Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 17/02/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 17/02/2021


Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Mochila de Amistr Reveladora

- Mochila de Amistr Furtiva

- Coleira do Vassalo

- Chapéu das Mil Dimensões

- Cartola Ilusória

- Peruca Afro Blackpower

- Peruca Afro Ruiva

- Peruca Afro Loira

- Chapéu do Oráculo

- Chapéu com Pombo

- Peruca do Visual Carnavalesco

- Peruca Carnavalesca Brilhante

- Laço de Noiva

- Máscara da Nobreza

___________________________________________

Continua

Vendas Temporárias

- Ticket de Promoção

Eventos

 

- Logue e Ganhe – De 02/02 a 28/02

- Evento de Caça (Turn-In) – De 02/02 a 22/02

- Ticket de Promoção – De 09/02 a 22/02

_____________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Bola de Ferro da Laura [3]

- Capa do Carrasco [1]

- Mini Bafomé

- Touca de Urso Polar

- Chapinguim

- Chapéu de Ahat

- Boneco da Zonda

- Gotas da Via Láctea

- Luar de Cristal

- Filhotinho de Worg

- Orgulho Arco-Íris [1]

- Anel Mágico Elemental [1]

- Chapéu de Pavão [1]

 

Eventos

 

- Bonus de Exp e Drop - De 09/02 a 17/02

 

____________________________________________


Correções/Alterações

 

- Adicionado o item Garra de Ferro [1] no NPC de remoção de cartas em Malangdo

______________________________________________

 

Bugs

 

__

 

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

Correções/Alterações

 

- Adicionado o item Garra de Ferro [1] no NPC de remoção de cartas em Malangdo

isso ai deve ser chato, né? ter que ficar adicionando item a item, sendo que deveria ter todos

aparentemente a lógica do NPC é de whitelist, não seria mais fácil se fosse blacklist? partindo do ponto que tem menos itens que não podem ter remoção dos que podem ter

 

e falando de malangdo, como é o processo de escolha de itens que podem ser adicionados pra receber encantamento?

tem o 'Arco Demoníaco', mas não tem outras armas demoníacas
tem 'Gládio da Nobreza' e 'Garra de Ferro' que são de builds específicas...
tem vários outros itens que acho que seriam interessantes adicionar na lista também

exemplo pra Sentinela: Arco Gigante (se bem que se fosse adicionado no encantamento de Lhz, acho que faria até mais sentido, por pior que fosse rs) e Arco Élfico, alguns exemplos

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kage disse:

tem o 'Arco Demoníaco', mas não tem outras armas demoníacas

tem o cajado e a espada sim

1 hora atrás, Kage disse:

exemplo pra Sentinela: Arco Gigante (se bem que se fosse adicionado no encantamento de Lhz, acho que faria até mais sentido, por pior que fosse rs) e Arco Élfico, alguns exemplos

arco gigante deve pegar random options na renovação do pesadelo musical, mas não tenho a confirmação disso

tem armas que não é pra pegar enchant mesmo, vida que segue

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Ed Junior disse:

o Rufio, ja veio a Mão do Demônio dos Shuras 

 mas e aquele negocio lá?.. a quele lá, antigo, devia ter vindo, pros bios, a classe q todo mundo acha q vai ser um treinador pokemon 

Não querendo ser chato, mas o hat de bio5 acabou de chegar, e tem um propósito parecido. Pessoal ta refinando o hat pra build ficar boa, aí vai lá chega esse Cylinder e o pessoal abandona esses hats recentes. Também tem o Quepe de Amistr que o pessoal também tem usado ?

Mas esse que vc falou é um hat que deve chegar em breve mesmo. Quem sabe não chega na quest das fadas?

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Kage disse:

o bom desse item é que zera o cast
dá pra usar com combo gigante

e enquanto o canhão for never miss, dá pra montar builds sem dex até rs
tipo o canhão do mecha

Tem essa bota aqui, Cylinder Shoes, que também zera o cast do canhão de prótons, e aumenta muito o dano da habilidade:
https://www.divine-pride.net/database/item/470060/

Como falei antes, não é que não quero que o hat chegue. É um item que a comunidade aguarda a muito tempo, e seria uma excelente adição pra build. Só acho que seria ruim para aqueles que refinaram aqueles outros 2 hats que são recentes pra essa build. Amistr faz um bom tempo que existe, mas o fix no bônus dele foi lançado com bio5 apenas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Podia ter tido um evento de Carnaval ou algo parecido.

Como o carnaval foi oficialmente adiado, a staff fez uma enquete se querem que o evento do carnaval seja agora ou adiado.

Não lembro do resultado da enquete, mas ainda existe a possibilidade do evento ocorrer em Julho (ou nem acontecer, coisa comum no bRO).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Magnatrom disse:

Como o carnaval foi oficialmente adiado, a staff fez uma enquete se querem que o evento do carnaval seja agora ou adiado.

Não lembro do resultado da enquete, mas ainda existe a possibilidade do evento ocorrer em Julho (ou nem acontecer, coisa comum no bRO).

Entendo. Nem vi a enquete. Não lembro de ter visto nada relacionado aqui pelo fórum.

Mas Julho já seria depois da Festa Junina ... provavelmente iria corta um dos dois eventos, ou os dois. Podiam ter colocado um evento de Valentine's Day em Fevereiro então, deve ter pronto em outros servidores. E Julho coloca um evento de Tanabata!

Espero que venha logo o update então.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Entendo. Nem vi a enquete. Não lembro de ter visto nada relacionado aqui pelo fórum.

Eu vi uma enquete, acho que foi no instagram ?

Não sei se fizeram outra, tipo no facebook.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Kaoz '-' disse:

O RUFIO disse que quando acabasse o Evento de Caça, queria já começar outro.

Será que vai ser Caçadores de Fada ou o Festival do polvo?  

Se Festival do polvo for aquele do Bucho Chei, prefiro que venha Caçadores de Fada, mas já teve evento de consumo de zenny recentemente, então não sei se colocariam outro assim, e acho que deveriam dar uma melhorada nos itens da Máquina das Fadas, aumentar a quantidade ou algo assim, e permitir que se troque várias moedas por vez.

Mas pode ser que seja algum evento novo, na página principal do bROWiki tem umas interrogações no último item da lista de eventos, vai ver é alguma mensagem secreta ... ou algum erro de digitação, ou só marcando o lugar mesmo.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Mas pode ser que seja algum evento novo, na página principal do bROWiki tem umas interrogações no último item da lista de eventos, vai ver é alguma mensagem secreta ... ou algum erro de digitação, ou só marcando o lugar mesmo

Eu vi isso mas acho que é para o Evento de troca de cartas. Mas não esperaria que fosse esse evento....

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/18/2021 em 1:47 PM, Magnatrom disse:

Tem essa bota aqui, Cylinder Shoes, que também zera o cast do canhão de prótons, e aumenta muito o dano da habilidade:
https://www.divine-pride.net/database/item/470060/

Como falei antes, não é que não quero que o hat chegue. É um item que a comunidade aguarda a muito tempo, e seria uma excelente adição pra build. Só acho que seria ruim para aqueles que refinaram aqueles outros 2 hats que são recentes pra essa build. Amistr faz um bom tempo que existe, mas o fix no bônus dele foi lançado com bio5 apenas.

nossa, já quero essa botinha ae rs
não sabia desse item não

 

entendo o ponto ae, dá pra esperar sim

eu lembro quando peguei uma xogunato, coloquei no +14 e na semana seguinte chegou chique com pena
eu fiquei chateado =/

Link para o comentário
Share on other sites

54 minutos atrás, Kage disse:

eu lembro quando peguei uma xogunato, coloquei no +14 e na semana seguinte chegou chique com pena
eu fiquei chateado =/

Acontece :(

Quem tem uma vez que trouxeram de bolta as Botas de ArchAngeling, que eram tops na época. Aí na semana seguinte chegaram as Botas Temporais.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...