Ir para conteúdo

Loja Virtual para comprar produtos reais do Ragnarok


darkhao

Posts Recomendados

Contate o Nerd Ao Cubo, ou mande mensagem pelo site, talvez eles aceitem encomenda de confecção de produtos, pois ano passado eles fabricaram uma caixa com alguns produtos do ragnarok online. Abaixo imagem do site do facebook do ragnarok online.

1 hora atrás, darkhao disse:

Salve pessoal, alguém conhece alguma loja virtual onde vende produtos do jogo Ragnarok?

Procuro mas encontro apenas do filme do Thor Ragnarok.

Abraços

 

Screenshot_2021-02-17-12-05-28.png

Editado por DiegoMaxuel
correção
Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Nerdoz disse:

OFFTOPIC não se fala de Ragnarök, está implícito nas regras do OT

Bom, ele não falou algo relacionado a jogatina, como gameplay, problemas técnicos, quest, etc.

Falou coisas do mundo real, acho que se encaixa com esta área [:

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Nerdoz disse:

Você deve ser novo aqui, então vou te explicar algumas coisas:

  • Todos aqui possuem vida fora deste mísero joguinho 2D, então não espere resposta imediata, exceto se for o Dundé, esse fica o dia todo aqui.
  • OFFTOPIC não se fala de Ragnarök, está implícito nas regras do OT.

Bom, enfim, a pergunta esta devidamente respondida e quem quiser acrescentar algo que possa ajudar nosso colega a encontrar os produtos sinta-se a vontade, pois acredito eu que esse post continuará aqui nessa área sim. Quem se incomodar abra ticket ou qualquer coisa que o valha para retirar, contate os adm, etc, seja criativo. Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

@Nerdoz Considerando que você falou em "vocês" no plural então volta a estudar tá? (vai ler lá em cima sua  primeira publicação) Aliás, não me dói nada responder a pessoas da tua índole, tivesses sido educado em vez de vomitar sua fúria nessa e outras postagens, tudo bem, mas  pode postar o que quiseres, você não disse que esse espaço é para falar de outras coisas? Então, fica discutindo aí sobre o que lhe agrada, se são pés o teu gosto, então espere outros com mesmo gosto continuarem a conversar contigo sobre esse sei lá, fetiche, exibicionismo, sarcasmo, enfim, não sei o que te representa. Em tempo, obrigado por ter achado engraçada a minha resposta, eu percebi que você tem gosto duvidoso, carente de conversar mais? Que pena, não gosto de falar de pés masculinos. Abraços. 

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Kafra WarpportalBR disse:

Entregamos alguns itens quando tem Ragnaday

quando tinha

?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

É difícil achar, o jogo já é bem antigo, já tem uns 20 anos, a maioria dos produtos licenciados são também de muito tempo atrás e já estão todos esgotados, Nendoroid da Arcebispa da Good Smile, por exemplo, é de 2010.

E o jogo não está mais naquela posição de relevância no mercado, que nem outros jogos mais novos que estão na moda.

E o mercado de produtos no Brasil não é mais lá aquelas coisas, como era antigamente quando se encontrava até boneco de Tokusatsu nas lojas.

Então acho que se restringe mais a alguns nichos, ou ações de parceria das empresas.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Como está num link que postei naquele tópico sobre animação, a Gravity confirmou que vai abrir uma, mas, ainda que funcione internacionalmente, difícil que entreguem pra cá.

Editado por Gale
ainda que* estou digitando muito rápido
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/28/2021 em 3:08 PM, Gale disse:

Gravity confirmou que vai abrir uma, mas, ainda que funcione internacionalmente, difícil que entreguem pra cá.

PlayAsia é uma importadora de produtos orientais que entrega no mundo todo (na maioria das vezes com intermédio de terceiros, o que pode encarecer o valor final), mas é uma alternativa pra quem quer consumir jogos, e produtos diversos incluindo brinquedos e colecionáveis excluisivos daquele continente. Pode demorar muuuuuuuuito pra chegar, mas eles atendem muito bem ?

Edit: numa pesquisa rápida achei esses dois produtos;

https://www.play-asia.com/ragnark-trading-figure-collection-vol2/13/701bmg

https://www.play-asia.com/nendoroid-no-132-ragnarok-online-archbishop/13/703yn8

Editado por Pickles
  • Like 1

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Pickles disse:

PlayAsia é uma importadora de produtos orientais que entrega no mundo todo (na maioria das vezes com intermédio de terceiros, o que pode encarecer o valor final), mas é uma alternativa pra quem quer consumir jogos, e produtos diversos incluindo brinquedos e colecionáveis excluisivos daquele continente. Pode demorar muuuuuuuuito pra chegar, mas eles atendem muito bem ?

Edit: numa pesquisa rápida achei esses dois produtos;

https://www.play-asia.com/ragnark-trading-figure-collection-vol2/13/701bmg

https://www.play-asia.com/nendoroid-no-132-ragnarok-online-archbishop/13/703yn8

Eu conheço, mas é como você disse, encarece e ela também demora demais @_@ Eu bem que queria essa figure da AB. Está esgotada, mas também não pretendia comprar agora, se fosse comprar. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...