Kaoz 693 Posted February 18, 2021 16.2 - Terra Glória Quote Ad Astra Share this post Link to post Share on other sites
Kievan 186 Posted February 19, 2021 Segundo o sigma, vai ter 4th classe no twRO no próximo mês. Enquanto isso, teremos sorte se tivermos o 16.2 antes de julho (o que eu duvido muito). Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kaoz 693 Posted February 19, 2021 O twRO não é gestionado pela Gravity direto? GNjoy algo assim que não sei qual é que é. Eu já não espero mais nada daqui. Só um milagre pra fazer esse Bro sair da era mezozóica da linha do tempo do rag renewal. Quote Ad Astra Share this post Link to post Share on other sites
Kievan 186 Posted February 19, 2021 (edited) 7 horas atrás, Kaoz '-' disse: O twRO não é gestionado pela Gravity direto? GNjoy algo assim que não sei qual é que é. Eu já não espero mais nada daqui. Só um milagre pra fazer esse Bro sair da era mezozóica da linha do tempo do rag renewal. Nem acho que é por isso Se não me engano, hoje é o server mais lucrativo pra gravity. Edited February 19, 2021 by Kievan Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1433 Posted February 21, 2021 Gozado que a Freya morrendo volta pra bola igual pokemon! Mas bora ser realista que quando isso tudo chegar por aqui nós vamos está tão velhinhos que nem vamos mais lembrar desse post. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites
Safira Wenkedy 16 Posted April 5, 2021 (edited) Esperava um efeito significativo na Carta Freya , por ser uma Deusa Nórdica . Edited April 5, 2021 by Safira Wenkedy Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Leon Harty 56 Posted April 7, 2021 Em 4/5/2021 em 8:28 PM, Safira Wenkedy disse: Esperava um efeito significativo na Carta Freya , por ser uma Deusa Nórdica . Depois do efeito da carta True God Morroc, não dá pra esperar muita coisa hahahah Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Share this post Link to post Share on other sites
Safira Wenkedy 16 Posted April 27, 2021 Em 4/7/2021 em 8:04 PM, Leon Harty disse: Depois do efeito da carta True God Morroc, não dá pra esperar muita coisa hahahah Exatamente. Parece que agora todas as cartas estão com um efeito digamos que "Nulo" , para que seja criado um equipamento de ROPS onde a comunidade precisa por +11,+12,+13, ou somar total de 45 para ter um efeito significativo . 2 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
diegomarte13 3 Posted December 1, 2021 Em 2/3/2021 em 4:44 PM, devtoddy disse: Uma pena que o servidor fechará antes de chegar perto dessas atts... RIP Rufio o servidor so vai melhora um pouquinho com a saida do pistola rufio. #paz Quote Share this post Link to post Share on other sites