Onay Posted February 7, 2021 Share Posted February 7, 2021 O que vocês tem achado dessa edição do programa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted February 8, 2021 Share Posted February 8, 2021 19 horas atrás, Onay disse: O que vocês tem achado dessa edição do programa? Muito Nutela, nunca vi tanta gente chorando em uma edição 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 8, 2021 Share Posted February 8, 2021 acompanhando pelo tombamento da concê Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Bishopp Posted February 8, 2021 Share Posted February 8, 2021 1 hora atrás, Dundé disse: acompanhando pelo tombamento da concê É a única coisa que me faz querer ver essa edição. Quero ver a Jaque tombá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted February 8, 2021 Share Posted February 8, 2021 Assim como as outras não faço ideia do q ta cotesseno Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafinhasb Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 Em 2/7/2021 em 5:37 PM, Onay disse: 2 horas atrás, Dundé disse: /medo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Bishopp Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 9 horas atrás, Dundé disse: Do nada um cosplay de L Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiegoMaxuel Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 Em 2/7/2021 em 5:37 PM, Onay disse: O que vocês tem achado dessa edição do programa? Vamos sugerir para a conká ser sorteada no bigfone para ser fantasiada de monstro freooni, eles têm que dar uma melhorada naquelas fantasias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 10, 2021 Share Posted February 10, 2021 Nunca assisti ou acompanhei o BBB pq acho o conteúdo bem desnecessário. Mas parece que nessa edição as coisas estão ultrapassando os limites, pq ta tendo muito rage dos telespectadores e até dos participantes, bem doido. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 10, 2021 Share Posted February 10, 2021 Nem acordei pra eliminação do bill, qual foi o discurso do tiago? ele falou pra casa que foi um paredão injusto? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiegoMaxuel Posted February 10, 2021 Share Posted February 10, 2021 13 horas atrás, Dundé disse: Nem acordei pra eliminação do bill, qual foi o discurso do tiago? ele falou pra casa que foi um paredão injusto? Resumo: Tiago disse o padrão: "que todos os que ficaram têm de se posicionar, que não era para levar para o coração, todos os que ficaram tem iguais chances de vencer, já existiu participantes que só apanham e levam de coitadinhos para ganharem na final, mas questionou se esse seria o caso deles, que todos os participantes têm de jogar". A família do Bill fez multirão para ele sair alegando que seria melhor para a saúde mental dele. Karol chorou. Bill em entrevista: disse que se a Karol tivesse com ele no paredão ela teria saído, que a Carla não merecia o que passou com ela, que o Fiuk é muito toque. Minha recomendação : assistir o BBB21 quando tiver na metade, fiz isso com a Fazenda 2020 e não me arrependi, aliás, Fazenda 2020 foi muito melhor, eu adoro ver animais e a interação com humanos. Só tô assistindo por causa da pandemia, mas depois tô fora, desde a Fazenda 1 com Britto Junior que não vejo esses realitys. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caverat Posted February 14, 2021 Share Posted February 14, 2021 (edited) "Eu tava de roteirista da produtora do Felipe Neto... " Não assisto. Edited February 14, 2021 by Caverat 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 14, 2021 Share Posted February 14, 2021 Às vezes eu tenho esse nível de noia que o Caio tem 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted May 3, 2021 Author Share Posted May 3, 2021 EU ESTOU INDIGNADO COM A SAÍDA DO GIL. Confesso que estou confuso com o critério de eliminação do público do BBB. Primeiro tiram a Carla para RODOLFFO E FIUK(Podiam até tirar o Fiuk no lugar do Rodolffo que já estava feliz, cara chato), depois tiram a Sarah ao invés do Rodolffo (eu sei que ela deu uns vacilos, mas entre os 2 Rodolffo merecia sair mais e ainda passaram uma mensagem errada para a casa), depois preferem tirar a Thais ao invés do Arthur ou Fiuk(é, eu sei que ela era planta), depois tiram o João no lugar do Arthur ou Pocah e agora por último tiram o Gil para a Camilla. Sério? Ela é uma boa pessoa, mas foi muito planta. Quem assistiu a Retrospectiva no Sábado vai perceber que o G3 carregou esse BBB nas costas, mas o público prefere uma planta e um bananão na final. NOSSA SENHORA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 so soube da carol con k pq apareceu ela falando umas babaridade do meu estado , ai geral do estado ficou pelúcia e tal , nao asisto bbb no geral , prefiro "a fazenda" e mesmo ela anda sem graça pra carai pra min Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts