Ir para conteúdo

Desventuras num Passado Distante...parte1


DiegoMaxuel

Posts Recomendados

 

 

Nossa jornada começará acompanhando alguns personagens que num futuro bem próximo se unirão para uma desventura...essa é a história de um sicário e um shura.

Luka estava conversando com um amigo, tudo estava tranquilo em Prontera, a brisa calma e serena fazia balançar seus cabelos, bem como seu bigode, o que às vezes lhe fazia cócegas. Repentinamente Rodrigus surge, sem avisar, e já vem lhe convidando para uma investigação.

-Vamos descubrir o mistério do assassinato da mãe de Sarah?(Disse Rodrigus olhando maliciosamente para seu bigode)

-Ah, estou meio ocupado agora, estou ensinado umas coisas para um colega (Disse Luka, já querendo fugir das confusões que seu amigo lhe metia)

Rodrigus parou de fitar seus bigodes e olhou choroso para ele.

-Ah Meus Deus...(Luka viu que não teria jeito).

E partiram os dois para o espaço dimensional, um portal que ligava Rune Midgard e Ash Vacum, e o passado e o presente, criado após a fuga do demônio Imperador Morroc. Por meio desse portal voltariam ao passado para descobrir o passado de Sara Irene, uma das valquírias inimigas de Odin, se bem que Rodrigus havia contado a Luka que estava mais interessado nas recompensas que a missão poderia proporcionar. A fenda os guiou até a cidade de Payon, e conforme andavam, Rodrigus continuava fitando Luka.

-Que é Rodrigus?(Disse Luka)

-É que você parece aqueles Brâmanes da Índia com esse cristal na cabeça(Rodrigus parecia tentar irritá-lo)

-Por** Rodrigus, estamos no meio de uma missão cace**...

Luka parou de falar ao se deparar com um corpo de uma bela dama no chão, e um homem em pé, manejando uma espada ensanguentada, Rodrigus reparou que uma criança acabara de ver a cena também, devia ser a Sara!!! O suspeito ordenou que seus homens fossem pegar a criança. Rodrigus e Luka intervieram e se preparam para a batalha.

Os soldados avançaram de uma só vez, mas Luka desferiu vários golpes seguidos, um atrás do outro.

-Combo quadrúplo!!! Luka derrubou-os um por cima do outro, e quando outra leva vinha por trás de si, rapidamente chutou uma mesa em direção a eles, surpreendendo-os com tamanha força. Os que tentavam se levantar eram rapidamente subjugados pelas lâminas rápidas de Rodrigus, que girava em torno de si numa velocidade implacável, qualquer um que tentasse entrar no redemoinho que o rodopio de Rodrigus formava era estilhaçado em pedaços pelas lâminas de Loki.

Quando parecia ter acbado, ao longe ouviram uivos...

-Ué, lobos aqui? Rodrigus parecia ter esquecido que Payon era a segunda cidade onde se domesticava lobos.

Luka percebeu que Rodrigus estava desconfortável.

-Não se preocupe, nós shuras enfrentamos lobos do deserto como requisito de nossa licença profissional, deixe eles comigo, ei, espere, onde você pensa que vai? Rodrigus corria feito um estabanado, mas Luka tinha problemas, seis lobos cercaram ele. As nuvens do céu abriram uma fresta suficiente para um raio de sol incidir sobre a cabeça de Luka, e o cristal em sua testa ficou incandescente a ponto dos lobos fecharem seus olhos de tão forte o reflexo da luz que formava.

Isso deu tempo suficiente para Luka preparar seu golpe mais mortal, o Punho Supremo de Asura, focando toda a sua fúria em seu punho, Luka disparou o golpe sobre o chão, abrindo uma cratera que sugou os lobos para seu interior, e dispersando uma nuvem de poeira que obscureceu a cidade inteira. Luka não fora tragado pela cratera, pois treinara seu corpo para realizar grandes saltos, era a técnica chamada Salto Etéreo (ou Salto Hétero como ele gostava de chamar). Rodrigus estava em apuros, o homem suspeito estava em sua frente, seu nome era Lorde Irine…

(final da parte 1, link da parte 2: https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/94434-desventuras-num-passado-distanteparte2/ )

 

Criada por Diego Maxuel (um dos meus pseudônimos)

Sugestões serão bem vindas para adentrar futuramente nas histórias.

Rods.JPG

IMG-20210129-WA0001.jpg

Editado por DiegoMaxuel
add.picture
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...