Ir para conteúdo

Os efeitos de dropar itens de cartas e equips funciona se o homunculo matar ?


Danilo Illia

Posts Recomendados

Eu acredito que deva funcionar sim. Mas pra ter certeza só testando.

Pega um Lampião das Trevas, ou mesmo qualquer dessas cartas baratas de drop, como carta Presente ou carta Pinguicula Sombria, e ver se dropa.

Mas qual o objetivo que tem em mente? Se você se preocupa com o homúnculo matar, talvez estaria pensando em up afk, mas no caso não conseguiria pegar os itens do chão por estar afk.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

sim as cartas e equips , e skils de algumas classes que dropa itens , nao tem penalidade, eu falei da penalidade pq se der pra dropar com o homun , vo dropando bastante drops normal junto , enquanto espero cair os drops de carta e tal

coloquei link pra ca la pela área de alquimistas mais não aparece ninguém entendido na classe , ou que tenha feito o teste ja

Link para o comentário
Share on other sites

só queria confirmar , pq tecnicamente o homun não equipa o mesmo que vc equipa , ele pega buffs se vc chamar ele depois de ganhar buffs ou se vc fazer ele sumir e chamar de novo mais pelo jeito e só isso

uma pena eu ia aproveitar que os homun ate onde eu saiba não tem penalidade de drops pelo lvl deles ser maior que o bicho morto e ia farmando + o efeitos de drop das equips e cartas que fazem dropar coisas

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/25/2021 em 7:38 AM, Danilo Illia disse:

Tipo eu queria ver se uso equips de drops com o homunculo matando, vai ligar o efeito de drop ou n ?

Olá. Sei que passou quase uma semana, mas acabei de lembrar da sua postagem e testei da seguinte forma:

Com uma carta Ermitão Selvagem, que permite derrubar ervas vermelhas, amarelas e brancas em ordem crescente de chance ao matar monstros do tipo planta, eu testei cerca de vinte minutos matando Esporos Venenosos apenas com o homúnculos. Não conseguia derrubar nada além de ervas verdes e azuis, que são naturais do bicho. Mas assim que vaporizei o homúnculos e comecei a matar por conta própria, não foi difícil de derrubar as outras ervas, e em cinco minutos já havia conseguido umas 5 vermelhas e 2 amarelas.

Não fui muito metódico, mas acho que satisfaz a curiosidade: homúnculos são considerados uma entidade a parte, portanto, equipamentos que dão chance de derrubar itens não funcionam com homúnculos, e provavelmente mercenários também.

  • Thanks 1

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa pensei que ia dizer que valorizou e chamou com os equips equipados já e começou a dropar kkk , ok Mano eu já fiz um alq pra mim, pelo jeito meu lado jogador de Pokémon foi desenterado pq já tive pet e n tinha paciência de alimentar, ja o homun me lembrou muito Pokémon e não vou enjoar  tão cedo dele

O homun dropa os drops normais dos bixos nas chanses , sem penalidade de lvl e pra xp tbm sem penalidade ? não to falando tipo da pra upar no mesmo mapa ao infinito , pq já percebi que o up e igual a de player en questão de mudar  o mapa

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Danilo Illia disse:

O homun dropa os drops normais dos bixos nas chanses , sem penalidade de lvl e pra xp tbm sem penalidade ?

Acredito que, não apenas derruba os itens típicos do monstro com chance normal, como também pode sofrer penalidade de drop. Percebi que nem sempre que meu homúnculos matava um Esporo Venenoso, ele derrubava esporo de cogumelo ou venenoso. Talvez tenha sofrido uma penalidade de drop por nível.

Quanto a EXP, você tem que ver a relação de alquimista e homúnculos com EXP no Browiki. Lembro que quando você permite ele matar o bicho sozinho, ele ganha 100% da EXP. Mas quando você ataca junto, ele só ganha 25%. Somando todos os fatores de EXP, vai ver que não é, de fato, sem penalidade alguma.

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...