Ir para conteúdo

Dúvida na Build Lanceiro e Serafim


JustM

Posts Recomendados

lembrei o motivo de não usar mais o fórum, odeio meu nick de 80 anos atrás ;-;

 

Olá, caros colegas!

Em mais uma das minhas tentativas de ressuscitar o joguinho, resolvi brincar com um "Paladino" parado na minha conta, ainda no level 1, coitado. Enfim, como é meu primeiro (acredito que será, pelo menos) Royal Guard, fiquei colhendo algumas informações pelo fórum e pelo Ragna Place e até tentei no site que o Wodsonslk posta por aí (esse aqui: https://guardarealbro.com.br/), mas diz que o site tá pausado </3.

Gostaria de saber, devido minha inexperiência com o item Diadema do Serafim (comprei na minha ultima ressuscitação do joguinho, por impulso rs), a partir de qual momento seria interessante começar a investir em inteligência para aproveitar o bônus em ataque.

Além disso, aproveitando o post, além de Lança do Destino, tem mais alguma skill durante a construção do personagem que tenha que ter obrigatoriamente?

Obgs desde já ~

Editado por JustM

Me chamem de @Frodinho,de preferência

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fosse usar Diadema do Serafim, só investiria em Int pra fechar o bônus máximo a partir do nível 110. Antes disso, a Int acaba roubando pontos de outros atributos que impactam mais durante o up, como For, Vit e Des. Agi depende do quanto você investir inicialmente em Int e se uparia usando habilidades ou só com ataques básicos (claro, usando Rapidez com Lança neste caso).

Além de Lança do Destino, é bom investir em Toque do Oblívio e, tão logo seja possível, Aegis Domini no nível 1 (pode maximizar ela depois das habilidades de dano). O que vai determinar o quão cedo você pode investir em Aegis Domini são os equips que você pretende ter; caso resolva investir sério nele e venha a adquirir os principais equips atualmente (Anéis da Égide e Botas Imperiais), é melhor você focar primeiro nas habilidades que concedem os bônus extras das Botas, porque eles vão tornar sua vida bem mais fácil.

  • Like 1

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/3/2021 em 4:32 PM, JustM disse:

fiquei colhendo algumas informações pelo fórum e pelo Ragna Place e até tentei no site que o Wodsonslk posta por aí (esse aqui: https://guardarealbro.com.br/), mas diz que o site tá pausado </3.

droga, sempre esqueço de pagar aquela hospedagem kkkk, acho que agora está funcionando.

No mais, linda resposta do @The Unknown segue que é sucesso

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...