua não me brilhou os olhos. o Sanguinário purificado é incrível, mas mais incrível ainda é conseguir um xD Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pupi 16 Posted Sunday at 01:18 PM Caí no golpe, comprei quatro caixinhas. Viciante essas chaves. kkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites