Ir para conteúdo

"Não foi possível conectar ao servidor."


lilifabio

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Galera, estou com um erro ao tentar ligar no ragnarok, toda vezque eu coloco login e senha, ele carrega um pouco e depois aparece que não foi possível conectar ao servidor. 

Já desinstalei e instalei, já mudei a dns do notebook, reiniciei PC, reiniciei  modem, mas nada resolve. Outros jogos pegam de boa. Menos o Rag. 

Caso alguém possa me ajudar, seria ótimo! ?20210121_025344.thumb.jpg.ed5c09ae4d039fbf500110f9f9a0b3dd.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, lilifabio disse:

ele carrega um pouco e depois aparece que não foi possível conectar ao servidor.

Isso geralmente acontece quando to com problemas de conexão, por qualquer motivo. Tenta entrar em contato com o provedor, só pra garantir que está tudo certinho.

E enquanto não aparece ninguém que possa efetivamente te ajudar, seria bom já ter mandado ticket, se ainda não o fez.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Gale disse:

Isso geralmente acontece quando to com problemas de conexão, por qualquer motivo. Tenta entrar em contato com o provedor, só pra garantir que está tudo certinho.

E enquanto não aparece ninguém que possa efetivamente te ajudar, seria bom já ter mandado ticket, se ainda não o fez.

Eu já entrei em contato com a provedora da minha internet, e está tudo ok.

Como eu disse, outros jogos (tanto no PC quanto em  outras plataformas ) funcionam normalmente. É só o Rag mesmo.

Eu vou enviar um ticket pra ver se eles me respondem logo. Tô bem triste, me animei todo pra começar a jogar, e deu isso. 

Mas obg pela dica! ?

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/29/2021 em 6:34 PM, NocturnalWolf disse:

Verifica se o firewall não bloqueou o acesso do jogo.

Tem o próprio sistema de defesa do Windows, ou se usa algum sistema próprio como Norton, McAfee, etc.

Oi, tudo bem?
Você poderia me explicar um pouco mais sobre essa questão do firewall, pfv? Pois eu estou com a pagina de aplicativos permitidos pelo windows aberta e não está aparecendo a opção do jogo Ragnarok

 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, lilifabio disse:

Oi, tudo bem?
Você poderia me explicar um pouco mais sobre essa questão do firewall, pfv? Pois eu estou com a pagina de aplicativos permitidos pelo windows aberta e não está aparecendo a opção do jogo Ragnarok

Tem na internet, é o Firewall do Windows. Aproveita e desativa o Firewall do roteador também rapidinho e testa. Eu já tive problemas de conexão com algumas coisas e quando fui ver era isso, não custa tentar. Desativa os 2 temporariamente e testa, depois você ativa de novo.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/29/2021 em 1:50 AM, lilifabio disse:

Caso alguém possa me ajudar, seria ótimo! ?

Bom dia,

Ontem de noite estava com este problema também; meu rag estava MUITO lagado e muitas vezes eu levava DC e não conseguia entrar no jogo de novo. Meu ping estava normal, não tinha perda de pacotes, tudo certinho com meu provedor e em outros jogos estava tudo tranquilo. Uma coisa que solucionou meu problema foi usar o ExitLag; acho que era algum problema na rota que os dados estavam sendo enviados do meu PC até o servidor do jogo e, assim que eu troquei essa rota, melhorou uns 300%.

Espero ter ajudado 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 1/30/2021 em 2:42 PM, Kafra WarpportalBR disse:

Caso necessite de mais algum suporte, visite o site do suporte (https://support.warpportalbr.com/Main/), se conecte em sua conta do suporte e responda diretamente pelo sistema de Tickets.

Se for para você vir aqui e jogar um CTRL+C  nem venha ta feio já, todo tópico que se olha aqui é a mesma cabeça de pudim de SMS, faz uma postagem um tutorial ajudando a galera, mandar ticket é só vai superlotar o pouco suporte que vocês já tem ocasionando uma fila enorme de atendimento, muito mais fácil você postar aqui dicas de como resolver o problema, pode evitar varios tickets que poderiam ter sido resolvidos aqui e agora. 

Se for para você vir com essa porcaria de CTRL+C nem venha!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...