Ir para conteúdo

Feedback - Desenvolvedora


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Punições mais severas para quem não somente se aproveita dos BUGS mas ajuda ou corrobora (aquela conta que adquire o item suspeito do amigo não pagando nada), agradecimentos mais claros para os que denunciam, reconhecimento de que são importantes para o funcionamento do jogo... voltei a jogar faz pouco tempo e sinceramente, os players falam muito de BUGS que o jogo está isso e aquilo, para mim, a opinião deles não importa desde que a STAFF esteja trabalhando para colocar o jogo nos eixos.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
8 horas atrás, FernandoBert disse:

quando upando em grupo, mostrar quem está fazendo mais xp com numero ! tip 1kk de xp/hr

e mostrar também quem está fazendo 0 de xp, assim sabe-se quem está de leech

É uma ideia interessante, mas acho que não seria muito bacana pois o pessoal pode acabar kickando o pessoal mais iniciante da pt que está se esforçando.

Seria legal existir um indicador de quem está parado por pelo menos 30 segundos, ou quem fica um tempo sem derrotar monstros.

Mas acho quase impossível essa implementação já que não é uma feature original do kRO.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Em 2/8/2021 em 3:12 PM, Kafra WarpportalBR disse:
Se você pudesse dar um feedback geral para a desenvolvedora do jogo, de tudo o que aconteceu e precisa acontecer no servidor brasileiro, qual seria?
Por exemplo, o que você vê nos outros servidores que gostaria do nosso?
O que não existe no jogo mas que você quer que seja implementado?
E existe alguma coisa que a desenvolvedora pode fazer para renovar a experiência dos jogadores?
 
 

Sou antigo no jogo mais por coincidência do destino me vi aqui no Forums e me deparei com essa pergunta por parte da Gravyt sobro o Bro, na minha opinião existe varias coisas que precisam ser melhoradas e que na minha humilde opinião não se limita a equipamentos e cash, "nada contra isso" porém o que o jogo perdeu durante todos estes tempos ao meu ver foi a sua magia, de ter algo que cativasse além do compre e jogue, abreviando minhas palavras pois são muitas coisas a serem solicitadas como possibilidades, digo possibilidades pôs não tenho garantia de que serão acatadas mais que tenho absoluta certeza que mudaria literalmente não só na atratividade mais também na rentabilidade da warpBR com o Bro, 

1º > Se faz necessário atualizar o game como as modalidades mais utilizadas no mundo que são os Status de Ranking pessoal, isso acontece em praticamente 99,9% dos games mobile, citando os mais comuns e conhecidos como Pubg, Clash Royale, FreFire, League of Legends, e outros milhares de jogos de plataformas, que são a categoria de Rankings pessoais, esse tipo de Ranking deixa um Status ou no Nick do personagem com um símbolo ou brasão exclusivo do seu Ranking uma boa dica ao qual eu poderia citar e um Brasão igual ao de um clã em Ragnarok que hoje se localiza ao lado direto de quem vem o nome do seu personagem sendo assim o símbolo na localização esquerda com menos destaque mais que esteja lá presente informando a todos que aquele jogador é ranqueado em algo, PVP, PVM, ou etc de acordo com o que vocês acharem interessantes, isso é extremamente necessário para o jogo que quer esta atualizado com outros jogos e hoje só vemos isto em guerras de clãs sendo assim uma atividade não solidária a todos apenas a jogadores que tem interesses em aderir a modalidade GDE.

2º Equipamento com efeito exclusivo ou Sprite exclusivo apenas para um jogador de cada classe modo temporário por um mês, em um jogo chamado Lineage, existe uma eventualidade que foi de muito sucesso ao qual foi caracterizada como a marca do Herói, em um evento entre Clãs onde o clã vencedor teria o direito de escolher uma classe da sua guilda e batiza-lo como Herói durante 30 dias, ele ganhava uma arma exclusiva do Herói junto com uma Aura exclusiva que no caso em Ragnarok caso queiram aderir também a questão da Aura, seria um Sprite exclusivo isso daria além de Status para o jogador como prestígio para a Guilda fazendo a competitividade da modalidade GDE ter mais dinâmica e opção para jogar nas GDE, sendo quê o Herói só existe um no servidor de cada classe não mais que isso, ou seja se existir um ranger Herói não poderá existir outro Ranger Herói em outro clã pois como já foi obtido o direito a um para se tornar novo Herói daquela classe teria que esperar o tempo de 30 dias "virada da temporada" para ser eleito o novo Herói daquela Classe, Hoje atualmente temos se não me engano 13 classes diferentes ou seja seriam 13 Heróis por mês.( Existiam clãs que chegavam a possuir mais de um Herói por clã mais estes pré-requisitos ficam a vossos critérios.

3º Fazer toda classe ser útil em mesmos instantes, como é ruim você jogar com uma classe que tem potencial para solar um MVP e vc ver outra classe fazer isso antes de você por conta de seu equipamento ter chegado primeiro nos rops e a da sua classe não ter  chegado, isso é horrível e desestimulante, algo que no cenário atual que se encontra o Bro não se pode dar o luxo de acontecer, que é "Desestimular jogadores"  tiramos que por exemplo as Chefênias atuais onde varias classes que antigamente participavam do evento nem se quer sentem tesão para gastar 100 rops para no mínimo ter a curiosidade de ver o que tem lá, Deem possibilidade para todas as classes em tempo real e não de tempos em tempos uma classe pra dominar o meta do game, é muito decepcionante vc jogar com uma classe por mais de 5 anos e matarem ela radicalmente como foi os Cavaleiros Runicos, hoje não servem pra nada além de fazerem instâncias, já se perguntaram para que serve Cavaleiro Runico de Sopro se ele é feito pra matar e não tem capacidade de fazer aquilo que ele foi feito para fazer? pensem nisso como administradores do jogo e como seus clientes se sentiriam, se existe equipamentos para corrigir o balanceamento não tardem em colocar pois pode comprometer os clientes de vocês

Contudo poderia citar mais aspectos porém acho que ficaria muito extenso e se faz necessário a parte de criatividade vim por vocês e não por nós, porém no momento que se encontra o Bro é crucial de fato haver empenho em ouvir sugestões de fora.

Editado por AntonioRicardo
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Agilizar para trazer os updates. Os episódios 17.1 e 17.2 trazem mtas quests boas para o pessoal f2play (tanto em questão de equipamentos, quanto farm) e desafios para os p2win (ogh challenge, por exemplo), esses episódios poderiam ser trazidos até juntos. Sei que os equipamentos do 17.2 substituem os do 17.1, mas de qualquer forma vc tem q fazer os equipamentos do 17.1 para transformar nos do 17.2, então não deixaria as quests do 17.1 de lado, pq vc ainda teria q farmar os equipamentos para transformar.

Além disso, poderiam ver para trazer os dois rebalances, tanto das classes 2/transclasses, como o das classes 3. Esses dois rebalances são extremamente importantes para habilitar diversas builds paradas, tornando o meta bem mais variado.

Entendo que ambos os pedidos são grandes e precisariam de muito tempo de ambos os lados. Mas essas duas mudanças dariam uma nova cara para o jogo, tornando ele muito mais interessante para novos e antigos players.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O que mais me incomoda mesmo de fato, e um dos motivo pelo qual não gasto mais dinheiro com vocês é esse atraso de 5 anos de conteúdo em relação ao kRO sabe por que ?

passa insegurança pra mim, tipo eu quero gastar com vocês + do que em outros jogos mas tipo, por esse atraso de 5 anos da a impressão pra mim que vocês vão fechar o server 'amanhã' sem mais nem menos. Não digo colar no kRO em atualização mas acho que 6 meses a 1 ano seria tolerável eu lembro de GrandChase da Kog onde nós éramos muitttttttttttoooo próximos! das atualização lá de fora. 

Eu admiro o trabalho de vocês, entendo que estão se esforçando todos os dias para ter um servidor legal para os players, mas é tempo de correr atrás do prejuízo ainda há tempo. 

  • Confused 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 2/8/2021 em 3:12 PM, Kafra WarpportalBR disse:
Se você pudesse dar um feedback geral para a desenvolvedora do jogo, de tudo o que aconteceu e precisa acontecer no servidor brasileiro, qual seria?
Por exemplo, o que você vê nos outros servidores que gostaria do nosso?
O que não existe no jogo mas que você quer que seja implementado?
E existe alguma coisa que a desenvolvedora pode fazer para renovar a experiência dos jogadores?
 
 

Vamos falar de otimização e praticidade, ou seja, todo mundo quer coisas rápidas e praticas e não coisas que atrasem o jogador, que trabalha, tem filho e etc..

1 - Teleportes, vocês deviam melhorar isso, não posso ir de rachel para prontera, não posso ir de izlude para prontera..tenho que ficar teleportando pra outras cidades, atrasando o meu tempo que já é curto devido a rotina da vida. E tenho certeza que muitos jogadores querem que exista teleporte para prontera de todas as kafras, é ridiculo isso que vocês fazem, só atrasa a vida da pessoa.

2- O aeroplano é uma depressão, pra aquela demora ? não podia ser mais rapido as coisas ? as vezes do nada os bicho invadem o aeroplano atrasando ainda mais a vida do jogador, jogadores esses que estão começando e desistem de jogar pela lentidão das coisas.

3- Já que a inflação do servidor ainda ta um pouco alta, coloca um NPC vendendo itens tops por 1 mes, todos os itens que estão hiper caros colocam pra vender em NPC ou por Quest, assim o preço ia cair dos itens e a economia do servidor ia voltar ao normal. Se fosse pra vender em NPC colocaria juntamente evento de zenys, colocaria porings dropando barra de ouro, pra puder compra os itens top dos NPC.. se fosse por quest, colocaria evento de drop itens, entendeu ? fazia por 1 mes, com certeza muita gente voltaria a jogar.. porque os itens ia abaixar de preço e todos poderiam construir seu personagem.

4- Retirar todos os revendedores de kks do servidor, que isso aconteça fora do jogo e não dentro, quer item top ? compra rops ou compra no NPC do evento, caso vocês implantem minha ideia.

5- Colocar de graça pintas roupas, cabelo etc..mudar corte

6- Colocar redeas por Quest.

Eu acho que é só isso mesmo..flw 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O básico.

Apesar da linha do tempo principal estar em 2015, tem vários conteúdos de 2012 que não foram implementados ainda.

Estamos 10 anos atrasados.

Com todas as promessas que aconteceram ao longo dos anos parecia que isso seria resolvido e acelerado, mas nunca aconteceu.

Como jogador, e consumidor, sinceramente a empresa tem sorte de não existir outro servidor oficial com uma conexão boa, pois se tivesse eu estaria lá.

Espera que não termina, pelo amor...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...