Ir para conteúdo

Voltando (Depois de +10 anos)


Magnus Revenger

Posts Recomendados

Boa Noite galera!

Vou me apresentar resumidamente, mas antes avisando que saí do servidor oficial 1 mês depois que começou a ser pago. De lá até ano passado, joguei só nos privates da vida e agora tô querendo sossegar no oficial pra fazer as coisas certinho legal.

Nick: Magnus Revenger

Idade: 34 anos

Natural: Manaus - Amazonas

Profissão: Engenheiro Químico

Passa tempos preferidos: Namorar, Cozinhar, Jogar (No celular e no PC) e Estudar.

Classe preferida: Guardião Real (Tanto DPS como SUP)

Bom, eu não sei nem como anda a comunidade, nem os servers, sei nem por onde começar direito (pus pra baixar já haha), se alguém puder me dar umas dicas já agradeço desde já. Espero me divertir como sempre me diverti com o Rag e fazer novas amizades (e quem sabe reencontrar algumas).

Abraço galera!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem-Vindo de volta!!!!

O jogo atualmente ta com danos cabulosos. xD quase todas, estão batendo forte. RGs tem varias builds fortes. vc pode dar uma pequena atualizada lendo os guias na area dos templarios, tem guias de 2018, ams pra quem tava fora do server oficial já atualiza bem, e parte dai, já que chegou varios equipamentos tops.

enfim, é isso.

sobre qual server jogar... bom se vc já tem acesso ao valhala, experimetne um pouco os dois. mas se não tem, fique no Thor se atualize, sobre o jogo, depois vc decide se migra pro valhala ou não.

 

Bom jogo.

  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...