Ir para conteúdo

Voltando a jogar com amigos, dicas de party pf!


danilocladia

Posts Recomendados

Bom dia! Eu e dois amigos vamos começar do zero (ou quase, um deles nunca jogou rag). Para a gente ter uma experiência melhor o possível, eu estava pensando em fazer uma pt diversificada, mas como estou DESATUALIZADÍSSIMO, não sei quais as builds que estão fortes (me referindo às 3 classes). Uma impressão que tive olhando prontera ontem a noite: muitos equipamentos estão mais baratos e de certa forma, mais builds estão viáveis por causa disso.

Pensei em 3 coisas:

Ter um suporte é essencial para apresentarmos  bastante o mundo pro nosso amigo. Não consegui pensar em outra opção além de sacer, mas eu sou bem leigo quanto a level 100+, não sei até que ponto um shura, por exemplo, serviria de suporte.

E como vamos fazer uma PT de 3 pessoas, uma classe cara como RK teria seus problemas de equipes baratos atenuados?

Por fim, a gente iria querer fazer as intâncias depois, e aqueles bosses parecem op (to acostumado a pensar nos bicho de antes do renewal), hoje em dia vejo muito gente falando que tá mais tranquilo os boss, mas por outro tem muita gente com equipe op, a gente com essa pt de 3 pessoas consegue fazer essas instâncias com equipes medianos? (claro que depois de um tempo a gente vai dispensar tempo para juntar zeny)

Enfim, vendo as possibilidades, tem tantas opções, que não faço a menor ideia. Se possível, me digam combinações divertidas de 3 jobs!! Obrigado!!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Até vcs se acustumarem denovo , e o novato se acustumar , podem fazer doram mágico, físico e hibrido de suporte com físico ou mágico, o apenas suporte não serve nem de AB de batalha sem equips de aspd

Os 3 linhas do doram se ajudam muito quando tão de grupo , vc não ve muito doram além do físico pq o povo só faz as classes mais fáceis ou as apelonas , o doram físico e as 2 coisas

Se quiserem um up bem suave fassam híbridos de suporte + físico ou mágico vcs 3 , eu consegui pegar 175 de boa sem equips rops, apenas os que drops e os que são fabricados exclusivos da classe

Uma coisa que não mudou , pesquisem direito sobre as classes , flw

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

OK, co-op não é minha especialidade, mas vou tentar dar uma ajuda. Atualmente, builds são determinadas por equipamentos. Sobre os equipamentos, bem, o luxo de ontem é o item ruim de hoje. Itens como Sapatos Divergentes ou Pedaço de Pele do Guardião já se acha até por 100k ou 200k. Mas de qualquer forma, a jogabilidade vai depender mais do usuário. Qualquer classe pode exercer o papel de killer com um certo investimento. E se for explorar o potencial dela, vai ser caro com qualquer classe.

 

Sobre os 3 pontos:

Sacerdote é a melhor classe para dar suporte. Cura, suporte para atributos, defesa, e ressurreição quando necessário. Embora existem meios de improvisar, eles são os melhores para iniciantes.

A segunda, é melhor eu deixar para um usuário de cavaleiros responder.

E sobre instâncias, depende da instância. Tem instância que é tão fácil que dá pra solar, mesmo com equipamentos medianos. Por outro lado, tem instâncias que é melhor fazer em grupo pelo grau de dificuldade.

E sobre combinações... diria que é melhor jogar com a classe que mais te atrair e/ou gostar e treinar com ela.

Editado por Chihaya Kisaragi

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...