Felipe Moraes Posted February 10, 2021 Share Posted February 10, 2021 (edited) Bom dia amigos, eu vou pagar 3kk para todos novatos que queira essa ajuda de custo. sei a dificuldade que é fazer a grana no jogo, como decidi dar um tempo no rag, decidi distribuir minha grana para ajudar todos que precisa. caso tenha interesse, me envie PM. Nick: Lheee Ajudo Servidor: Thor (Desculpa caso esse tipo de tópico não seja permitido, minha intenção é apenas ajudar) Edited February 12, 2021 by Felipe Moraes 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 11, 2021 Share Posted February 11, 2021 4 horas atrás, Felipe Moraes disse: caso tenha interesse, me envie PM. Bacana sua iniciativa. Mas seria interessante dizer também em qual servidor vc joga e quais os critérios vc vai usar pra entregar o Auxilio. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xpeazin Posted February 11, 2021 Share Posted February 11, 2021 deve ter que por codigo kwai xD ou não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kafra WarpportalBR Posted February 12, 2021 Share Posted February 12, 2021 Ótima iniciativa, parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts