Ir para conteúdo

Há como salvar esse Kagerou Togatana?


stelio

Posts Recomendados

  • 1 month later...
Em 2/14/2021 em 10:22 PM, stelio disse:

Olá pessoal.

Após 3 anos estou voltando jogar. Preciso de ajuda.

Essa é a build do meu, está 131/35. Há como salvar caso esteja errado?

Se sim, qual atributos e habilidades colocar em seguida? No momento só possuo 65k de rops para começar equipá-lo.

Obrigado.

Boa noite,

Seguindo o caminho de Togatana, a parte dos atributos feche a For 120 primeiro, depois feche Des, Vit, Agi.

A build final deve ficar parecido com isso (Adapte a seu critério):

  • FOR 120 - Utilizando o Combo Tengu, 2 Proteção do Gigante (para Kunai Explosiva/Turbilhão de Kunais) e 2 Orbe Demoníaco (para Turbilhão de Pétalas)
  • AGI 100 - Esquiva e dano com Turbilhão de Pétalas, Spamar Turbilhão de Kunais (Caso utilize itens para reduzir a pós-conjuração) 
  • VIT 100 - Resistência e HP
  • INT 1 
  • DES 110 - Precisão, Conjuração variável e dano com Turbilhão de Pétalas e Kunai Explosiva
  • SOR 1 
  • Os pontos que sobrar utilize em Sor e/ou Int 

As habilidades (de acordo com a print sua) pegue primeiro Inspiração lvl 3 ou 5 (redução do cast fixo e variavel das habilidades). Não sei com está a distribuição de suas habilidades de ninja, mas tenha Prática de Arremesso de Shuriken  lvl 10 (entra na formula de dano das skils de Kagerou).

Habilidades pesquise quais vc ache melhor. Pode utilizar o simulador do Ragnaplace para fechar a build de skils final.

https://ragnaplace.com/bro/tools/skill-simulator

Depois pesquise aqui no fórum, tem muitos post legais na área do Segredo das Sombras!

/like

 

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

estou querendo jogar com essa classe, e por mais que não seja tão viável comparado com outras buils eu curti muito essa de toganata!

 

será que com 1 Orbe só a build fica com um bom dano

e kagerou tem aquela habilidade que 'substitui' itens de sustain, ela funciona pra essa build também?

 

agrade desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Kage disse:

estou querendo jogar com essa classe, e por mais que não seja tão viável comparado com outras buils eu curti muito essa de toganata!

 

será que com 1 Orbe só a build fica com um bom dano

e kagerou tem aquela habilidade que 'substitui' itens de sustain, ela funciona pra essa build também?

 

agrade desde já!

Eu comecei a upar uma recentemente, estou no nível 110 atualmente.

No inicio foi meio sofrido, mas agora já está mais tranquilo, depois de pegar as habilidades de Oboro.

Eu comecei reaproveitando equipamentos de outras classes e uns Huumas que já tinha (Rubi e Fogo Huuma), então no inicio estava com 120 de INT com Serafim, mas depois mudei pro combo Tengu e mudei pra 120 de FOR e deu uma melhorada significativa (o SP que sofreu), e agora mais recente fiz o Shuriken de Pétalas e melhorou ainda mais, já tá dando pra matar a maioria dos monstros de Porto Malaya e os Verits do Pesadelo com um Turbilhão de Pétalas, o problema é mais o SP que é pouco e gasta rápido, pena que não tenha uns encantos melhores pro Shuriken. Deve ficar melhor com o Shuriken Huuma Ancestral.

Não peguei a Orbe ainda, estou usando duas Proteções do Gigante por enquanto. Se for usar a Orbe acho que precisa dar uma planejada nas habilidades, se for pegar todos os requisitos da Orbe vai ficar meio justo, e pode não dar pra pegar algumas habilidades úteis como Inspiração, Distorção Crescente ou Amuletos.

Sustain? A Purificação da Alma? Acho que funciona, mas como a habilidade deixa o personagem imóvel é meio complicado usar ativamente durante combate, mas ainda é possível usar outras habilidades pra atacar ou se mover com Salto das Sombras, por exemplo.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado por compartilhar sua exp!

eu ainda preciso começar a montar o char (to atrasando isso pois ainda to fechando meu sentinela rs)

 

e sobre a purificação da alma, eu entendi errado a habilidade, eu vi aquela tabelhinha de chances no browiki e me confundi

nesse caso, vou pensar em alguma build com item de sustain, valeu!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...