Ir para conteúdo

GeraltRiviaDX

Posts Recomendados

Bom dia, eu gostaria da ajuda do nosso Dundé para explicar sobre a aura verde em aspecto geral, vamos lá eu faço parte de grupo do Ragnarok, o povo está desesperado querendo quitar do jogo se vier a aura verde, pois vai estar impossível ir cheffenia sendo que o dano será reduzido em 90%, o problema da discussão é que querem colocar aura verde sem o rebalancear as classes. Então eu fiz um captação e tipo a lista de gente inconformada é grande. Então acredito que é interessante fazer um post assim 100% atualizado, explicando detalhes por detalhes desta aura verde, evitando quits e informações erradas. Porque até faz sentindo que vai ter mvps difíceis de matar sem ter o rebalancear das classes. 

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente vão trazer a aura verde antes da próxima edição da Cheffênia sim.

Na edição passada do evento a equipe fez uma tentativa (bem burra aliás) de tornar o evento mais difícil. Os personagens atualmente estão fortes demais, os MVPs estão morrendo com muita facilidade pois os personagens estão muito fortes. Todas as classes conseguem solar o mapa, ainda mais que tem personagens demais e monstros de menos. A culpa disso é dos itens do jRO que deixaram os personagens fortes demais para o episódio que estamos.

Trazer a aura verde será uma forma de dificultar que os jogadores façam tudo sozinho ou em dupla, e comecem a fazer grupos maiores e mais elaborados para matar os MVPs. Isso não significa que ninguém mais vai conseguir solar, pois ainda temos classes com DPS altíssimo, como Arcanos e Dorams, e suportes/tanks muito fortes como RGs, Dorams e ABs.

Trazer o rebalance nesse contexto não faz muito sentido. A intenção é dificultar o evento. Se trouxerem o rebalance, simplesmente estariam dificultando de um lado e facilitando do outrp lado.

O rebalance ainda nem pode ser considerado um balanceamento, pois por mais que tenham mudado muitas habilidades, acabou só aumentando a diferença de poder entre as classes. RK e GX viraram monstros, e músicos ficaram bem fortes também. Outras classes também tiveram melhoras, mas nada perto do que aconteceu com RK e GX, pois estes conseguem spamar habilidades que causam milhões de dano.

Eu não sou contra o rebalance, eu adoraria que chegasse logo. Só estou dizendo que para a proposta do que estão fazendo, não faz sentido ter o rebalance.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu confesso que já entrei em servidor com essa aura verde e conversão de HP'"... e não gostei muito não viu.. ainda mais para meu estilo solo de jogo.... por exemplo eu to jogando de tarde

como eu vou achar 1 pt se todo mundo trabalha e estuda? Temos jogadores solos também.... está ficando muito enfunhenado o ragnarok... meio chato isso.... precisamos de conteudos novos... cabelos sprits novos .... visuais de olhos novos (ok esse foi só pra ver se vai rsrs), mas enfim, eu não acho que vai dar bom... depois não diga que não avisei.... e olha que jogo rag desde que a pt 12/12 era no salgueiro na antiga payon mapa de baixo (Loki) rsrsrs... amo muito o rag mas isso na minha opinião vai estragar.....

gostaria mesmo de ver novas sprits de habilidades e até mesmo das armas que usamos no game... todo rpg vc ve a arma que usa equipada e o velinho rag está precisando disso!! 

Editado por Gabriel Gaya
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gabriel Gaya disse:

enfunhenado

Essa palavra define o BRO.

Aura verde, o update esperado pra depois de Terra Glória e vai vir antes... decepção define...

1 hora atrás, Gabriel Gaya disse:

meio chato isso.... precisamos de conteudos novos.

Parece que eu consigo ouvir......o som das palavras.....

S E M P R E V I S Ã O

Sad but Gravity

Pois bem....

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

O problema da Aura Verde é que ela não deixa nada mais difícil. Somente mais chato. Quem bate mais ou primeiro vai continuar levando os MvPs, a diferença é que você vai bater mais vezes. Tankar os bixos é mole, os bonecos já dão overkill em tudo. Só dificulta pro shura novato com sua carga +9 ou pro gato sem thanatos a disputar mvps, seja Cheffenia ou nos mapas.

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 -  Já tem guia sobre aura verde aqui

 

2 - Aura verde não é esse bicho de 7 cabeças que vocês estão temendo, servidor pirata nenhum emulará corretamente a engine original

 

3 - Aura verde chegou antes do rebalance

 

4 - Entendo a insatisfação de pequena parte comunidade, mas também sei que existe uma maior parte da comunidade que não quer o bRO atrasado, updates precisam chegar para nosso servidor perder a sina de server desatualizado. Uma hora ou outra o update vai ter que vir.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 3/9/2021 em 1:10 AM, Dundé disse:

1 -  Já tem guia sobre aura verde aqui

 

2 - Aura verde não é esse bicho de 7 cabeças que vocês estão temendo, servidor pirata nenhum emulará corretamente a engine original

 

3 - Aura verde chegou antes do rebalance

 

4 - Entendo a insatisfação de pequena parte comunidade, mas também sei que existe uma maior parte da comunidade que não quer o bRO atrasado, updates precisam chegar para nosso servidor perder a sina de server desatualizado. Uma hora ou outra o update vai ter que vir.

Não adianta nada também o update vir pela metade, se for pra vir tudo errado e sem a melhor feature do update que são os shadow gears, melhor nem vir mesmo.

Dá prioridade pra outra att, outro episódio, outro update, tem vários aí que precisam vir, esquece esse negócio de aura verde.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...