Ir para conteúdo

VPN / Tunnel / Proxy


Budha

Posts Recomendados

Ola, acho que ja fazem uns 10 anos que nao jogo ragnarok, estou morando fora do BR agora e vi que so consigo entrar no jogo com VPN, o problema e que mesmo com o VPN o jogo fica muito lagado, nao tem como jogar assim, queria saber se alguem tem experiencia com isso, se eu usar um tunnel tipo WTFast junto com o vpn ajuda ou se consigo usar so o wtfast sem o vpn, nao sei. Por favor alguem me da uma luz quanto a isso. Estou usando o HMA como VPN.

Link para o comentário
Share on other sites

Com VPN, nunca vai ser tão veloz. Se tiver muita gente na tela, vai dar lag. Mas daí depende da marca do VPN. ExpressVPN funciona bem, na minha opinião, comparado com os outros vpns, mas é mais cara.

É um saco essa restrição por ip

  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Wormwood disse:

Com VPN, nunca vai ser tão veloz. Se tiver muita gente na tela, vai dar lag. Mas daí depende da marca do VPN. ExpressVPN funciona bem, na minha opinião, comparado com os outros vpns, mas é mais cara.

É um saco essa restrição por ip

Voce acha que o tunel seria inutil? Vou tentar o express entao, tentei o nordvpn mas parece nao funcionar, realmente um sacooo, vai entender..

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Budha disse:

Voce acha que o tunel seria inutil? Vou tentar o express entao, tentei o nordvpn mas parece nao funcionar, realmente um sacooo, vai entender..

Maioria usava Nord, e do nada, pouco tempo após o EAC, parou de funcionar. O preço do Nord é mto bom. Eu tinha comprado o pacote de 3 anos, que tava super barato. Agora fico com receio de comprar pacote da Express. Vai q para de funcionar pra acessar o bRO.

 

Olha, vc pode tentar o tunel, mas não acho q vai fazer mta diferença. Se fizer, manda msg aqui no fórum pra gente saber.

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...