Jump to content

[FEEDBACK] Contato com a Comunidade

Damagorn

Recommended Posts

Tendo em vista um Feedback mais direto para a Staff, como um produto de análise para o status da classe dentro do meta e das suas limitações quando como 4FUN, seria interessante ter algo mais concreto vindo integralmente de um/vários jogadores.

Peço encarecidamente que enviem suas opniões sobre 3 pontos.

1- Qual a Necessidade Principal da classe atualmente no PvM.
2- Qual a Necessidade Principal da classe atualmente no cenário PvP[WoE].
3- Quantos aos itens de forma geral, "restrições" de nível e etc.

Com a menor quantidade de xingamentos por favor, algo que seja o máximo informativo para assim ter um material mais completo.Obrigado

1 - Sinceramente pela restrição por ser nv99 é bem limitado ao conteúdo do jogo. Pra mim é escravo de Feiticeiro ultimamente.

2 - eu quitei das guerras há muito tempo não vou opinar. Mas era a classe que mais gostava de jogar guerra pré renewal.

3 - Tem muito equipamento de ROPS que a classe equipa mas a maioria fica de fora. Isso deixa ela ainda mais desinteressante.

Não sei se era isso que vc queria então não me aprofundei muito.

Só um detalhe pessoal meu... SL é uma das minhas classes preferidas, disputava o pódio com HW. Mas infelizmente deixei de lado pq não me divirto com ela pela restrição de hoje em dia. E é uma pena saber que vai demorar milênios pra chegar o SR.

sol.gif Ad Astra

• 2 weeks later...

1 - Nível 100

2 - Acho que na TE tá bem legal. 3rd não jogo, então não sei opinar. PvP 99 pra classe voltar a ter um brilho vai ser bem legal.

3 - Até hoje eu não acredito no que fizeram com o Sapato do Sobrevivente, de verdade, acho que de todos os desgostos que eu já passei com esse jogo, esse foi o maior de todos. Como assim a bota do conjurador é lvl 1 e o Sobrevivente é 100?
De qualquer forma, eu acho meio tosca a trava de lvl pra fazer instância, mas entendo que é um sistema do jogo e não tem muito o que fazer sobre isso (mas se tiver como liberar pra MTK/SL de algum jeito as instâncias acho que já seria perfeito). Talvez, que nem já chegaram a comentar, fazer um evento pra SL/MTK com uma sala com os chefes das instâncias pra ver se a galera valoriza o potencial das classes? Sei lá

Acho que a única coisa que tem pra fazer pela classe é trazer as evoluções mesmo, pq ai vai chover Soul Reaper e Star Emperor e os amantes de MTK e SL não vão ficar mais no limbo do esquecimento, completamente sem conteúdo

• Like 1

1 - SL viabiliza bastante o up de classes mágicas com Kaahi+Kaizel. Dá(dava) um bom suporte em cheffenia com kaupe e kaizel. MTK está morto.

2- SL é um must nas duas woes. os links, kaupe e kaite são necessários tanto na 3rd quanto na TE pra ter uma forte estrutura. MTK está morto.

3- Acho que isso é resolvido com a vinda das classes novas. Não tem muito pra onde correr. Sei que tem um equipamento ou outro pra SL de esma em outros servers e tal, mas seria algo bem 4fun. o MTK é uma classe completamente 4fun hj em dia, visto que a maioria dos conteúdos ela não tem acesso, e os que tem, não é útil :/

• Like 1

beelrape2.png