Ir para conteúdo

Limite de quantidade por item único


Eddie Bishopp

Posts Recomendados

Bom dia, galera.

Queria perguntar por aqui se alguém sabe qual o limite de quantidade por item no Ragnarok. Não me refiro à quantidade de itens que podem ser carregados no inventário (que é 100), ou no armazém (que é 300 no Thor). Falo de quanto do mesmo item pode ser carregado, desconsiderando o peso que ele tem. Exemplo: 20.000 garrafas vazias, ou 99.999 garrafas vazias. E depois disso, o jogo não permite ter mais daquele item armazenado onde ele está. Entendem?

Perguntando porque quero estocar itens como garrafas e vasilhas, mas não quero comprar tanto que acabe desperdiçando. Procurei essa informação em BR e EN e não encontrei nada do que já não sabia.

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Eddie Bishopp disse:

Perguntando porque quero estocar itens como garrafas e vasilhas, mas não quero comprar tanto que acabe desperdiçando. Procurei essa informação em BR e EN e não encontrei nada do que já não sabia.

Dunde ja respondeu a quantia maxima de item num unico slot: 30k = 30,000

sobre quantos items um personagem pode carregar, atualmente pode chegar a 200 itens diferentes, isso se usar o ticket de expansão de inventario, os logue e ganhe tem dado 1 ticket ao completar o mes.. então creio que já foram dados uns 4 ou 5 tickets desses.

sobre as garrafas, antes que vc compre de alguem, ela vende em NPC, dentro da instancia torneio de magia.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que poderiam aumentar esse limite de 30k ?

Quem sabe stakar 1kk de itens iguais, ou até mais.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...