Ir para conteúdo

RG de Toque


clebin

Posts Recomendados

Bom, voltei a jogar agora depois de uns anos, e um amigo meu tá emprestando uns ekip. Meu objetivo era pegar o jeito do jogo e me preparar pra quando vier cheffenia. Sei que demora, mas é algo que eu tenho muita vontade.

Os ekips no momento que ele tem + os que consegui comprar foram esses:

Quepe do cao mandante [louva deus angra]

combo tengu e combo grifo (ele tem os 2)

armadura khalitz +12 com cavalo marinho

escudo ele tem guarda imperial +9 com alice

lanca imperial MA4/4 com AK +12

botas imperiais

faw +9 com mira 4/2/2 com menblatt

acessorios é anel e luva imperial com GS

Queria saber se esse alt q é bom pra solar cheffenia ou se é muito outdated...

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/5/2021 em 3:28 AM, clebin disse:

Queria saber se esse alt q é bom pra solar cheffenia ou se é muito outdated...

Você provavelmente vai enfrentar algumas limitações, a saber:

  • MVPs com a habilidade Agiup
  • Outros players com maior DPS

Mas não é como se o char não servisse. Com esse altq, você consegue farmar bem outros conteúdos que podem render uma grana (fábrica do terror, OGH normal, etc) e melhorar os equips: comprar os anéis da égide para poder mesclar inferi e toque, comprar armaduras de dano, trocar o combo imperial por outros equipamentos que melhorarão o dano (ancestral, anemos, ornamento divino ou mesmo tapa olho, entre outros) etc. Ai sim, Cheff fica easy pro seu char

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/6/2021 em 10:26 PM, Wodsonslk disse:

Você provavelmente vai enfrentar algumas limitações, a saber:

  • MVPs com a habilidade Agiup
  • Outros players com maior DPS

Mas não é como se o char não servisse. Com esse altq, você consegue farmar bem outros conteúdos que podem render uma grana (fábrica do terror, OGH normal, etc) e melhorar os equips: comprar os anéis da égide para poder mesclar inferi e toque, comprar armaduras de dano, trocar o combo imperial por outros equipamentos que melhorarão o dano (ancestral, anemos, ornamento divino ou mesmo tapa olho, entre outros) etc. Ai sim, Cheff fica easy pro seu char

Oi, você poderia me ajudar? Estou usando esse set por enquanto e tenho gostado muito do resultado... Pega 193 de Aspd muuuito izi e um dano bem legal também... Pra uber uso combo de asinha + Diabolus até fechar os atributos da bota e do Grifo. 
O próximo passo que vou dar é pegar um anemos/gaia/algum desses escudos +10 com Cavaleira Khalitz pra combar com a cav. Branco, e mudar o Manto do Barão pra FAW Mira que eu já tenho... Ainda tenho reset pra usar lá pra frente, qual caminho você me recomendaria pra seguir?

valeeeu

image.png.302d1153af68acddbc29123c8cdd37d7.png

 

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, dottobrotto disse:

qual caminho você me recomendaria pra seguir?

Seu set é bem parecido com o que eu usava antes das botas imperiais e dos anéis da égide, eu adorava pelo conforto com a aspd.

Primeiramente, sobre o escudo, o melhor escudo a pegar é o anemos, mas não recomendo que pegue com a cavaleira khalitzburg, pois até um tempo atrás (e talvez ainda esteja assim, mas não sei) ela não estava reduzindo dano mágico. O melhor é ter um com Alice e se possível, com as cartas que combam com o manto do barão.

Sobre os atributos, você provavelmente está rushando FOR pelas botas, o que é ok, mas eu recomendo que segure o seu reset e foque em conseguir as botas imperiais, elas são um divisor de águas para a classe. Com elas, você pode ter menos FOR e melhorar outros atributos secundários, INT e SOR. Também recomendo ter os anéis da égide como meta, pois a build de inferi + toque é muito mais poderosa do que toque apenas.

Isso vai implicar uma mudança significativa no char (o esquilo vai perder um pouco do brilho por conta das botas ignorarem defesa, o combo grifo vai perder as luvas, o que o torna menos significativo e abre a possibilidade de trocar o equipamento do meio e baixo, as habilidades vão ser alteradas, etc), mas não é que ele esteja errado agora, na verdade você vai continuar seguindo a progressão natural do meta atual.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Wodsonslk disse:

Seu set é bem parecido com o que eu usava antes das botas imperiais e dos anéis da égide, eu adorava pelo conforto com a aspd.

Primeiramente, sobre o escudo, o melhor escudo a pegar é o anemos, mas não recomendo que pegue com a cavaleira khalitzburg, pois até um tempo atrás (e talvez ainda esteja assim, mas não sei) ela não estava reduzindo dano mágico. O melhor é ter um com Alice e se possível, com as cartas que combam com o manto do barão.

Sobre os atributos, você provavelmente está rushando FOR pelas botas, o que é ok, mas eu recomendo que segure o seu reset e foque em conseguir as botas imperiais, elas são um divisor de águas para a classe. Com elas, você pode ter menos FOR e melhorar outros atributos secundários, INT e SOR. Também recomendo ter os anéis da égide como meta, pois a build de inferi + toque é muito mais poderosa do que toque apenas.

Isso vai implicar uma mudança significativa no char (o esquilo vai perder um pouco do brilho por conta das botas ignorarem defesa, o combo grifo vai perder as luvas, o que o torna menos significativo e abre a possibilidade de trocar o equipamento do meio e baixo, as habilidades vão ser alteradas, etc), mas não é que ele esteja errado agora, na verdade você vai continuar seguindo a progressão natural do meta atual.

Show! Eu realmente  estou reaproveitando muito do meu renegado de crítico nesse char hahah porém eu to achando ele muito mais versátil e confortável pra jogar solo, que é o que costumo fazer. As botas estão na minha mira já, os anéis são um pouco caros pra mim no momento, mas com o tempo eu chego lá... Vou procurar alguma coisa sobre essa função da Khalitz, pois eu queria um escudo mais genérico, já que não ando com zenny pra 3~4 escudos +10 no momento... Com alice seria legal, mas não poderia usar pra upar, por exemplo...

No momento que eu conseguir os anéis e a bota, compensa trocar esse esquilo então? por um chique, talvez, ou alguma outra coisa?

Comprar um ornamento divino e redistribuir os meus atributos para 90 em média? considerando os anti-status que eu  ganho, além de todos os bônus? 

Baixo eu penso em uma vacina pra ajudar nos gastos com os consumíveis, vamos ver hahah ou até um Fone pra mais um pouco de Pós e tal...

Arma a Ancestral pra Inferi é uma boa também? Sei que não é ideal, mas acho ela bem forte hahaha

E sobre a capa, se eu pegar escudo que não comba com o Barão, vi gente usando Etran, acha uma boa? 

Desculpa os textões, eu to começando agora e me sinto meio perdido as vezes hahahah

E obrigado pela resposta :))

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, dottobrotto disse:

Com alice seria legal, mas não poderia usar pra upar, por exemplo

eu tenho só dois, um com alice +10 e um com hodrelin +0. Me viro muito bem só com eles, mas se tiver condições as já citadas cartas do combo do barão são interessantíssimas

10 horas atrás, dottobrotto disse:

No momento que eu conseguir os anéis e a bota, compensa trocar esse esquilo então? por um chique, talvez, ou alguma outra coisa?

pensando no RG apenas, sim, os 4 de aspd do esquilo ainda são muito úteis, mas podem ser supridos com o manto. Além disso, cedo ou trade você vai querer deixar o slot do hat "livre" para sustain ou precisão perfeita via general

10 horas atrás, dottobrotto disse:

Comprar um ornamento divino e redistribuir os meus atributos para 90 em média? considerando os anti-status que eu  ganho, além de todos os bônus? 

a constução anti status é muito boa, eu uso inclusive, só que não necessariamente tudo precisa estar em 90, vê os que serão mais úteis e que podem fechar 100 com os equips e bônus da classe 60, e alguns podem ficar em 72 liberando outros para 108

10 horas atrás, dottobrotto disse:

Baixo eu penso em uma vacina pra ajudar nos gastos com os consumíveis, vamos ver hahah ou até um Fone pra mais um pouco de Pós e tal...

vacina é boa, mas eu sou fanboy do colar da bruxa, agiup permanente é muito cômodo

10 horas atrás, dottobrotto disse:

Arma a Ancestral pra Inferi é uma boa também? Sei que não é ideal, mas acho ela bem forte hahaha

o bom da ancestral é que ela é a arma padrão pra toque, ou seja, você vai precisar ter uma de uma forma ou de outra. Tenha em mente que seu char, no futuro, precisará permanentemente de duas armas: uma pra inferi e outra pra toque. Como a de inferi sai mais cara e não serve pra toque, é mais vantajoso começar pela ancestral que é bem mais barata e quebra o galho no inferi

Inclusive, revi seu print e vc já tem a ancestral, então se estiver pensando em colocar randel em outra ancestral, não faça isso rsrs

10 horas atrás, dottobrotto disse:

E sobre a capa, se eu pegar escudo que não comba com o Barão, vi gente usando Etran, acha uma boa? 

depende da situação... eu confesso que mal tiro o barão das costas, só quando sei que realmente vou precisar de resistência, o que normalmente não ocorre com dano neutro, mas com dano elemental, especialmente água e fogo

10 horas atrás, dottobrotto disse:

Desculpa os textões, eu to começando agora e me sinto meio perdido as vezes hahahah

E obrigado pela resposta :))

TMJ

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 2/13/2021 em 10:32 PM, Wodsonslk disse:

eu tenho só dois, um com alice +10 e um com hodrelin +0. Me viro muito bem só com eles, mas se tiver condições as já citadas cartas do combo do barão são interessantíssimas

pensando no RG apenas, sim, os 4 de aspd do esquilo ainda são muito úteis, mas podem ser supridos com o manto. Além disso, cedo ou trade você vai querer deixar o slot do hat "livre" para sustain ou precisão perfeita via general

a constução anti status é muito boa, eu uso inclusive, só que não necessariamente tudo precisa estar em 90, vê os que serão mais úteis e que podem fechar 100 com os equips e bônus da classe 60, e alguns podem ficar em 72 liberando outros para 108

vacina é boa, mas eu sou fanboy do colar da bruxa, agiup permanente é muito cômodo

o bom da ancestral é que ela é a arma padrão pra toque, ou seja, você vai precisar ter uma de uma forma ou de outra. Tenha em mente que seu char, no futuro, precisará permanentemente de duas armas: uma pra inferi e outra pra toque. Como a de inferi sai mais cara e não serve pra toque, é mais vantajoso começar pela ancestral que é bem mais barata e quebra o galho no inferi

Inclusive, revi seu print e vc já tem a ancestral, então se estiver pensando em colocar randel em outra ancestral, não faça isso rsrs

depende da situação... eu confesso que mal tiro o barão das costas, só quando sei que realmente vou precisar de resistência, o que normalmente não ocorre com dano neutro, mas com dano elemental, especialmente água e fogo

TMJ

Oier, olha eu de novo hahaha

Cara, consegui o colar da bruxa, o ornamento divino e devo pegar as botas essa semana! Sendo assim, vou resetar a build e queria saber se você pode me passar um print da sua, pra eu ter uma noção e tal... os aneis eu vou ter que pegar depois, quando conseguir levantar mais uma grana, então por hora vou ficar na Lança do destino e Toque mesmo hahaha

O escudo eu to com um de Gaia +10, já que por enquanto não preciso do anemos. Devo pegar junto com os anéis mais pra frente heheh 

vi seu artigo sobre o ornamento, sobre que armadura vc ta falando aqui?

A defesa mágica não será tão relevante assim, especialmente se usarmos uma certa armadura com um certo erro em um certo fator, tampouco a conjuração variável. Mas, já temos VIT alta por tabela, então você vai ganhar uns bônus aqui querendo ou não.

hahahah

acho que é isso! Valeeeu

Editado por dottobrotto
Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/25/2021 em 7:41 AM, dottobrotto disse:

queria saber se você pode me passar um print da sua, pra eu ter uma noção e tal

então, eu não tenho nenhum char buildado para ornamento, mas eu provavelmente faria 90 FOR/VIT/DES/SOR 108 AGI e 72 INT (sobra uns pontinhos ainda)

Em 2/25/2021 em 7:41 AM, dottobrotto disse:

vi seu artigo sobre o ornamento, sobre que armadura vc ta falando aqui?

Armadura da Nobreza mano, 180 de defm rsrs

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...