Jump to content

BBB21

Onay

Recommended Posts

Nunca assisti ou acompanhei o BBB pq acho o conteúdo bem desnecessário.

Mas parece que nessa edição as coisas estão ultrapassando os limites, pq ta tendo muito rage dos telespectadores e até dos participantes, bem doido.

• Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

13 horas atrás, Dundé disse:

Nem acordei pra eliminação do bill, qual foi o discurso do tiago? ele falou pra casa que foi um paredão injusto?

Resumo: Tiago disse o padrão: "que todos os que ficaram têm de se posicionar,  que não era para levar para o coração,  todos os que ficaram tem iguais chances de vencer, já existiu participantes que só apanham e levam de coitadinhos para ganharem na final,  mas questionou se esse seria o caso deles, que todos os participantes têm de jogar".
A família do Bill fez multirão para ele sair alegando que seria melhor para a saúde mental dele.
Karol chorou.
Bill em entrevista: disse que se a Karol tivesse com ele no paredão ela teria saído, que a Carla não merecia o que passou com ela, que o Fiuk é muito toque.
Minha recomendação : assistir o BBB21 quando tiver na metade,  fiz isso com a Fazenda 2020 e não me arrependi,  aliás, Fazenda 2020 foi muito melhor,  eu adoro ver animais e a interação com humanos. Só tô assistindo por causa da pandemia,  mas depois tô fora, desde a Fazenda 1 com Britto Junior que não vejo esses realitys.

• Like 1
  • Thanks 1

• 2 months later...

EU ESTOU INDIGNADO COM A SAÍDA DO GIL. Confesso que estou confuso com o critério de eliminação do público do BBB.

Primeiro tiram a Carla para RODOLFFO E FIUK(Podiam até tirar o Fiuk no lugar do Rodolffo que já estava feliz, cara chato), depois tiram a Sarah ao invés do Rodolffo (eu sei que ela deu uns vacilos, mas entre os 2 Rodolffo merecia sair mais e ainda passaram uma mensagem errada para a casa), depois preferem tirar a Thais ao invés do Arthur ou Fiuk(é, eu sei que ela era planta), depois tiram o João no lugar do Arthur ou Pocah e agora por último tiram o Gil para a Camilla. Sério? Ela é uma boa pessoa, mas foi muito planta.

Quem assistiu a Retrospectiva no Sábado vai perceber que o G3 carregou esse BBB nas costas, mas o público prefere uma planta e um bananão na final. NOSSA SENHORA!