Ir para conteúdo

[Ajuda] Build Renegado Ganker


Eddie Bishopp

Posts Recomendados

Olá, meus queridos.

Pois então, eu tenho um Renegado que está nv115 e vejo uma necessidade de resetar atributos e habilidades pra melhor adaptar a build para Apunhalar. Fazendo isso, vou perder o único personagem ganker que tenho. Portanto, criei um novo personagem pra transformá-lo no meu ganker oficial. Agora que vou ter um personagem exclusivo pra isso, queria ajudar com atributos e equipamentos porque, na verdade, sei bem pouco sobre no fim das contas. Alguém poderia me iluminar com equipamentos? Pode incluir cartas e chapéus que dropam itens bacanas pra coletar, como Carta Ermitão Selvagem, Carta Verme Sábio e etc. Queria uma build mais 4Fun, como tenho quisto com meu criador, então podem recomendar sem preocupação que eu vou adaptando como posso.

Agradeço sempre pela atenção.

Editado por Eddie Bishopp

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá :)

Infelizmente eu não sou expert em builds ganker, então não vou poder te ajudar muito nessa modalidade. Mas você pode dar uma olhada nessa listinha de itens do divine pride, e tentar encaixar no seu set os equipamentos que você mais gostar:

https://www.divine-pride.net/database/search?q=derrubar

Eu sei que o pessoal gosta bastante de usar o Lampião das Trevas pra pegar os drops d álcool e afins.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...