Ir para conteúdo

Renegado iniciante


Matador224

Posts Recomendados

Pessoal sou iniciante e tenho a intenção de fazer um renegado hibrido crítico/temporal tenho banca de 150kk para começar sou ainda um desordeiro e tenho essas dúvidas.

 

1) Qual item seria bom para começar que me daria bom resultado para o começo?

 

2) Eu com essa build de renegado hibrido eu conseguiria fazer instâncias sem muitos consumíveis?

 

3) Com essa build seria muito difícil eu conseguir upar?

 

Seria mesmo uma build legal pra eu farmar fazer Celine e tals? Vale essa build para um iniciante? 

Citar
Editado por Matador224
Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Matador224 disse:

1) Qual item seria bom para começar que me daria bom resultado para o começo?

Para builds híbridas serem eficientes você precisa investir bastante. 150kk dá para começar apenas uma das duas modalidades.

Reco começar com o Temporal, pois vai facilitar seu up.

Pegue um Arco de Orc com carta Mosca Caçadora, Rideword, Pele do Guardião com Raydric, Botas Temporais DES, Serafim e 2 Anel do Desbravador.

 

12 horas atrás, Matador224 disse:

2) Eu com essa build de renegado hibrido eu conseguiria fazer instâncias sem muitos consumíveis?

Com o híbrido, considerado usar 2 sets diferentes completos, sim, consegue.

 

12 horas atrás, Matador224 disse:

3) Com essa build seria muito difícil eu conseguir upar?

Com set completo dá pra upar só no crítico ou só no temporal.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Para builds híbridas serem eficientes você precisa investir bastante. 150kk dá para começar apenas uma das duas modalidades.

Reco começar com o Temporal, pois vai facilitar seu up.

Pegue um Arco de Orc com carta Mosca Caçadora, Rideword, Pele do Guardião com Raydric, Botas Temporais DES, Serafim e 2 Anel do Desbravador.

 

Com o híbrido, considerado usar 2 sets diferentes completos, sim, consegue.

 

Com set completo dá pra upar só no crítico ou só no temporal.

Quais status você me recomendaria pra essa build que você me passou? Acho que vou ter que criar outro desordeiro por que eu coloquei nele 70 agi 63 des 90 sor e seria impossível usar serafim com esses status ? ou teria como continuar com esse mesmos status desordeiro com essa build que você me falou?

Editado por Matador224
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Matador224 disse:

Quais status você me recomendaria pra essa build que você me passou?

Pensando melhor, talvez a build com Serafim não seja a mais adequada mesmo, já que você pretende fazer algo mais híbrido.

Tem o combo Tiara da Popstar e Pombinho Branco, que dá 20 ATQ a cada 20 SOR. Só que aí fica mais caro né. Ou ainda usar o Adorno Florido, que dá 180 ATQ se você tiver 125 SOR.

Se for usar o combo Popstar, no nível 124 pode deixar algo como:

1 FOR
60 AGI
40 VIT
1 INT
120 DES
80 SOR

E pro nível 175, focando mais no CRIT, deixar algo como:

FOR 16
AGI 101
VIT 70
INT 41
DES 120
SOR 120

Ou focando um pouco mais no Temporal:

FOR 19
AGI 101
VIT 70
INT 80
DES 120
SOR 108

 

Builds híbridas sempre vão ter mais dificuldades nos dois aspectos para ganhar essa flexibilidade. Isso acaba sendo bastante contornado caso você tenha muito dinheiro para equipamentos, aí você consegue ter bastante ATQ, CRIT, ASPD, cast, etc., ambos com os mesmos atributos, só fazendo ajustes nos equipamentos.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...