Ir para conteúdo

qual a finalidade da comissão de venda das lojas


zilley

Posts Recomendados

não entendi bem a finalidade de ter, taxa de comercio pra abrir loja de mercador/e evoluções se tu vende algo a 14kk vao cobrar 700k de comissão porque noque isso vai ajudar no jogo  ou na diversão se tiver algo que vc queira comprar a uns 14kk por exemplo tu vai ter que vender mas coisa pra conseguir junta zeny

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo eles não querem , digamos so por exemplo, vender um pergaminho de refino +20 por 2bilhão pra escoar as granas ilegais dos mãe na zona sirculantes a varios anos e ferrou a economia mais ainda , pq preço Disney e aparte disso e sempre teve , como se os golpes que tem no jogo , feito por player maldosos pra roubar grana de outros player que caem no golpe não fosse o suficiente 

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Zangz disse:

Isso. Só uma das muitas maneiras de reduzir a injeção/inflação de zeny no servidor.

Obrigado Zangz!

27 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Tipo eles não querem , digamos so por exemplo, vender um pergaminho de refino +20 por 2bilhão pra escoar as granas ilegais dos mãe na zona sirculantes a varios anos e ferrou a economia mais ainda , pq preço Disney e aparte disso e sempre teve , como se os golpes que tem no jogo , feito por player maldosos pra roubar grana de outros player que caem no golpe não fosse o suficiente 

Mas colocar itens bons a venda por Zenny resolveria mesmo o problema da inflação?

Quanto os vendedores ilegais tem de Zenny em estoque pra venda? Quanto eles produzem por dia no jogo? Se você colocar um item super-desejado por Zenny, quanto isso vai impactar os vendedores ilegais? A gente não sabe.

Em teoria a gente precisaria de mais escoadouro de Zenny pelo jogo. Coisas fixas, não temporárias. O item tu deixaria por umas duas semanas no máximo. Depois disso volta tudo ao normal, ou quase.

Hoje em dia tem algumas coisas pra escoar Zenny no server.

- Shibanqueiro = Faz a Esfera de 1bi cobrando taxa.

- Portal do Abismo = Pra abrir todos os mapas de cada feudo da WoE 1.0 custa 70kk por semana. Sendo que são 4 Feudos = 280kk, daí pra mais.

Mas claramente, são insuficientes. Esse problema de venda de kks irregulares é complexo, a meu ver não dá pra resolver facilmente.

 

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Fabiano Alves disse:

Mas claramente, são insuficientes. Esse problema de venda de kks irregulares é complexo, a meu ver não dá pra resolver facilmente.

 

Uma equipe eficiente resolveria rapidinho qualquer problema !!
Nos servidores privates da vida ai da para ver quantos zenys cada pessoa tem, os trades que são feitos e tudo  !! Basta uma equipe focar no problema que acredito que ele se resolveria.
Mas a pergunta que tem que ser feita mesmo é " ELES QUEREM QUE ISSO SE RESOLVA? "
 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, xpeazin disse:

Uma equipe eficiente resolveria rapidinho qualquer problema !!
Nos servidores privates da vida ai da para ver quantos zenys cada pessoa tem, os trades que são feitos e tudo  !! Basta uma equipe focar no problema que acredito que ele se resolveria.
Mas a pergunta que tem que ser feita mesmo é " ELES QUEREM QUE ISSO SE RESOLVA? "
 

Faço uma pergunta melhor: qual servidor oficial resolveu isso?

No iRO já li absurdos que tem gente que vai pra lá já perguntando quanto tá a cotação de venda de KKs. E claro, se trocam valores do bRO pelo do iRO.

É complicado. Também passa pelo fato que o Ragnarok também é da Gravity, ela também tem que estar envolvida com isso.

 

Link para o comentário
Share on other sites

mal eu me perdi na outra resposta , eles nao querem por items super chamativos pq ia fazer aumentar formas de subir grana rapida , en vei dos mega ricasos gastarem a grana que conseguiram com os bichões

ai como n tem como sumir com zenny rapidamente puseram ese 5% nos preços de lojinhas pra sumir mais devagar , mais asim podiam ver tipo buffs por zenny ou poder upar mais de 1 veis por dia no npc que vc gastava grana e upar 1 lvl

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Fabiano Alves disse:

Faço uma pergunta melhor: qual servidor oficial resolveu isso?

No iRO já li absurdos que tem gente que vai pra lá já perguntando quanto tá a cotação de venda de KKs. E claro, se trocam valores do bRO pelo do iRO.

É complicado. Também passa pelo fato que o Ragnarok também é da Gravity, ela também tem que estar envolvida com isso.

 

Acho que só o jRO contorna muito bem isso. Mas é um servidor completamente diferente dos outros. Não pode abrir mais de um client, tem eventos o tempo todo e tudo mais.

  • Like 1

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

Em 2/21/2021 em 9:46 PM, Danilo Illia disse:

mal eu me perdi na outra resposta , eles nao querem por items super chamativos pq ia fazer aumentar formas de subir grana rapida , en vei dos mega ricasos gastarem a grana que conseguiram com os bichões

ai como n tem como sumir com zenny rapidamente puseram ese 5% nos preços de lojinhas pra sumir mais devagar , mais asim podiam ver tipo buffs por zenny ou poder upar mais de 1 veis por dia no npc que vc gastava grana e upar 1 lvl

Acho que o lance de upar mais de um nível é "travado" em servidor oficial, a menos que tenha acontecido isso em algum momento em algum país...

Agora, poderiam pegar o npc de Buff vip e liberar pra todo mundo por um tempo, mas não sei se isso funcionaria pra escoar Zenny.

 

Em 2/22/2021 em 1:56 PM, Zangz disse:

Acho que só o jRO contorna muito bem isso. Mas é um servidor completamente diferente dos outros. Não pode abrir mais de um client, tem eventos o tempo todo e tudo mais.

Sim, fora que eles lá é mensalidade + cash item, mensalidade não funciona mais por aqui.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Existe varias outras formas de escoar zeny.

Criar estilista para pintar cabelo e roupa com varias cores diferentes e a um bom preço.(uma das coisas mais legal do rag é deixar o char estiloso com as cores da roupa e os visuais)

Criar um npc para alugar montaria no estilo dos envelopes de loja offline. (Um item top que existe no jogo mas pouco utilizado)

Npc para teleportar para os feudos(principalmente no thor já que nao temos "portal")

 

Eu ja cheguei a pensar em mais coisas, agora eu so lembro dessas. 

 

Editado por Silver_Escor
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Silver_Escor disse:

Existe varias outras formas de escoar zeny.

Criar estilista para pintar cabelo e roupa com varias cores diferentes e a um bom preço.(uma das coisas mais legal do rag é deixar o char estiloso com as cores da roupa e os visuais)

Criar um npc para alugar montaria no estilo dos envelopes de loja offline. (Um item top que existe no jogo mas pouco utilizado)

Npc para teleportar para os feudos(principalmente no thor já que nao temos "portal")

 

Eu ja cheguei a pensar em mais coisas, agora eu so lembro dessas. 

 

Uma das coisas que eles poderiam fazer é vender as roupas alternativas do jRO por 1b. Isso iria escoar bastante Zeny e teria muita gente comprando pra ostentar.

Alô @Rufio Fastbomb

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Zangz disse:

Uma das coisas que eles poderiam fazer é vender as roupas alternativas do jRO por 1b. Isso iria escoar bastante Zeny e teria muita gente comprando pra ostentar.

Alô @Rufio Fastbomb

Ideia horrível, e o Rufio já disse que isso precisa da Style Shop, que só deve vir em um update futuro (bem futuro, infelizmente).

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...