[email protected] Posted January 28, 2021 Share Posted January 28, 2021 Boa tarde, andei dando uma pesquisada no fórum e estou planejando minha build de tempestade, gostaria de tirar algumas dúvidas se possível: Os equips seriam esses: Chapéu Chique com Pena +11 Armadura da Khalitzburg +14 Arco Gigante +9 Pedaço de Pele do Guardião +14 Botas Gigantes +9 Proteção do Gigante Proteção do Gigante Queria tirar a dúvida sobre os itens de meio e baixo. Nos tópicos que vi me recomendaram Diadema do Serafim, mas queria saber se efetivamente não há outro item melhor. Isso porque para usar o diadema eu teria que colocar 120 de INT, e eu preferiria investir esses pontos em VIT, deixando a INT baixa. Inclusive vi uma build sem INT, com full VIT/DEX/FOR, qual a opinião de vcs. Ainda sobre o item de baixo, eu tenho os Orbes Arcanos, mas estou preocupado com interrupção de cast da Tempestade, e não queria usar Fen pra não aumentar o cast. Se substituir pelo Biscoito de Coração eu perderia muito dano, ou dá pra substituir de boa. Minhas idéia seria 120 em DEX/FOR/VIT mesmo, minha ideia principal seria fazer conteúdos principalmente solo (estou no Valhalla, então não tenho muita opção rs), queria saber o que vocês acham. Agradeço desde já. Nick do char é Rieh pra quem quiser trocar uma idéia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted January 28, 2021 Share Posted January 28, 2021 Tapa-olho Cósmico com Orc Herói. É a melhor opção e vai de encontro com o que você quer (vit). Mas é bem caro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 28, 2021 Share Posted January 28, 2021 Meio: As melhores opções para tempestade é o Diadema do Serafim (requer INT) e o Tapa-Olho Cósmico (requer VIT). O restante dos itens não é tão relevante se você quiser ter um bom desempenho. Você poderia talvez usar o combo Tengu, mas ele não teria um desempenho muito bom, ou o combo Infame (precisaria de pelo menos 60 SOR). Baixo: Você pode usar o Biscoito de Coração mesmo, combina com a build. Também tem a opção de colocar um Lampião das Fadas com Mira1, e fazer combo com um Pó de Fada, ou colocar uma Vacina da Cura ou Pergaminho do Tengu. Acessório: Não tem tanta utilidade usar 2 Proteção do Gigante pois o combo você pega só com uma. Você ainda teria os 50 ATQ e 5% dano físico, que é muito bom, mas você pode substituir por outras coisas. Poderia colocar um Pó de Fada pra combar com o Lampião, uma Máscara de Oni pra ajudar a pegar INT, DES, etc, e até ignorar DEF se você colocar SOR na build, um Anel de Esmeralda pra ganhar 10 INT/DES e 50 ATQ, ou até um Anel Distorcido pra ficar recuperando SP/HP e ganhar os 10% dano físico. 12 horas atrás, [email protected] disse: Minhas idéia seria 120 em DEX/FOR/VIT mesmo Não vale nenhum pouco a pena colocar 120 VIT mesmo usando o Tapa-Olho Cósmico. Eu sugiro reduzir para 100-110 VIT, assim você tem mais pontos pra colocar em INT, diminuindo seu cast, aumentando seu SP e ganhando resistência a silêncio e cegueira. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roragos Posted February 8, 2021 Share Posted February 8, 2021 Valeu Pelas dicas, vou trocar o segundo acessório então, e como tô sem grana pro tapa olho, vou de serafim por enquanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts