Ir para conteúdo

SA Critico alguem ajuda?


Salout

Posts Recomendados

Tenta ver uma Maça +10 com 3 ou 4 carras Guerreira Laura, vai dar bastante crit e uma quantidade legalzinha de atq.

Mochila da Aventura +9 com carta Petal ou Cenere hoje em dia tá bem em conta.

Combo Chifre de Búfalo com Chifre de Bisão, aí taca 2 carta Barão Coruja.

Hat barato pode ser um Chapéu de Mosqueiro, Chapéu de Bafomé Jr. (com o mascote) ou até um dos hats de Brasillis ou o Coelhinho de Cabeça com Anti-Atraso.

Meio e baixo pode ser o combo Fafnir.

Armadura pode ser um Colete E.X.C. com diagrama A-VdA, e se estiver barato, com A-ATQ x2.

O set não vai dae danos incríveis, mas vai ter boa velocidade de ataque, boa taxa de crítico, e uma quantidade de ataque bacana.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olá man.
Primeiramente recomendo uma boa lida no Guia de SA Crítico do Grabiel.
Pode parecer um pouco ultrapassado, mas para o que vc quer, ainda tem muita informação útil.
Inclusive com dicas de equips mais baratos conforme vc vai upando.

Observe que pra SA, não dá certo vc focar só em aumentar o Critico e Ataque, principalmente ignorando o HP do SA iniciante, que é baixíssimo!
Uns equips do jogo que não estão no Guia, mas que lhe recomendo são: As Capas e Maças do Festival de Brasilis (Capas com encantamento de Crítico), e a arma Colher .

Faça um bom uso do hat Cachorrinho pra ter Glória sempre a mão.
E principalmente, junte uma grana pra equipar decentemente seu SA, pois com equipes medíocres vc vai só descendo uma ladeira com baixo dano, baixo HP e baixíssimo retorno.

Aliás, a build de SA mais barata e rápido de upar é a Autocast, basicamente vc vai precisar de um hat Super Nimbus e alguns equips de quest ou dropados.
Pense nisso, pois atualmente um SA de critico decente precisa de um bom investimento pra se sair bem nas instancias do game. 
Vale a pena, mas tem que investir.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Magnatrom disse:

Tenta ver uma Maça +10 com 3 ou 4 carras Guerreira Laura, vai dar bastante crit e uma quantidade legalzinha de atq.

Mochila da Aventura +9 com carta Petal ou Cenere hoje em dia tá bem em conta.

Combo Chifre de Búfalo com Chifre de Bisão, aí taca 2 carta Barão Coruja.

Hat barato pode ser um Chapéu de Mosqueiro, Chapéu de Bafomé Jr. (com o mascote) ou até um dos hats de Brasillis ou o Coelhinho de Cabeça com Anti-Atraso.

Meio e baixo pode ser o combo Fafnir.

Armadura pode ser um Colete E.X.C. com diagrama A-VdA, e se estiver barato, com A-ATQ x2.

O set não vai dae danos incríveis, mas vai ter boa velocidade de ataque, boa taxa de crítico, e uma quantidade de ataque bacana.

entao a maça e a mochila acho q até tenho, tenho um combo comodo tb acho q da uma ajudada mais que esse fafnir, ou n? armadura vou correr atrás desa pra ver quanto tá e hat tenho o do esquilo mas n sei se serve pro SA tb

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Olá man.
Primeiramente recomendo uma boa lida no Guia de SA Crítico do Grabiel.
Pode parecer um pouco ultrapassado, mas para o que vc quer, ainda tem muita informação útil.
Inclusive com dicas de equips mais baratos conforme vc vai upando.

Observe que pra SA, não dá certo vc focar só em aumentar o Critico e Ataque, principalmente ignorando o HP do SA iniciante, que é baixíssimo!
Uns equips do jogo que não estão no Guia, mas que lhe recomendo são: As Capas e Maças do Festival de Brasilis (Capas com encantamento de Crítico), e a arma Colher .

Faça um bom uso do hat Cachorrinho pra ter Glória sempre a mão.
E principalmente, junte uma grana pra equipar decentemente seu SA, pois com equipes medíocres vc vai só descendo uma ladeira com baixo dano, baixo HP e baixíssimo retorno.

Aliás, a build de SA mais barata e rápido de upar é a Autocast, basicamente vc vai precisar de um hat Super Nimbus e alguns equips de quest ou dropados.
Pense nisso, pois atualmente um SA de critico decente precisa de um bom investimento pra se sair bem nas instancias do game. 
Vale a pena, mas tem que investir.
 

ah blz vou dar uma olhada sim, eu tinha olhado esse de autocast msm mas achei q era caro os equips, apesar de ser meio sem graça jogar de autocast, mas vou olhar. vlwss

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Salout disse:

 eu tinha olhado esse de autocast msm mas achei q era caro os equips, apesar de ser meio sem graça jogar de autocast,

A regra áurea de todo game é jogar pra se divertir, e se autocast não é sua praia não vai rolar mesmo..
Eu vi que vc já tem a Maça e Combo Comodo, isso já é um ótimo começo.
Recomendo vc ir jogando com o que dá e juntando grana pra comprar equipamentos mais tops, como o hat do Esquilo e o mega poderoso Sobretudo do Mestre!

Lamento não ter dicas mais fáceis pra vc, é que essa build de SA Crítico exige um investimento considerável pra vc poder explorar todo potencial do char.
Mas felizmente tivemos ótimos eventos neste fim de ano, como Ordem dos Exploradores, Festival de Brasilis e o Evento de Natal.
Assim, foi possível fazer uma grana sem ter que por rops.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Salout disse:

entao a maça e a mochila acho q até tenho, tenho um combo comodo tb acho q da uma ajudada mais que esse fafnir, ou n? armadura vou correr atrás desa pra ver quanto tá e hat tenho o do esquilo mas n sei se serve pro SA tb

O set que eu fiz é bem baratinho, bem menos que 1b... por isso não citei coisas como combo comodo e capuz de esquilo.

Se tiver esses itens, usa no SA que é sucesso.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/25/2021 em 3:25 PM, Vlad Dracull disse:

Oxi!
Dos topzera pra SA ele só não tem o Martelo Cósmico +11.
Na verdade só tava faltando pra ele era informação, porque a maioria dos itens ele já tinha.

na verdade eu ate tenho o martelo, ele só n tá +11 kkkkk, mas vlws msm q eu n tinha nem ideia dos itens msm

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

@Vlad Dracull

Respondendo aqui pois preguiça de abrir um tópico só pra isso, to querendo começar um SA critico mais adiante e fiquei pensando se quando vier o ataque duplo critico vira usar a adaga das valquirias ou se tem algo q se saia melhor sem sorrateiro. Já tenho combo comodo, esquilo e petal, abissal +11, dragão maligno +12, vestes de angeling +11, mochila da aventura +9 e coelho macabro +11. Quais seriam as melhores botas e ssgundo acessório? Acredito que também vou precisar de um sobretudo do mestre.

Aproveitando, no SA autocast to usando botas da pororoca +8, quais seriam as opções pra trocar? Queria a bota elemental mas ainda não temos no bro ?

Editado por Gstv SzNcsk
  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

Olá man, boa noite.
Vamos analisar a situação por partes:

16 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

 Quais seriam as melhores botas e ssgundo acessório?

Eu gosto do Sapatos Inteligentes, mas no vídeo de SA critico, o Asbrun tá usando o Salto Alto Elegante.
Man, fora a Petal que vc já tem, é sem dúvidas o Anel de Brinquedo, ele tem ótimos bônus e um super combo com o Martelo Cósmico.

16 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Acredito que também vou precisar de um sobretudo do mestre.

É uma capa espetacular!
Tb adoraria ter uma...

16 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Aproveitando, no SA autocast to usando botas da pororoca +8, quais seriam as opções pra trocar?

Pois é man, eu tb estou usando a Pororoca +8.
Não lembro agora, uma bota que equipe em SA e supere ela.
Mas recomendo bastante que vc tenha o Vestido Bordô no seu arsenal, ele faz um combo top com a Luva dos Espíritos Malignos !
 

Pra finalizar, vou deixar o vídeo de uma build de SA Crítico pra vc assistir e se inspirar:

 

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Olá man, boa noite.
Vamos analisar a situação por partes:

Eu gosto do Sapatos Inteligentes, mas no vídeo de SA critico, o Asbrun tá usando o Salto Alto Elegante.
Man, fora a Petal que vc já tem, é sem dúvidas o Anel de Brinquedo, ele tem ótimos bônus e um super combo com o Martelo Cósmico.

É uma capa espetacular!
Tb adoraria ter uma...

Pois é man, eu tb estou usando a Pororoca +8.
Não lembro agora, uma bota que equipe em SA e supere ela.
Mas recomendo bastante que vc tenha o Vestido Bordô no seu arsenal, ele faz um combo top com a Luva dos Espíritos Malignos !
 

Pra finalizar, vou deixar o vídeo de uma build de SA Crítico pra vc assistir e se inspirar:

 

Não queria ter que investir 125 num atributo, parece que fica faltando muito em outros daí, e também não tenho orçamento pra investir nas botas de combo mvp (se vier a da Cenia seria mais uma boa opção), tanto que tinha pensando na da flor do luar ou do senhor das trevas pro autocast. Lembrei que tem a perna E.X.C. mas tenho que ver quais seriam os melhores diagramas e se fica mesmo melhor que a pororoca pro autocast, mas por enquanto pro critico vejo como a melhor opção de baixo custo.

Minha ideia mesmo é fazer o critico quando o ataque duplo critico chegar, sobre a adaga das valquirias nesse caso será que ficaria bom, ou qual outra arma que não precise de carta sorrateiro/haori de batalha? Nesse caso também o anel de brinquedo não serviria muito, então o melhor seria o cristal azul pela taxa e dano critico?

Sobre o vestido bordô já tenho interesse, pra usar também em outras classes de autocast que tenho ou estou planejando.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Minha ideia mesmo é fazer o critico quando o ataque duplo critico chegar

Essa questão de falta de pontos é tensa até pra classe 3, infelizmente pra nos que só vamos até o lvl 160 as opções mais limitadas ainda.
-A Perna EXC é interessantes, mas pela descrição dele, não creio que ela supere a Pororoca pra SA, mesmo com os diagramas.
-O lance de focar em equipes de baixo custo, é que seu desempenho não será dos melhores e vc pode se frustrar mais na frente, e vc já tem equips maravilhosos pra critico, investe um pouco mais, que vale a pena.
-Sobre as Adagas, eu lembro agora das do Festival de Brasilis, e essas aqui:

  • Rubi, Aprimorada, Sobrenatural, RWC, Cinquedea[2], Damascus de Vellum, Gladius Glorioso, Lacma[1], Matadora de Dragão, Perna da Rainha Verme[2], etc

Mas eu não recomendo o uso de Adagas, vc sofre uma penalidade de tamanho na maioria dos casos, e as melhores que existem (além da Valquiria é claro) como a Adaga Certeira, por exemplo, precisa de link pra equipar.
-Confesso que não tô por dentro desse lance de Critico Duplo, então talvez esteja falando bobagem, mas pelos bonus em HP e a versatilidade, eu ainda fico com a Maça da Valquiria[4] pra seja lá qual for a build.

 

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Essa questão de falta de pontos é tensa até pra classe 3, infelizmente pra nos que só vamos até o lvl 160 as opções mais limitadas ainda.
-A Perna EXC é interessantes, mas pela descrição dele, não creio que ela supere a Pororoca pra SA, mesmo com os diagramas.
-O lance de focar em equipes de baixo custo, é que seu desempenho não será dos melhores e vc pode se frustrar mais na frente, e vc já tem equips maravilhosos pra critico, investe um pouco mais, que vale a pena.
-Sobre as Adagas, eu lembro agora das do Festival de Brasilis, e essas aqui:

  • Rubi, Aprimorada, Sobrenatural, RWC, Cinquedea[2], Damascus de Vellum, Gladius Glorioso, Lacma[1], Matadora de Dragão, Perna da Rainha Verme[2], etc

Mas eu não recomendo o uso de Adagas, vc sofre uma penalidade de tamanho na maioria dos casos, e as melhores que existem (além da Valquiria é claro) como a Adaga Certeira, por exemplo, precisa de link pra equipar.
-Confesso que não tô por dentro desse lance de Critico Duplo, então talvez esteja falando bobagem, mas pelos bonus em HP e a versatilidade, eu ainda fico com a Maça da Valquiria[4] pra seja lá qual for a build.

 

Eu achei que a adaga das valquirias ignorava a penalidade de tamanho pra SA mas fui ver e confundi, era indestrutível o efeito dela.Daria pra botar uma veste de ghostring pra contornar isso ou drake, pq gostei mesmo é dela oferecer taxa de critico com refino.

 

As botas a ideia é quando puder investir numa de combo mvp mesmo.

Também pensei em talvez usar infame que também já tenho ao invés de comodo pra não ficar tão preso em pontos de atributo, mas ainda tenho que jogar eles na calculadora e se não me engano ainda tem como pegar 120 em 2 atributos e uns 90 em outros dois, tbem preciso ver qual dos dois combos se sai melhor.

  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

sobre a adaga das valquirias nesse caso será que ficaria bom, ou qual outra arma que não precise de carta sorrateiro/haori de batalha?

Acho que vale mais pegar uma das armas tops, como a Lâmina Sagrada, Martelo Cósmico ou a Maça das Valquírias, e colocar a carta Sorrateiro mesmo. A carta é incrível e o pessoal subestima ela só por ser de um monstro de fácil acesso.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...