Ir para conteúdo

Saudação!


Kyoheizão

Posts Recomendados

Olá meu povo!
Estou procurando um bom RPG para aproveitar e me dedicar e encontrar uma galera legal pra aproveitar um jogo. Como estou usando um laptop tiive dificuldades em achar um jogo que rodasse suave. Foi então que lembrei do bom e velho Ragnarok. Meu primeiro RPG. Conheci com 12 ou 13 anos, agora tenho 24. Já dei uma visitada várias vezes ao longo dos anos, fiquei um pouco no iRO, mas sempre sozinho. Agora, gostaria de estar em uma comunidade um pouco mais ativa. 
Aprecio muito um bom Mago, e gostaria de ser acolhido por uma galera pra discutir sobre personagens, itens e skills, me atualizar bem pra fazer escolhas corretas. ?

Nick no game: Arkhourya (Thor?)

Valeus :3

Edit: AHAHAHA o meu nick aAHAHA :') aiai

 

Editado por Kyoheizão
Link para o comentário
Share on other sites

 

Em 2/15/2021 em 3:01 PM, Chihaya Kisaragi disse:

Salutações.

Ah, um potencial usuário de Arcano ou Feiticeiro. Acho que você pode se entender bem com o pessoal dessa área. Tenha uma boa hora no jogo.

renasci.thumb.png.1e826e3a1c11d213be5ef141a09a9e7b.png

Ha, mesmo dito isso, pensei comigo que criar um Wl do zero, já que não encontrei minhas outras contas, seria muito custoso, tanto em itens consumíveis quanto em equips, por isso estou com um atirador de elite D:, deu pra upar rapidão com o xp extra, e acredito q o sentinela upa mais fácil do que o nosso querido arcano. Espero ter feito uma decisão boa :) (O alívio de saber q n precisava daquele 1kk pra transceder foi grande) 

 

Editado por Kyoheizão
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...