Jump to content
DiegoMaxuel

Desventuras num Passado Distante...parte2

Recommended Posts

Lord Irene estava fitando Rodrigus…

- Ei menino, vistes minha filha? Disse irene.

- O quê, vai matá-la também? Disse Rodrigus.

-Não seja tolo, vocês chegaram no desenrolar dos fatos, vocês e minha pequena não viram que quando eu cheguei encontrei minha esposa perdendo a vida e o criminoso a fugir…

- Cala-te. Rodrigus não queria saber de lero-lero furado e disparou sua habilidade “Lâminas Retalhadoras” em direção ao oponente, só o vento cortante já seria o suficiente para despedaçá-lo, mas Irene num jogo de pernas, balanceando seu corpo para ambos os lados, confundiu a mira de Rodrigus, que errou seu golpe, acertando uma árvore por onde detrás saiu Luka.

Irene correu em um disparo na direção de Rodrigus, este só pensou em rodopiar com suas lâminas para impedir que o oponente tocasse-lhe, mas não esperava que Irene fosse derrapar pelo chão para lhe dar uma rasteira estonteante.

Luka não sabia se ria ou achava graça, pois as duas opções davam na mesma. Ao se aproximar do sicário nocauteado, sentiu sua perna ficar dormente, Irene agarrou-o com força ainda deitado no chão, e num pulo como o de um felino, levantou-se rapidamente derrubando o corpo de Luka ao chão. Irene disparava diversos socos consecutivos, e Luka usou a habilidade “Corpo Fechado”, cruzando seus braços sobre o corpo ainda caído. Infelizmente Irene parecia uma fera incansável, e o corpo de Luka já estava começando a ser enterrado ao chão.

Lorde Irene só parou ao sentir uma desagradável sensação gélida em sua nuca, a Katar de Rodrigus estava bem posicionada.

- Demônios, todos vocês invocados pelas nuvens sangrentas são monstros perversos! Ao ouvir as palavras de Irene, Luka arregalou os olhos.

-Que foi Luka? Não vês que esse homicida já foi consumido em sua insanidade? Rodrigus parecia indeclinável, mas Luka sentiu que talvez tivessem cometido um erro.

- Rodrigus, lembras que quando me convidou para cruzar o espaço dimensional eu estava tratando com um colega?

Rodrigus parecia não se importar, mas escutava.

- Pois então, esse meu amigo é um mensageiro que me delegou a missão de investigar anomalias no céu que vem ocorrendo por toda Rune-Midgard, só não esperava que aqui, no passado que o espaço dimensional nos transporta, esses eventos estivessem ocorrendo, isso pode ter repercussão nos eventos futuros e mudar nosso presente Rodrigus.

Rodrigus achava tudo absurdo, o portal do espaço dimensional foi construído por mãos sábias, independente das ações dos aventureiros que o adentrassem isso não afetaria a linha do tempo dos eventos seguintes. Mesmo assim, olhou novamente a Irene:

- Tudo bem, então Lorde Irene, diga tudo que sabe ao meu amigo.

Irene narrou-lhe que monstros e guerreiros poderosos estavam surgindo em Payon, ameaçando a vida dos seus habitantes, e ainda, que estava voltando de uma caçada a esses invasores quando presenciou a consumação do homicídio de sua esposa.

-Rodrigus, por favor ajude Irene a encontrar sua filha, tenho de voltar ao nosso tempo e ir para Prontera.

Rodrigus não queria deixar seu melhor amigo ir sozinho. Deu uma última olhada nas condições que ele se encontrava, o corpo todo suado e os músculos tensos da batalha. Parecia ser a última vez que se aventuravam juntos…

(final da parte 2, continua)

Link da parte 3:https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/94459-desventuras-num-passado-distanteparte3/

 

Criado por Diego Maxuel (um dos meus pseudônimos). 

Comentários e sugestões para a história sãos sempre bem-vindas.

 

Edited by DiegoMaxuel
Corrections
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...

Important Information