Ir para conteúdo

Mais um exemplo de má vontade no atendimento.


Garrido

Posts Recomendados

Ontem eu dei por falta de um item na minha conta e minha última recordação dele foi quando eu o coloquei para vender e ninguém havia comprado.

Eu abri um ticket questionando, o ticket foi respondido pelo GM Arudi dizendo que eu coloquei meu Anel Temporal para vender na loja offline, ninguém comprou, ele voltou para Rodex, o Rodex expirou, o item foi excluído e itens excluídos pelo Rodex não podem ser restituídos.

Eu expliquei que não fazia ideia que o item voltaria para o Rodex pois era a primeira vez que usei a feature e que nos últimos dias eu estava mal com suspeita de COVID e que por isso não estava logando.

Eu pedi para que abrissem uma exceção como fazem quando alguém vende itens de valor para o NPC por engano mas a empresa em toda sua má vontade se recusaram a faze-lo alegando ser muito complexo (pois é).

Eu só jogo com AB, levei varias horas diárias durante 3 meses para fabricar o meu Anel Temporal para poder vende-lo e comprar algo para equipar meu AB.

Eu jogo Ragnarok há 7 anos, nunca cometi uma irregularidade, nunca comprei itens ou zenys por dinheiro real, sempre contribui com a comunidade e foi esse o tratamento que recebi.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta abrir ticket com o atestado médico. Todo fato precisa de uma prova, infelizmente esses tipos de caso depende muito do entendimento, infelizmente não há nenhuma que lei que possa ser aplicada no seu caso, nem mesmo o CDC. 

A proposito esse post está no lugar errado.

Editado por GeraltRiviaDX
Corrigindo
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

Já perdi uma armadura no rodex também e não quiseram restituir. Eles poderiam tê-lo feito, mas devem ter combi entre si para não o fazer para ganhar tempo.

Além disso, meus últimos dois tickets eles deram respostar totalmente insatisfatórias. Eles não investigaram o caso corretamente e deram respostas erradas. Por isso o jogo vai continuar com os problemas citados por mim no ticket continuarão presentes no jogo, mesmo sendo de fácil resolução.

Por fim, provavelmente vão fechar este tópico ou até deletá-lo. Nosso descontentamento não é importante para a empresa.

  • Thanks 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, GeraltRiviaDX disse:

Tenta abrir ticket com o atestado médico. Todo fato precisa de uma prova, infelizmente esses tipos de caso depende muito do entendimento, infelizmente não há nenhuma que lei que possa ser aplicada no seu caso, nem mesmo o CDC. 

A proposito esse post está no lugar errado.

Geralt, o atestado não faria diferença alguma, o próprio GM disse no post que independente dos motivos que me fizeram deixar expirar a carta não há nada que possa ser feito pois o rodex ao expirar exclui todos os itens permanentemente.

A respeito do CDC há sim o que possa ser feito, eu já consultei o aquele que não deve ser nomeado do estado ao telefone e me disseram que poderão questionar a empresa pois ela não deixa de forma clara no jogo as regras de funcionamento da funcionalidade loja offline, no direito do consumidor o ônus da prova recai sobre a empresa e ela terá que provar que me informou a respeito do risco de perder o item.

Obrigado pelo comentário.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem falho isso, ter o risco de perde o item dessa forma ao usar um sistema de comercio do jogo.

Nunca usei esse sistema, sempre achei meio fraco e precário, só pra quebrar galho, já sabia que que voltava pelo Rodex, mas nem tinha parado pra pensar que os itens seriam deletados com a expiração, o que é meio óbvio visto o funcionamento do Rodex. Se a pessoa fica impossibilitada de logar por algum tempo acaba sendo prejudicada, o que meio que perde o sentido de ser "offline". Podia voltar pro Torsen pelo menos ou algo assim. Tá cada vez com mais cara de gambiarra. Já não gostava do sistema antes, agora então... prefiro ficar com o Comercio tradicional mesmo.

  • Thanks 1
  • Sad 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Magnatrom disse:

Já perdi uma armadura no rodex também e não quiseram restituir. Eles poderiam tê-lo feito, mas devem ter combi entre si para não o fazer para ganhar tempo.

Além disso, meus últimos dois tickets eles deram respostar totalmente insatisfatórias. Eles não investigaram o caso corretamente e deram respostas erradas. Por isso o jogo vai continuar com os problemas citados por mim no ticket continuarão presentes no jogo, mesmo sendo de fácil resolução.

Por fim, provavelmente vão fechar este tópico ou até deletá-lo. Nosso descontentamento não é importante para a empresa.

Eu acho que eles deveriam abrir uma exceção por conta, isso seria justo assim alertariam os jogadores a respeito do risco de perder os itens no futuro e deixariam claro que da próxima vez o item não será restituído.
Infelizmente eu nunca pensei que aconteceria comigo quando eu precisasse, pois essa é a primeira vez que preciso deles para um problema real, todas as outras vezes foram tickets simples de sugestões e duvidas a respeito de itens.
Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Bem falho isso, ter o risco de perde o item dessa forma ao usar um sistema de comercio do jogo.

Nunca usei esse sistema, sempre achei meio fraco e precário, só pra quebrar galho, já sabia que que voltava pelo Rodex, mas nem tinha parado pra pensar que os itens seriam deletados com a expiração, o que é meio óbvio visto o funcionamento do Rodex. Se a pessoa fica impossibilitada de logar por algum tempo acaba sendo prejudicada, o que meio que perde o sentido de ser "offline". Podia voltar pro Torsen pelo menos ou algo assim. Tá cada vez com mais cara de gambiarra. Já não gostava do sistema antes, agora então... prefiro ficar com o Comercio tradicional mesmo.

Concordo com o que você disse, mais uma feature falha no bRO.
Eu fiquei tão surpreso quanto você pois o jogo não alerta a respeito do risco de perder o item em lugar algum e eu não esperava por esse péssimo atendimento da equipe de suporte.

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Dundé disse:

Não dá nem pra eles alegarem que você pode conseguir o item de volta e ficar com os 2 itens iguais, porque uma vez que perde no rodex é eternamente, acho que falta sim cortesia da central de suporte para esses quesitos, não é como se a pessoa fosse fazer isso todo o dia

Pois é, eles restituem jogadores como Peixe que conhecidamente estava envolvido no comércio irregular e restituem jogadores que vendem itens de valor por engano no NPC, mas não jogadores que contribuem com a comunidade e tem um histórico sem irregularidades durante toda trajetória de jogo.
Eu tentei levar esse debate para o Facebook, onde realmente os jogadores estão conectados todos os dias, mas a Beladona excluiu minha postagem da lista de aprovação. Na segunda-feira eu tomarei medidas legais e além da restituição do item vou pedir na petição inicial a "obrigação de não fazer" em relação a empresa me impedir de falar sobre o assunto no grupo oficial no Facebook.
Quer apostar que no momento que tomarem conhecimento da ação vão me procurar para resolver amigavelmente e evitar um litigio?
O porquê eles deixam chegar nesse ponto só Deus sabe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...