Ir para conteúdo

[Ajuda] Build para professor/feitiçeiro


Eddie Bishopp

Posts Recomendados

Oi, gente. Quanto tempo.

Eu criei coragem e upei meu sábio até virar transclasse. No momento, tenho um mago que não tem uma build específica e não sei exatamente o que fazer. Gosto do estilo caster e sei que professores upam em grupo mais rápido quando tem Exalar Alma e Indulgir, mas com o resto de habilidades, não faço ideia. E também não tenho noção alguma com equipamento pra magos, então...

se alguém puder me indicar um guia ou me recomendar atributos, habilidades e/ou equipamentos, fico muito grato.

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse guia ainda é bom pela review geral das habilidades, apesar dele ter sido atualizado pela última vez em 2018.

Quanto a equipamentos, estou meio desatualizado, mas já que não apareceu ninguém, vou tentar lhe ajudar com o básico. Pra cima você teria opções como Chapéu do Éden, Bênção Celestial ou mesmo equipamentos mais específicos e baratos, como Presilha de Rosas ou Poderoso Chapéu de Bruxa contra as raças especificadas. Tem aqueles mais antigos e basicões, que não ajudarão tanto assim, como Boina Romântica, Máscara da Morte, Bênção de Asgard, Tiara de Pluma...De carta, tem as mais baratas, como Isilla, Fenris, Kathryne, ou as mais caras, como Kathryne MVP, Fenrir, Kiel. Outras opções podem ser vistas aqui.
Pro meio, o melhor custo benefício acredito que seja as Orelhas de Kardui. 
Pra baixo tem o Fragmento de Yggdrasil que comba com a Kardui, mas também tem opções melhores e consequentemente mais caras, como o Lenço Infame, que por sua vez combam com Óculos ou Óculos Escuros, logo não vai ser usado com a Kardui. Tem também o Biscoito de Coração, Orbes Arcanos. Outros antigos não muito relevantes hoje em dia, como Máscara Colorida ou Pergaminho Ninpou.
De armadura tem o Vestido da Bruxa que, considerando que você quer upar, seria mais em conta se fosse usar um de seus combos (o combo com a carta Professora Celia ajudaria bastante). Bata de Orleans é uma boa opção e barata. Tem também o Manto Mágico de Geffen. Ah, e a Vestimenta Arrogante que garante até Vigor nível 1. Vestido Abissal, a depender do mapa. Agav é uma boa carta. Ant Buyanne, se tiver muita grana.
De arma tem as mais baratinhas, como o Cajado de Espinhos da Escuridão ou mesmo o Cajado Mental. Tem também o Cajado Ancestral.
E o Cajado da Bruxa. A não ser que vá gastar muita grana e se equipar com o melhor que existe, não recomendo abrir mão de escudo pra usar cajado de duas mãos, entretanto. De escudo você pode usar mais basicões mesmo com cartas de redução pra onde você estiver ou Hodremlin, pelo menos não tenho nenhum específico em mente. O Orleans comba com as Luvas e com o Colar, se for usá-los. Outras cartas podem ser vistas na página citada, tem até combos de Arma+Escudo, como Arclouse e Mimíco do Pesadelo.
Capa pode ser o Manto da Bruxa (é um bom combo com a armadura, se for bem refinado). Ou mesmo Pedaço de Pele do Guardião com Raydric mesmo, pra up já resolve. Capa Mágica de Geffen também é boa e veio na Exploradores, ela comba com o Manto Mágico de Geffen. Capa do Sobrevivente comba com a Vestimenta Arrogante. Novamente, pode checar cartas na página do bROWiki, tem cartas que equipam aqui e que aumentam dano mágico elemental.
Botas tem as Botas Temporais DES ou INT com encantamentos de PE e Epifania. Tem também as Botas Ancestrais que são boas com refino alto e combam com o Cajado. Se tiver slot disponível, Eddga também pode ajudar, mas é cara e mais usada pra quem upa com os Passos (da Salamandra e o elétrico [? idk se upam com esse útimo]). Tem Verit do Pesadelo. Bispo se tiver muita grana e for upar nas raças especificadas. Ou mesmo Verit comum ou Ferus. Tem também o combo Sapato Infernal com Flor do Luar.
De acessório, tem os acessórios do RWC, Bracelete das Valquírias, Anel da Telecinese, Luva de H.Motto, itens de Orleans (luva e colar). Tem os acessórios de sustain: Brinco e Anel de Carnium, Anel Distorcido, mas não são muitos usados em feiticeiros. E provavelmente muitas outras opções que to esquecendo. Mavka e Mula são cartas que poderão te ajudar aqui. Scaraba é mais genérica. 

Tem também um pessoal montando set de esquiva perfeita, mas não sei se é uma boa pra níveis baixos.

De considerações finais, nos níveis iniciais é mais cômodo só ficar de exall mesmo. Pegue Onda Psíquica primeiro, e depois talvez Pó de Diamante. Se planeje bem quanto aos equipamentos que terá, onde irá upar e pegue mais dicas conforme for upando, até lá você terá uma ideia melhor. Sempre recomendado casar com SL pra usar Kaahi em si mesmo. Sobre os elementais, Vayu invocada em nível 1 com Domínio Elemental nível 1 ajuda pra diminuir o cast fixo da Onda em 1 segundo, em outros níveis terão outros efeitos que no geral são desnecessários pra up ou que vão te atrapalhar (como, por ex, mudar o elemento da Onda pra Vento). O Agni você vai usar em nível 2 com Domínio 1 pra mudar o elemento da Onda pra fogo. Primeiro porque falta uma skill de fogo decente (tirando Passos de Salamandra), segundo porque na maioria dos lugares que você for upar, será um elemento vantajoso. 

Ah, e pra upar de maguinho T., sempre bom ter Siromas e Imp, né. Vitata também. 

No geral, principalmente com SL, não precisa de muito mesmo. Monta um set basicão mesmo entre esses itens aí que já dá pra upar tranquilamente.

Editado por Gale
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...