Ir para conteúdo

Dúvida sobre Build de Tempestade de Flechas


Posts Recomendados

Boa tarde, andei dando uma pesquisada no fórum e estou planejando minha build de tempestade, gostaria de tirar algumas dúvidas se possível:

Os equips seriam esses:

Chapéu Chique com Pena +11

Armadura da Khalitzburg +14

Arco Gigante +9

Pedaço de Pele do Guardião +14

Botas Gigantes +9

Proteção do Gigante

Proteção do Gigante

Queria tirar a dúvida sobre os itens de meio e baixo.

Nos tópicos que vi me recomendaram Diadema do Serafim, mas queria saber se efetivamente não há outro item melhor. Isso porque para usar o diadema eu teria que colocar 120 de INT, e eu preferiria investir esses pontos em VIT, deixando a INT baixa. Inclusive vi uma build sem INT, com full VIT/DEX/FOR, qual a opinião de vcs.

Ainda sobre o item de baixo, eu tenho os Orbes Arcanos, mas estou preocupado com interrupção de cast da Tempestade, e não queria usar Fen pra não aumentar o cast. Se substituir pelo Biscoito de Coração eu perderia muito dano, ou dá pra substituir de boa.

Minhas idéia seria 120 em DEX/FOR/VIT mesmo, minha ideia principal seria fazer conteúdos principalmente solo (estou no Valhalla, então não tenho muita opção rs), queria saber o que vocês acham.

Agradeço desde já.

Nick do char é Rieh pra quem quiser trocar uma idéia.

Link para o comentário
Share on other sites

Meio:
As melhores opções para tempestade é o Diadema do Serafim (requer INT) e o Tapa-Olho Cósmico (requer VIT). O restante dos itens não é tão relevante se você quiser ter um bom desempenho. Você poderia talvez usar o combo Tengu, mas ele não teria um desempenho muito bom, ou o combo Infame (precisaria de pelo menos 60 SOR).

Baixo:
Você pode usar o Biscoito de Coração mesmo, combina com a build. Também tem a opção de colocar um Lampião das Fadas com Mira1, e fazer combo com um Pó de Fada, ou colocar uma Vacina da Cura ou Pergaminho do Tengu.

Acessório:
Não tem tanta utilidade usar 2 Proteção do Gigante pois o combo você pega só com uma. Você ainda teria os 50 ATQ e 5% dano físico, que é muito bom, mas você pode substituir por outras coisas. Poderia colocar um Pó de Fada pra combar com o Lampião, uma Máscara de Oni pra ajudar a pegar INT, DES, etc, e até ignorar DEF se você colocar SOR na build, um Anel de Esmeralda pra ganhar 10 INT/DES e 50 ATQ, ou até um Anel Distorcido pra ficar recuperando SP/HP e ganhar os 10% dano físico.

 

12 horas atrás, [email protected] disse:

Minhas idéia seria 120 em DEX/FOR/VIT mesmo

Não vale nenhum pouco a pena colocar 120 VIT mesmo usando o Tapa-Olho Cósmico.

Eu sugiro reduzir para 100-110 VIT, assim você tem mais pontos pra colocar em INT, diminuindo seu cast, aumentando seu SP e ganhando resistência a silêncio e cegueira.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...