Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/02/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Levaram RNG pra outro nível.

3% de sair o escudo. 0,1% pra encantar para o escudo bom

9,9% de sair ruim e ter que tentar novamente pra pegar o escudo inicial.

Sem falar dos encantamentos.

Realmente o Rufio tinha razão ao dizer no KN que kachua não era cassino.

As chances no cassino são bem mais altas.

Editado por Kievan
  • Like 3
  • Thanks 3
  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, vandalablue disse:

Com cada chave valendo por volta de 7 reais, acho difícil ver muita diferença entre essas arcas e os baús do CS:GO.

:T 

Sim, além disso ainda "nerfaram" alguns, como a maioria das arca menor da x itens e maior 10x desse item, mas na arca celeste dá 1 minério e a maior celeste só da 5 minério 

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, Vagrant disse:

Quer dizer que para encantar o manto temporal for e uma lança ancestral por exemplo...não irei perder refino, nem cartas? Os itens responsáveis pelo encantamento desses ekips não mencionam se perde ou não. Diferente dos outros. Supõe-se que não altera não é? 

não perde, ja testei.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, devtoddy disse:

Essa é a duvida, como vai pegar esses escudos sanguinarios ? Pq o escudo EXC é meme do meme full nerfado

O escudo em si veio nerfado, então pega menos ATQ/ATQM nele.

Mas balancearam permitindo colocar os diagramas nele.

  • Será possível ter um escudo com 3x C-Mental, melhorando consideravelmente a regeneração de SP.
  • Será possível colocar 3x A-VdA, pegando +3 ASPD.
  • Também pode colocar 3x A-HP, ganhando 15% HP, ótimo para RKs de sopro, ou 3x A-SP, perfeito para Shuras de asura.
  • Ou então colocar 1x A-FOR e 2x A-ATQ, para pegar 110 ATQ tendo 120 FOR, ou 1x A-INT e 2x A-ATQM, para pegar 110 ATQM com 120 INT.

Eu achei bastante roubado :x

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, vandalablue disse:

Com cada chave valendo por volta de 7 reais, acho difícil ver muita diferença entre essas arcas e os baús do CS:GO.

Se você comprar os baús pensando só nas chaves, é isso mesmo.

Mas as chaves são apenas um brinde.

Por exemplo, os Omni-Oridecom e Mega-Elunium saem individualmente por 3.800 ROPs e 3.200 ROPs. Juntos dão 7.000 ROPs.
Mas agora tem um baú que vem 1 Omni e 1 Mega sai por 5.000 ROPs, 2k mais barato, e ainda ganha 1 chave.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Jovael Soares disse:

Sim, além disso ainda "nerfaram" alguns, como a maioria das arca menor da x itens e maior 10x desse item, mas na arca celeste dá 1 minério e a maior celeste só da 5 minério 

Eu achei bastante estranho também, e até perguntei pro Rufio e ele falou que é isso mesmo.

De certa forma faz um pouco de sentido, já que 10x Omni soltos saem por 38k ROPs. Se a caixa com 10 Omnis e 10 Megas fossem 35k ROPs, seria bem desbalanceado :x

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Muita coisa interessante pra vender na loja de rops, pena que veio de surpresa e já na reta final do mês, quando a maioria dos brasileiros já tá liso de grana.
Sempre imaginei como seria bacana se esses "Feirões de itens" fossem divulgados com antecedência, daria pra nós assalariados se planejar e poder comprar alguma coisa também.

Também tô jogando um gacha no celular, e nele, sempre que os caras preparam esse tipo de evento (lá são personagens exclusivos) os caras já começam a divulgar com uma ou até duas semanas de antecedência!
Ai a galera já vai juntando recursos pra participar!
É muito massa, véi.

Sobre o nerf do escudo, é como já falaram, se dá pra colocar os diagramas ainda ficou muito bom sim.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa... os itens dessa chave até que são bons para algo que seria um bônus. Considerando que é mais fácil o pessoal comprar as caixas pelos Omni Oridecon e Mega Eluniuns, é uma boa oportunidade pra comprar a um bom preço em zennies. E se isso não é o bastante, há uma chance de conseguir mais pergaminhos de refino com essas chaves.

E sobre o escudo... parece ser uma boa alternativa de defesa no futuro. Encantos e mais uma carta realmente me soa interessante. E se for considerar o refinamento, dá pra conseguir pelo menos 200 pontos de defesa de equipamento (hard DEF) com apenas um slot. Mais 2 encantos restantes e mais uma carta (que na certa, seria Alice).

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, DarkSkysz disse:

Pior ainda é quem apoia isso...

Ninguém curte nerf man, principalmente num item de quest, mas do que adianta ficar dando rage?
Os caras não vão concertar e só quem se estressa é vc.
A gente reclama, reclama e cedo ou tarde vem outro item na mesma situação.
Faz anos que parei de tentar entender o lógica de itens OP desses caras, nerfam alguns, mas deixam outros bem mais apelões intocados.

Por isso que digo que hoje em dia vc tem que levar o rag na esportiva, principalmente em relação a nerfs.
Depois que eles batem o martelo, já era.
Pelo menos nesse caso, ainda deram a possibilidade de por os diagramas.

@E sobre o lootbox
Enquanto tem 1 que acha ruim, tem outros 5 comprando.


 

  • Like 4
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Apenas algumas considerações sobre o escudo exc:

 

1. ele e a bota são originários de ROPs do jRO/iRO, mas por conta dos nerfs do escudo, no bRO está sendo dado de graça.

2. pra contrabalancear os nerfs do escudo, colocaram a possibilidade de encantá-lo com ATQ/ATQM.

3. 120 de ATQ/ATQM só pega no iRO porque o refino do jRO vai até o +10, a ideia é que o escudo tenha até 90 de ATQ/ATQM por causa do refino de lá.

4. No iRO, o escudo ex não pega nenhum encanto.

5. É um ótimo escudo pra lvl 100+ com várias combinações de encantamento bacanas, não é porque o item não dá efeito thanatos que ele deixa de ser o mais top dos escudos.

  • Like 5
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

@E sobre o lootbox
Enquanto tem 1 que acha ruim, tem outros 5 comprando.

Verdade nua e crua. E ainda bem que compram.

3 horas atrás, DarkSkysz disse:

Pior ainda é quem apoia isso...

Lógico que não. Se o dinheiro não entra aí que o jogo acaba mesmo...

  • Like 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, DarkSkysz disse:

Eu prefiro o ragnarok FECHADO do que com sua imagem suja por tanto lootbox...

Sim vc. Por puro egoísmo.

A quantidade de itens dessas Chaves a venda em ambos os servidores e as centenas de tickets vendidos nas lojinhas de mercador refutam completamente sua posição. 

E se a empresa insiste nisso é pq tá dando certo, entra dinheiro, paga funcionário, developer e mantém o jogo ativo.

Enfim, capitalismo.

?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tb acho que esse sistema de cassino é ruim. Mas tem uma diferença enorme entre um jogo como Genshin e o Ragnarok. No Ragnarok tem mercado, e é possivel gastar todos os seus rops vendendo ticket, por exemplo. Dessa forma vc evita o cassino.

Uma das coisas que mais me incomoda sobre os rops não é nem tanto ser um jogo de azar (o q é um problema pra menores de 18, mas pra maior de idade, daí participa quem quer). O q me incomoda é q o jogo é atualizado através de itens rops. O meta muda qdo chega um item super apelão por rop. Vem tanto item apelão, q qdo chega episódio, os itens que dropa de monstro já estão ultrapassados.

Mas Ragnarok é q nem pizza. Até qdo não tá bem feito, é sempre bom.

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Eu até gostei do fato do Escudo vir com a possibilidade de encantar. Ele é bem flexível e pra dano temos opções melhores como os elementais, e o macabro não fica atrás. o HP extra é um diferencial que o shield trazia, mas vejo mais possibilidades de aproveitar o shield com os diagramas. Se ele tivesse vindo como no iRO, não sei se deixaria de usar meus escudos elementais... mas posso usar ele com switch pra recuperar SP e tudo mais.

O sistema Kachua não me brilhou os olhos. o Sanguinário purificado é incrível, mas mais incrível ainda é conseguir um xD

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...