Ir para conteúdo

Feedback - Desenvolvedora


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

  • 1 year later...

1-) Arrumar esse problema de incompatibilidade com as placas gráficas AMD. Sim, eu sei que existe formas de contornar isso mas quem vai jogar não deveria ter que ficar procurando soluções na internet para iniciar o jogo. Quando você vai jogar algum jogo, você sai procurando por soluções técnicas para iniciar o game?

No passado, não tinhamos esse tipo de problema e agora persiste há anos.

 

HAs9xHZ.png

 

2- Atualização de Patch

Eu parei de jogar após as mudanças nas habilidades dos homunculus. Ter que ficar clicando para iniciar o ataque dos monstros é algo deprimente em um MMO em 2024 com tantos botões. Automatizar esses pets poderia ser uma opção. E a solução dos problemas que eles criaram só vai chegar sabe lá Deus quando vier o patch de correção daqui uns 3-4 anos.

 

Editado por Ramón Avilêz
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês podem mesmo responder o que acontece quando levam o feedback da comunidade bRO para a desenvolvedora? Como isso é tratado? Eles respondem alguma coisa ou fica mesmo enterrado por meses e até anos, sem resposta ou quando respondem é só um não e pronto acabou? Porque não superam essa onda sem fim de nerfs que só desagrada geral?

Enfim, supondo que ocorra um milagre e alguém leia isto, deveriam destravar tudo o que impede que bRO esteja mais próximo das atualizações mais recentes. Isso é mesmo impossível? Por que assumir/aceitar passivamente que levem muitos e muitos anos para atualizar conteúdo do bRO? 

Até hoje não consegui entender essa situação aqui: Foi falado no KN que o "rebalance" (??) dos Bioquímicos alteraria radicalmente o jogo para os que gostam da classe (meu caso) e que, já sabendo que nós NÃO iríamos gostar, solicitaram para a desenvolvedora que já liberasse a parte II dessa mudança sabidamente horrorosa (tanto que essa "pequena intervenção" foi tentada) para não impactar por demasiado. Daí, ainda neste KN, disseram que a desenvolvedora não autorizou (???). Por que? Essa é a grande dúvida que tenho até hoje. A gente Br não significa nada pra eles? Muita gente parou de jogar por conta disso como já percebemos de várias formas, inclusive meu diminuto clã que só tinha alquimistas (menos 9 jogadores). Mas já perderam centenas e centenas, o que são mais nove, não é mesmo?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Ankiseth disse:

A gente Br não significa nada pra eles?

Acho que, infelizmente, a resposta é sim. O bRO mal é mencionado nas declarações de finanças que a Gravity faz para a U.S. Security and Exchange Comission. O bRO rende pouco pra Gravity, considerando toda a fonte de renda deles. Se não desse lucro, eles fechariam o bRO, mas com certeza dá um lucro bem estável. Se o bRO rendesse mais, talvez a Gravity se importaria mais, mas nem isso seria garantia, visto que a Gravity só se importa em fazer mais jogos de celular inspirados no Ragnarok e em manter a marca viva no mercado asiático e, em bem menor grau, no mercado ocidental.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que seja questão de lucro pois já tivemos um número astronômico de jogadores e o tratamento na média, sempre foi esse aparente descaso. Mas e se fosse lucro? Desagradar e desmotivar os jogadores vai ajudar a ter mais ou menos faturamento? Parece obvio, não?  

Enfim, creio que nunca saberemos o real motivo. Eles nem se dão ao trabalho de falar ou dar alguma transparência. É só ver as reações a cada manutenção, a diminuição constante de jogadores e pasmem, parece que não estão nem aí! Com isso, a gente consegue projetar para onde estamos indo. E ainda tem os nerfs constantes, roletas dentro de roletas e chances cada vez menores para tudo. Promessas vazias, nada tem previsão ou fica sempre para o ano que vem. Sempre de longo prazo ao quase nunca.

Triste hein?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...