Danilo Illia Posted February 19, 2021 Share Posted February 19, 2021 pq assim os guias que eu acho são só os antigos , ai fica difícil saber se ainda existe homúnculos com atributos que vao desde os piores ate os melhores , ou se isso foi mudado no jogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 20, 2021 Share Posted February 20, 2021 Num vídeo do Games S.A. eles falam sobre isso. Ele diz que tem a impressão que existe esse negócio de atributos melhores e piores enquanto o homúnculo for de nível menor ou igual a 99. Depois que existe a última transformação, após o nível 100, ele diz que acha que os atributos vão se ajustando sozinho para algo mais equilibrado, então não existe muita diferença entre um homun bom e um ruim. Se isso existe de fato eu não sei. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted February 20, 2021 Author Share Posted February 20, 2021 Pelas fórmulas antigas o meu seria mega ferrado se entendi direito kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuimeraVermelha Posted October 7, 2021 Share Posted October 7, 2021 Em 2/20/2021 em 5:03 AM, Danilo Illia disse: Pelas fórmulas antigas o meu seria mega ferrado se entendi direito kkkkk Entao o que rola é que os homun depois que viram S eles crescem de forma igual, porem a partir dos atributos que voce tinha com seu homun normal. Entao por exemplo se do 100 ao 150 ele ganhar 100 de ATQ e antes de virar S ele tinha 100 vai totalizar 200. Mas se ele tinha , seila, 30 de ATQ antes no final ele tera 130 de ATQ. (exemplos de numeros) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts