Ir para conteúdo

Cenário de RPG baseado no Ragnarok Online


Kage

Posts Recomendados

Galera,

 

Lembro que no outro forum, se não estou muito enganado, tinha um tópico com um Cenário de RPG de mesa baseado no Ragnarok Online

Tinha um compilado de histórias, como: Genese, Morroc e Thanatos, as principais cidades, esse tipo de coisa

Por favor, sabem se isso foi transferido para esse forum aqui?

Se não, tem algum lugar que posso encontrar esse material?

 

Eu gostaria de montar uma One Shot para jogar com a galera do clan, usando o D&D 5e como sistema

Se der tudo certo, posso até compartilhar com todos depois

 

(falar de RPG, eu estaria na sessão correta? achei fanfic o mais próximo disso)

valeu!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Kage disse:

(falar de RPG, eu estaria na sessão correta? achei fanfic o mais próximo disso)

Acredito que sim, já que nem sequer criaram uma seção adequada nesse fórum. Por isso mesmo, nada do conteúdo da antiga Taverna pode ser encontrado aqui. Como eu não lembro desse tópico específico, acho que o jeito é você tentar acessar as versões antigas do fórum no Web Archive e ver se encontra. Para facilitar, tá aqui o link: https://web.archive.org/web/20130201000000*/sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forums. Boa sorte e muita paciência.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

por curiosidade, que tópico achou que era? rs

tem algum outro cenário?

 

eu to pensando em fazer algo com o D&D 5e, e montar as classes, escolher as magias possíveis e tals

seguindo as regras ali pra facilitar pra mestrar, e aproveitar boa parte do que já tem hoje em ferramentas pra mestrar online

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 2/8/2021 em 2:42 PM, Kage disse:

E aí já dá pra compartilhar a one shot conosco? Deve ficar legal com tanta informação que tem nessa data-base.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...