Jump to content
dsaita

Liste e encontre itens à venda: Kataloguer

Recommended Posts

Boa tarde à todos.

Estou procurando pessoas para testar um site em versão alpha que estou criando: Kataloguer

Trata-se de um site onde você pode listar seus itens para venda ou buscar itens de outros jogadores, trocar mensagens com ele e efetuar negócios.

Este site NÃO UTILIZA robôs portanto não vai magicamente ter todas as lojinhas do jogo. O objetivo é que os próprios jogadores cadastrem seus itens.

A facilidade é que depois de criada a lojinha, é possível compartilhar o link em outros locais e não depende de manter o jogo rodando.

Agradeço muito quem puder ajudar nesta fase inicial.

Podem me procurar no discord: dsaita#2587

Edited by dsaita
  • Like 4

Mto boa a iniciativa :)

Eu já pensei umas vezes em fazer algo assim, mas eu queria colocar um sistema de login e tals, e como não consegui isso acabou me barrando. Seria legal seu site ter login com facebook, aí o site fica mais confiável.

O ideal pro site seria poder colocar itens ilimitados, podendo anunciar pro Valhalla ou Thor, adicionando também cartas nos itens, assim como encantamentos e refinos. E os itens sumiriam automaticamente do catálogo após 7 dias, sendo necessário uma reativação do item por parte do vendedor, ou o vendedor remove o item manualmente caso o tenha vendido.

Também bacana poder adicionar o nome do personagem no jogo para poder haver um contato, assim como um sisteminha de mensagens instantâneas.

E ainda o usuário do sistema poderia pagar uns "anúncios premium", fazendo com que eles fiquem destacados no site, como uma carta rara ou um item com refino bastante alto.

É basicamente assim que eu queria que fosse o sistema que eu faria, e você pode implementar no seu :)

Depois eu testo sua ferramenta e dou minha opinião o/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Aliás, acho que poderia ter criado o tópino na área Geral, pois lá o pessoal costuma ser mais ativo do que aqui.

E aliás, a área off-topic nem era pra conversar sobre rag e tals, mas acho que o inspetor da área está meio aposentado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Que maravilhoso! Espero que receba a devida atenção.

Recomendo fazer como o Magnatron disse, e postar isso nos tópicos gerais. Esse site deve ir pra frente e com certeza vou tentar usar quando estiver vendendo algumas coisas.

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Muito obrigado pelo feedback.
Hoje eu limitei cada loja à 5 itens pois nessa fase de testes estou com um servidor fraquinho.
Essa parte de remover as lojas depois de um certo tempo eu tinha pensado a mesma coisa que você sugeriu, para manter a base limpa.

Estou implementando isso ainda. Por hora, cada loja pode ter uma descrição de 200 caracteres. Dá para colocar algo tipo "Nickname-Cidade[coordenadas] - detalhes dos itens", exemplo:
"Atirador do mal-Prontera[123-456] - Espada com carta Baphomet e Chapéu +4"

Tem a separação por servidor também, e posso adicionar qualquer servidor/ jogo diferente que a comunidade queira. Deixei bem genérico pra isso.

Vou postar no geral então, obrigado.