Ir para conteúdo

Será que da pra ficar rico no BRO?


waginaxd

Posts Recomendados

E ae galera beleza?

Vamos falar sobre Zenys!

Primeiramente... e possível ganhar uma boa grana sim, o problema e questão de tempo e investimento monetário.

Vamos por partes... eu gostaria de saber a opinião de vocês e o que pode se fazer pra ganhar uma quantidade de zenys.

Lembrando servidor Valhalla

Primeiramente...

QUESTS

E possível ganhar uma graninha em quests, como vimos recentemente na quest de natal...

Mas você não tem tantas quests boas durante curto período.

FARM

Olha não sei como esta no thor, mas no Valhalla, você Farma e os itens não valem nada, morango,ervas e etc.

ate vendem mas demora muito, e o zeny no servidor parece que esta sumindo...tirando que o servidor tem menos pessoas online que o outro server.

Os valores estão alterando muito a curto prazo, eu percebo que de uma semana pra outra um item q vale 1k no outro vale 3k na outra vale 1,5k

e parece que hoje as pessoas não procuram mais estes itens, se tem outros mais interessantes que dão mais vantagens.

 

REVENDA

Revenda e uma coisa que dava bastante lucro antigamente, hoje ainda dá mas você tem que dedicar grande tempo pesquisando valores e pensando em itens a vender, como disse,

você compra 1 morango por 1k e tentar vender por 3k lhe da um bom lucro, o problema e a demanda destes itens, como disse anteriormente parece que as pessoas não ligam mais pra estes itens.

dentro da revenda de itens você no EDEN encontra player procurando alguns itens por preços muito baixos...

exemplo Cauda de escorpião por 500z... você tem que farma 1000 pra ganhar 500k... que você não consegue fazer nada no jogo com este valor.

o que impossibilita você comprar quantidades grandes pra revenda e conseguir prosseguir no jogo.

 

INSTANCIA

Na instancia e possível ganhar uma boa grana, lembrando que apenas lvl 140+ você consegue ganhar um dinheiro minimamente bom semanal e mensalmente.

O problema e pra os lowlvl... lembrando que a partir do lvl 100 e horrível o UP sem equipamentos...imaginando um cenário normal sem eventos de up ou coisa assim.

você demora um pouco pra conseguir um lvl alto e tentar farmar algo decente, pois ate la você se mantem com equipamentos horríveis, e como o servidor tem pouca gente ON, em muitos momentos você tem que upar solo pois não existe PT.

 

ROPS

Aqui chegamos em um ponto a se pensar, não vou entrar em questão o que penso ou não sobre os ROPS, mas uma maneira "fácil" de conseguir dinheiro e comprar rops e vender por 4-5kk cada KK

mas ai você vai ter que gastar quantias significativas pra ter equipamentos "básicos" vou dar um exemplo... 30 rops da em torno de 150kk...

150kk você não consegue montar um set básico pra farmar minimamente bem... equipamentos "medianos" e "tops" você vai pagar 700kk+ cada.

basicamente você gastando em torno de 300 reais você consegue 1b.

mas a questão não e falar sobre rops e sim freeplayers.

 

LEECH 

Bem... aqui você ganha uma graninha ajudando os outros players... mas os leechs que vi estão bem caros em torno de 15kk+/h

o que e super inviável pois como disse anteriormente você não teria bons equips ou sustento para dar um bom leech e cobrar um valor como este.

 

A minha pergunta é...

e Possível ganhar uma boa grana em um aspecto normal?

sem investir grana em rops e sem ter eventos ou fazer instancias?

Pois me parece que você só cata migalhas que servem pra você comprar pots e equipamentos horríveis que não ajudam significamente o seu personagem.

Vou dar um exemplo... um sentinela de tempestade um set básico da luz com arco élfico você gasta uns 10-15kk...

como você consegue isso ate o lvl 99 trans?

eu acho bem difícil...

antigamente era mais fácil.

 

Editado por waginaxd
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, waginaxd disse:

Pois me parece que você só cata migalhas que servem pra você comprar pots e equipamentos horríveis que não ajudam significamente o seu personagem.

Em geral é assim mesmo, de migalha em migalha você vai fazendo uma grana.

Se farmar em mapas normais, com um pouco de planejamento, dá pra farmar 1-4kk por dia. Farmando 20-30 dias você faz uma grana considerável. Você pode fazer bem mais grana durante eventos que requerem farm de algum item, como o evento de páscoa ou o de natal.

Aí com essa grana você muda sua estratégia e faz algo que seja ainda mais lucrativo, como revendas ou venda de leech.

Não espere jogar normalmente em rota de up normal e fazer dinheiro suficiente para progredir, você precisa parar as coisas por um tempo (no meu caso levei várias semanas), juntar recursos, fazer um set bacana, e aí volta a upar/quests/instâncias com um desempenho melhor.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, waginaxd disse:

 

e Possível ganhar uma boa grana em um aspecto normal?

sem investir grana em rops e sem ter eventos ou fazer instancias?

Pois me parece que você só cata migalhas que servem pra você comprar pots e equipamentos horríveis que não ajudam significamente o seu personagem.

Vou dar um exemplo... um sentinela de tempestade um set básico da luz com arco élfico você gasta uns 10-15kk...

como você consegue isso ate o lvl 99 trans?

eu acho bem difícil...

antigamente era mais fácil.

 

Se por aspecto normal você quer dizer com aquilo que o jogo tem para oferecer, então sim.

Quanto as migalhas, é mera questão de saber como administrar o seu dinheiro e foco sobre o que você quer comprar.

Se estamos numa hipótese em que eu volto a ser um novato, pesquiso o que os jogadores estão procurando comprar. E com isso, vou farmar os itens e assim acumular o dinheiro.

Embora eu não esteja muito na posição de propor um meio de lucrar, há um outro meio. No entanto, esse meio é um tanto questionável, embora esteja dentro das regras.

Mas enfim, nesse quesito, eu diria que está mais fácil atualmente do que antes. Mas parece que isso é só a minha perspectiva.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

@waginaxd É o que o Magnatrom falou msm. É uma curva ingríme e ingrata com os novatos. Se vc acabou de começar o jogo, não há nada q dê uma boa grana. Vc pode farmar, mas vai farmar itens q valem pouco. Vc pode revender, mas vai revender itens q valem pouco. E por aí vai. Mas olha, isso faz parte da própria dinâmica grind, q é sempre mais dificil qdo joga sozinho.

Dá pra conseguir grana suficiente em um mês pra equipar o mínimo do necessário pra upar um caçador ou mercenário e começar a farmar em instancia. Por isso msm acho q colocar rops faz uma diferença enorme nesse começo de jogo. Vai te poupar um mês de sofrimento e não precisa ser mto, não precisa ser 1b pra começar. Pensa em qto vc gastaria num jogo na steam. Por um lado, não colocar rops vai deixar o inicio mto dificil e talvez vc desista do jogo. Por outro, qdo vc conseguir as coisas na raça, sem colocar rop, vai dar uma baita felicidade e orgulho. É bacana tb mergulhar no jogo, descobrir cada canto dos mapas e do comércio, ir lucrando aqui e ali, explorando as dificuldades e os atalhos. Mas, se vc é como eu, joga por causa da nostalgia e não tem tempo pra ficar farmando horas e horas, daí a única solução msm é o cheat code chamado rop.

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc consegue refinar equips top e end game com pouca perda ou neunma , parabéns vc é um felizardo , se for como eu que cansou de tentar refino e revenda e se dar mal, tipo demora pra refinar , não consegue deixar num refino bom e acaba os materiais, suas vendas na loja demoram d+ pra sair , só pode contar com drops comuns que caem rápido ou bastante , tipo magdun 2

Link para o comentário
Share on other sites

A maior aposta pros novatos HOJE, são os eventos. Páscoa, pesca, natal e rifa são incríveis pra fazer dinheiro. Alguns amigos meus com muita paciência vieram do thor pro valhalla e fizeram muita grana com esses eventos, principalmente a Rifa.

Outra coisa que dá muita grana é a revenda de CONSUMÍVEIS DE TICKET, como Poção de Guyak e Amuleto de Ziegfried. Sempre há demanda, na semana que tem ticket é mais barato, e nas semanas sem, o preço aumenta. Assim como em períodos x, como em cheffenia e mapas especiais, a procura desses consumíveis aumenta. Lembrando que citei esses dois como exemplo, mas tem muitos outros que consegue te fornecer uma grana se você tiver paciência. 

Eu quando estava iniciando, fiz uma pure potter que gerou muito lucro pra mim. Hoje não daria tanto lucro, mas é fácil lucrar com uma ainda.

Acredito que tem muita coisa que dá pra você lucrar no jogo e ficar rico somente jogando. Mas precisa ter muita paciência e ser criativo. A maioria só vai responder pra você criar 35 sicários e fazer celine, mas não tem nada de divertido nisso. Porém, eu consegui me divertir em eventos e administrando uma PP. Pode ser que funcione pra você também.

boa sorte ^^

Editado por Zangz

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

This fucking OP... Me desculpa, mas você pensou no que escreveu? Vou responder o seu questionamento, usando as suas próprias palavras, apenas com o control+c e control+v do seu post.

 

Em 2/3/2021 em 12:07 AM, waginaxd disse:

Vamos falar sobre Zenys!

e Possível ganhar uma boa grana em um aspecto normal?

Primeiramente... e possível ganhar uma boa grana sim, o problema e questão de tempo e investimento monetário.

sem investir grana em rops e sem ter eventos ou fazer instancias?

eu acho bem difícil... Pois me parece que você só cata migalhas que servem pra você comprar pots e equipamentos horríveis que não ajudam significamente o seu personagem.

 

spacer.png

 

E PARA FINALIZAR

Em 2/3/2021 em 12:07 AM, waginaxd disse:

 

antigamente era mais fácil.

 

Depois de vc citar várias formas de ganhar dinheiro, ainda me solta essa pérola.

pota que barril KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Like 1

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/13/2021 em 5:47 AM, Galway disse:

This fucking OP... Me desculpa, mas você pensou no que escreveu? Vou responder o seu questionamento, usando as suas próprias palavras, apenas com o control+c e control+v do seu post.

 

spacer.png

 

E PARA FINALIZAR

 

Depois de vc citar várias formas de ganhar dinheiro, ainda me solta essa pérola.

pota que barril KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lacrador!

eu fiz uma pergunta, e dei minha opinião sobre, e varias pessoas também.

Sr Intelectual de Fórum de Ragnarok!

HAHAHA!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/17/2021 em 12:28 AM, waginaxd disse:

Lacrador!

eu fiz uma pergunta, e dei minha opinião sobre, e varias pessoas também.

Sr Intelectual de Fórum de Ragnarok!

HAHAHA!

 

Caro usuário vaginaXD, pelo seu username posso deduzir que estou respondendo para uma criança de 13 anos, que apresenta severas dificuldades em se comunicar, e entender o que lhe é proposto. Em palavras chulas, você é bobo?

No mais, a definição de lacrador é totalmente diferente da qual você está tentando utilizar para me ofender. Obrigado por reconhecer minha intelectualidade perante a sua.

Sem mais. 

Passar bem.

Atenciosamente.

 

  • Like 1

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...