Ir para conteúdo

Instancias


Budha

Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho umas contas lvl alto mas quando eu parei de jogar me desfiz de tudo, to pobre de novo, tenho alguns chars lvl 150+ gx, ab, sorc etc e vi que agora tem varias intancias para fazer, quais sao as instancias que valem a pena fazer? Da pra fazer com set mais ou menos? To muito perdido no rag agora, vi que o forum ta bem morto tambe, o pessoal ta utilizando outra ferramenta agora?

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário 150 dá pra fazer Fábrica do Terror, o pessoal tem farmado lá pra conseguir Zenny, os Ludes Grotescos dropam Platina em Barra e Ouro, dá pra conseguir Moedas Sangrentas também, e Sicário tem Furto, não precisaria nem completar a instância derrotando a Celine. Mas acho que seria bom ter algum equipamento bom, alguma coisa contra Demônio e Morto-Vivo, e Sombrio, Maldito e Fantasma. E recomendável ser nível 140 por causa da penalidade de drop, mas acho que 150+ com chiclete deve funcionar.

Também pode fazer instância pra adquirir alguns equipamentos se tiver em falta:

Acho que a maioria delas dá algum outro equipamento, mas geralmente pra uso mais especifico. Pode conferir a lista completa lá no bROWiki.

Pode ser interessante também ver os itens que são utilizados na Ordem dos Exploradores se já quiser ir juntando.

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...