Jump to content
Sign in to follow this  
stelio

Há como salvar esse Kagerou Togatana?

Recommended Posts

Olá pessoal.

Após 3 anos estou voltando jogar. Preciso de ajuda.

Essa é a build do meu, está 131/35. Há como salvar caso esteja errado?

Se sim, qual atributos e habilidades colocar em seguida? No momento só possuo 65k de rops para começar equipá-lo.

Obrigado.

spacer.png

Em 2/14/2021 em 10:22 PM, stelio disse:

Olá pessoal.

Após 3 anos estou voltando jogar. Preciso de ajuda.

Essa é a build do meu, está 131/35. Há como salvar caso esteja errado?

Se sim, qual atributos e habilidades colocar em seguida? No momento só possuo 65k de rops para começar equipá-lo.

Obrigado.

Boa noite,

Seguindo o caminho de Togatana, a parte dos atributos feche a For 120 primeiro, depois feche Des, Vit, Agi.

A build final deve ficar parecido com isso (Adapte a seu critério):

• FOR 120 - Utilizando o Combo Tengu, 2 Proteção do Gigante (para Kunai Explosiva/Turbilhão de Kunais) e 2 Orbe Demoníaco (para Turbilhão de Pétalas)
  • AGI 100 - Esquiva e dano com Turbilhão de Pétalas, Spamar Turbilhão de Kunais (Caso utilize itens para reduzir a pós-conjuração) 
  • VIT 100 - Resistência e HP
  • INT 1 
  • DES 110 - Precisão, Conjuração variável e dano com Turbilhão de Pétalas e Kunai Explosiva
  • SOR 1 
  • Os pontos que sobrar utilize em Sor e/ou Int 

As habilidades (de acordo com a print sua) pegue primeiro Inspiração lvl 3 ou 5 (redução do cast fixo e variavel das habilidades). Não sei com está a distribuição de suas habilidades de ninja, mas tenha Prática de Arremesso de Shuriken  lvl 10 (entra na formula de dano das skils de Kagerou).

Habilidades pesquise quais vc ache melhor. Pode utilizar o simulador do Ragnaplace para fechar a build de skils final.

https://ragnaplace.com/bro/tools/skill-simulator

Depois pesquise aqui no fórum, tem muitos post legais na área do Segredo das Sombras!

/like

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill